Despedida do Rogerio Ceni.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Despedida do Rogerio Ceni.

Mensagem por leofla » 12 Dez 2015 22:15

Pegaso escreveu:uma hora tu consegue, desiste nao
cara ele foi um excelente cobrador de faltas e fez uma historia no spfc isso é inegavel,agora tecnicamente como GOLEIRO! nunca foi nada demais, simples.

assim como o zico foi foda tecnicamente ganhou tudo mas nunca ganhou uma copa do mundo.

se o ceni nao cobrasse faltas e nao tivesse ficado 50 anos como titular do spfc e nunca seria lembrado diferente de caras como o marcos que nao ficou metade do tempo do ceni no gol do palmeiras mas tecnicamente foi infinitamente superior e fez sua historia debaixo das traves e nao batendo falta e atrasando a aposentadoria para bater recordes pessoais.
Editado pela última vez por leofla em 12 Dez 2015 22:18, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Dez 2015 22:17

Leo Ipanema escreveu:pegaso,tira uma duvida pra mim pf, quantas libertas ele levou como titular? mundial tbm?
sem pilha ,to perguntando sério...
um mundial e uma libertadores, fazendo gol nas semis da liberta e do mundial

Striker Eureka
Contato:

Re: RE: Re: Despedida do Rogerio Ceni.

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2015 22:19

Leo Ipanema escreveu: pegaso,tira uma duvida pra mim pf, quantas libertas ele levou como titular? mundial tbm?
sem pilha ,to perguntando sério...
1 libertadores e 1 mundial como titular
3 brasileiros
1 sulamericana
1 Conmebol ( time do expressinho )
Alguns paulistas...acho que 4 talvez 5 ( não lembro )

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 12 Dez 2015 22:27

Striker Eureka escreveu:1 libertadores e 1 mundial como titular
3 brasileiros
1 sulamericana

Mais ou menos oq o Cassio ganhou em 4 anos!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2015 22:34

Cássio realmente tem vários títulos, vou bater palma pra doido dançar...
Qual o seu ponto??

Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Dez 2015 00:11

Doni >>>> Ceni
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Dez 2015 11:19

Goleiro mais overrated da historia do futebol, sempre foi nossa putinha preferida

Imagem
Fogo em naziliberal

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 13 Dez 2015 14:38

leofla escreveu:cara ele foi um excelente cobrador de faltas e fez uma historia no spfc isso é inegavel,agora tecnicamente como GOLEIRO! nunca foi nada demais, simples.

assim como o zico foi foda tecnicamente ganhou tudo mas nunca ganhou uma copa do mundo.

se o ceni nao cobrasse faltas e nao tivesse ficado 50 anos como titular do spfc e nunca seria lembrado diferente de caras como o marcos que nao ficou metade do tempo do ceni no gol do palmeiras mas tecnicamente foi infinitamente superior e fez sua historia debaixo das traves e nao batendo falta e atrasando a aposentadoria para bater recordes pessoais.
Fanfarrão!!!!!
O povo tem memória curta.... o Rogério foi um baita goleiro... catava muito sim!!!
Mas se apegam apenas no final da carreira, já longe do auge pra emitir opinião... mesma coisa neguinho fazia com o Romário... Ah só fica parado
esperando a bola, só faz gol de pênalti.... e se esquecem de tudo o que o cara já fez!!!!

De boa, vou nem levar a sério esse comentário que o Marcos foi INFINITAMENTE SUPERIOR TECNICAMENTE.... vc pode ate achar o Marcos melhor, normal essa opinião, mas essa tanta de diferença que vc quis mostrar ai só posso dar risada... kkkkkkk.
2002 pra mim qualquer um dos três goleiros poderiam ser titulares que estaríamos bem representados, Marcos, Dida e Rogério estavam voando... e Felipão trabalhou com o Marcos e tinha confiança nele. Normal. E não é demérito nenhum pegar banco pro Marcos que no seu auge foi um monstro mesmo.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Dez 2015 15:06

Pavão escreveu:
Fanfarrão!!!!!
O povo tem memória curta.... o Rogério foi um baita goleiro... catava muito sim!!!
Mas se apegam apenas no final da carreira, já longe do auge pra emitir opinião... mesma coisa neguinho fazia com o Romário... Ah só fica parado
esperando a bola, só faz gol de pênalti.... e se esquecem de tudo o que o cara já fez!!!!

De boa, vou nem levar a sério esse comentário que o Marcos foi INFINITAMENTE SUPERIOR TECNICAMENTE.... vc pode ate achar o Marcos melhor, normal essa opinião, mas essa tanta de diferença que vc quis mostrar ai só posso dar risada... kkkkkkk.
2002 pra mim qualquer um dos três goleiros poderiam ser titulares que estaríamos bem representados, Marcos, Dida e Rogério estavam voando... e Felipão trabalhou com o Marcos e tinha confiança nele. Normal. E não é demérito nenhum pegar banco pro Marcos que no seu auge foi um monstro mesmo.
Aí tu tá de sacanagem dizendo que qualquer um poderia ser titular se fosse assim ceni iria frangas nuns três jogos e perderíamos aquela copa

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Dez 2015 18:46

https://www.youtube.com/watch?v=teUbLefqkts

olha o vogerio atuando como titular pela seleção
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Dez 2015 18:57

Merece o respeito e se aposenta como um dos grandes goleiros da história.

Claro que no fim da carreira seu desempenho já estava bem abaixo de outrora.

Catava muito sim, não é o mais fodástico mas com ctza era um excelente goleiro, o Marcos tb não era lá tudo aquilo. Ainda, tinha a exímia habilidade de bater falta. Detonou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Dez 2015 21:14

Pegaso escreveu:um mundial e uma libertadores, fazendo gol nas semis da liberta e do mundial
Striker Eureka escreveu:1 libertadores e 1 mundial como titular
3 brasileiros
1 sulamericana

eu pensava que tinha mais conquistas como titular... agradecido pelo esclarecimento:ympeace:

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 14 Dez 2015 13:18

Mito das taças: Rogério Ceni tem mais títulos do que 13 clubes do Brasileirão
Ídolo do São Paulo supera gigantes como Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Fluminense em número de conquistas durante os 26 anos de carreira

Imagem

fonte http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... e_saopaulo
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2015 13:28

Eita, materia manipulada e cara de pau essa, que vergonha alheia.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Dez 2015 13:35

Rogério foi um goleiro mediano, mas um excelente batedor de faltas, excelente mesmo. Mas embaixo das traves foi mediano, teve a sorte de ter pego times com uma zaga excelente que segurava ele. Alem de ser um dos sujeitos mais asquerosos que o futebol ja conheceu, estelionatário puro e nato, que falsificava proposta de time europeu pra ter aumento de salário, prepotente, arrogante, egocêntrico e tudo mais. Por mim continuava jogando só pra passar ainda mais vergonha.

Responder