PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
War Maia!
Agora é hora do Damião
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
http://www.watchinhq.com/watch/395140/3 ... regor.htmlMcNulty escreveu:link rodando liso.. ?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Vai ser um puta desperdício se essa luta nao for pro chão.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Warr demian luta crucial no meu fantasy, se perder já era
Pvt Rock escreveu:Eu sou da geração que não gosta de clinch
Clinche tá Ok. Mas quando serve pra algo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
WAAR DAMIÃO!!!!!!!! Vai quedar e dominar.
Lutou aquém do que pode, é muito melhor do que mostrou hoje. Ainda assim, Lil Heathen não é frango..Dom_Machida escreveu:Esse de hoje posso te garantir que não arrumaria nada. O das últimas apresentações acho que faria uma luta muito interessante.
Holden escreveu:Eu ja acho o contrario, hoje ele provou como é um lutador inteligente além de habilidoso, sabia que sabia que podia se complicar se transformasse essa luta num brawl e lutou de forma segura.
Quem lutou errado não foi o Hollowy. Ele fez o certo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Quem perder essa luta vai se arrepender, maia só faz lutão, só não gostei da luta dele contra o shields.Victor Martins escreveu:Vcs que reclamam de clinch e grappling, não assistam essa luta agora pra n ficar perturbando aqui, vão dormir
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Torcida pelo Demian, mas se o Gunnar conseguir manter a luta em pé, a noite será longa para o brasileiro.
2... Já ensaiei ir dormir umas 3x.Jarbe Direto escreveu:Vai se aproximando a luta do Aldo e eu vou perdendo a vontade de assistir essa porra, agonia demais!
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
A voz da Kyra é sexy ne, as vezes ate esqueço que ela ta falando merda.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Vai ver Wanderlei Silva x Quinton Jackson pt 1 e 2 pra ver o que é clinch.
Putz o Alonso ainda ta como head coach?
E lá tá o Alonso, pra delírio da galera.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.