PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Não achei garfo, mas achei injusto, 2 round jaca venceu por pouco e ainda teve a segurada na grade e no 3 o jaca ganhou claramente.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Esses juizes laterais precisam ser revistos, a quantidade de incompetentes é enorme.
Joanna <3
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
De fude, garfo do cacete...
Garfo. Cubano sujo. Além de segurar na grade, ele enfiou os dedos no olho do Jacaré. Já tinha o histórico daquela luta que ele deu o migué pra não voltar logo. E mais essa agora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
e se não fosse a segurada na grade, romero tinha caído por baixo e perdido o segundo round tb.
29 27? haha VERGONHOSO!
29 27? haha VERGONHOSO!
não chega a ser garfo por conta do 2º round que ficou parelho.
pra mim 2º e 3º pro Jaca, mas foda...
essa luta não deveria ter sido feita agora, jogo ruim, difícil para quem era prospect como o brasileiro. uma pena...
se o rock'n'roll perder, revanche certa.
agora, a galera pegando no pé do romero por pegar na grade e dedo no olho. concordo que foi desleal, mas o ufc costuma deixar passar algumas coisas em lutas.
pra mim 2º e 3º pro Jaca, mas foda...
essa luta não deveria ter sido feita agora, jogo ruim, difícil para quem era prospect como o brasileiro. uma pena...
se o rock'n'roll perder, revanche certa.
agora, a galera pegando no pé do romero por pegar na grade e dedo no olho. concordo que foi desleal, mas o ufc costuma deixar passar algumas coisas em lutas.
GB Campinas
Cara, eu tô com tanta raiva do safado do Romero, mas eu ri pra caralho disso rsrsrsrsrsrsrs!!PedroCRF escreveu:Parem de reclamar da segurada da grade isso foi claramente uma mensagem de Deus para Romero fazer aquilo ... assim como o pastor tbm recebe a mensagem do senhor enquanto segure a grade também
Sério, esse Romero é muito pilantra, Deus o caralho, deveria ter VERGONHA de usar esse nome em vão, pois não representa o mesmo jamais. Tinha que tomar uma BICUDA DO ARONA A LA PRIDE, mas assim, na CABEÇA mesmo, como punição. Até achei que ele venceu a luta, porém se perdesse o ponto devidamente ele teria perdido, e o juiz só fez cena pois o cara caiu por cima por causa da agarrada, quando na verdade o juiz deveria ter TIRADO PONTOS. Porra, é de cair o cu da bunda. Fora o dedo nos olhos claramente... Ahhhhh, sério, é brincadeira. Vale nada esse cara.
Editado pela última vez por Andreh em 13 Dez 2015 01:55, em um total de 1 vez.
digo isso pq é raro a gente ve um wrestler gabaritado como ele ser quedado por gente que nem do wrestling é, como o Jacaré (q n usou o Judo) e o Ronny MarkesNOGI escreveu:Romero sentiu alguns golpes e ficou enfiando os dedos nos olhos repetidas vezes.A defesa dele esta exelente.E semelhante a movimentação do lyoto que não deixa os pés para double e single.E uma das melhores defesas do ufc
La vao os caras do Combate falar como se a Gadelha fosse a campea da porra toda
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Fórum tá com gás em dia até agora
-
- Contato:
Perdeu, mas po, jacaré foi guerreiro de mais, não é qlqr um que sobreviveria aquele GnP, +respect
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Se for analisar friamente o resultado é válido, mas são 2h54 da madrugada e esse fdp segurou na grade, quero mais que ele se foda
Podiam catar meia dúzias de neguim aki do bjj forum que o resultado é bem melhor!snatch escreveu:Esses juizes laterais precisam ser revistos, a quantidade de incompetentes é enorme.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que ele ficou com medo de entrar uma mão do Romero na loucura ali...brunolobo escreveu:tá certo que por cima o jacaré é o melhor do mundo, mas porra, romero tava entregue ali, podia ter insistido num nocaute. olha, era 90% de chance de nocautear ali se insistisse. e caso o romero escapasse, ia cair grogue e ia ficar por baixo de qualquer jeito. enfim, jaca decidiu quedar cedo demais o cagão. porra.