Despedida do Rogerio Ceni.
Re: Despedida do Rogerio Ceni.
Segura a vaia KKKKKKKKKKKKKKKKKK
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
porra, emocionante... deve ta passando um filme da vida pro rogerio
Apesar de sempre ter falado que ele deveria ter parado antes, esse momento agora é único
é uma história terminando ali dificilmente veremos algo parecido com qualquer outro jogador
de clube no Brasil.
é uma história terminando ali dificilmente veremos algo parecido com qualquer outro jogador
de clube no Brasil.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
- Leo Ipanema
- Contato:
R.SEFO escreveu:Narrador me solta:
"nao foi penalty, o jogador chega o Amoroso dá o bumbum pra ele"![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkk

monstro sagrado
sua história será repassada para meus descendentes
Nunca gostei do Rogério. Sempre achei um goleiro overrated que se não fosse por causa das faltas que cobrava não teria essa fama toda que construiu. Porém é inegável que construiu uma carreira de vencedora e que ao término dela se consolida como o maior ídolo da história do São Paulo
Para substituí-lo no gol, não sei se já há alguém lá pra assumir a titularidade são paulina, porém se fosse pra contratar alguém hoje eu iria de Marcelo Lomba
Para substituí-lo no gol, não sei se já há alguém lá pra assumir a titularidade são paulina, porém se fosse pra contratar alguém hoje eu iria de Marcelo Lomba
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Raí é a cara do São Paulo doutrinava as galinhas e peppas!Filho_da_D.Florinda escreveu:raí é charmoso até suado, sentado na beira do campo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
o q a falta de "idalos" não faz os bambis admiram esse cara como se fosse um zico ou pelé
a bomba esta plantada

a bomba esta plantada

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cada clube tem o ídolo que merece.leofla escreveu:o q a falta de "idalos" não faz os bambis admiram esse cara como se fosse um zico ou pelé
a bomba esta plantada

Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Despedida do Rogerio Ceni.
Acabou o caôKRATOSCS escreveu: Vai idolatrar o guerreiro o mulambo fedido.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Leo Ipanema
- Contato:
Como cobrador de faltas foi o melhor dentre os goleiros até mesmo pq se não me engano só tinha ele é o goleiro do velez q foi pioneiro nisso ai
Já como goleiro o César reserva do flamengo tecnicamente e melhor
uma hora tu consegue, desiste naoleofla escreveu:Como cobrador de faltas foi o melhor dentre os goleiros até mesmo pq se não me engano só tinha ele é o goleiro do velez q foi pioneiro nisso ai
- Leo Ipanema
- Contato:
pegaso,tira uma duvida pra mim pf, quantas libertas ele levou como titular? mundial tbm?Pegaso escreveu:uma hora tu consegue, desiste nao
sem pilha ,to perguntando sério...