PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Kd a transmissão da rede globo porra? Acho que a luta do Aldo eles vão passar ao vivo, mas bem que essa eles poderiam transmitir tbm
WAR WEIDMAN
-
- Usuário Fundador
Foi roubo sim pessoal, Jaca ganhou nos pontos e premiaram o lutador sujo.
- The Trooper
- Contato:
Nenhuma luta vai ser ao vivo.peudoria escreveu:Kd a transmissão da rede globo porra? Acho que a luta do Aldo eles vão passar ao vivo, mas bem que essa eles poderiam transmitir tbm
Se errar mais esse palpite já pode pedir música CatoiãoCATOIAO escreveu:Rockhold vai frustrar o weidman!!! Será engraçado !!! Será engraçado! WAR rockhold!!!!! Enfia a mão nesse mala
Achei as situações um pouco diferentes. Mas tenho que rever pra confirmar. Tive a impressão de que o Aldo segurou mais pra manter a base, enquanto o Romero já estava sendo arrastado e segurando na grade.Rodrigo A.D.E escreveu:Falou tudo, irmão. Dois pesos, duas medidas. E o povo daqui só faz replicar o que o luciano fala.
Mas tem que conferir...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
The Trooper escreveu:A entrevistadora pediu pra ela pronunciar o sobrenome e ela falou pra chamarem de "Joanna Champion", a mulher insistiu umas duas vezes e ela deu a mesma resposta.
LR tomou um atropelo do VB e venceu do jacaré roubado no strikeforce. Como ele poderá derrotar o cara que derrotou a lenda 2 vezes?
Luke já desdenhou do Lyoto e do Pastor e ainda tem gente que torce para esse tipo de gente só pq o atual campeão deu uma surra no "melhor de todos os tempos" spider man .
-
- Usuário Fundador
Não entendo como alguém pode torcer pra esse Rockhold, cara sujo. O Phillipou morrendo no chão, tinha desistido da luta e esse babaca chutou só na maldade.
Espero que o Weidman brutalize
Espero que o Weidman brutalize
Mas é... Mesmo com Belfort, depois da luta disse que tinha acabadoMãoDeMacaco escreveu:Assisti o UFC Embedded e a impressão que ficou é que o CW é um boa praça perto do Cockhold
O Cockhold fica com o disco quebrado, e na luta do Werdum vs Cain, foi o que botou mais pilha
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
War Melhor Médio de Todos os Tempos
- Lobo Branco
Pois é, era pro juiz tirar ponto do Romero, acontece, que não tirou.peudoria escreveu:Acho as reclamações válidas, se o Romero não tivesse segurado a grade seria derrubado e perderia o round de forma clara. Mas foi um round muito parelho realmente. Tava achando que haveria algum juiz marcando Draw
Pô, a definição de garfo pra mim é quando é ROUBO descarado mesmo. Alguém fez alguma coisa contundente no segundo round?
Romero é um FDP sujo, vou torcer sempre pra que ele perca contra qualquer um, porém não dá ficar analisando a pontuação na emoção/torcida.
O segundo round foi parelho sim, longe de ser garfo (embora eu tenha dado pro Jaca.)
-
- Usuário Fundador
Ficou mudo o link
Olhando a luta de novo na globo deu pra ver que esse cubano, e muito trapaceiro, a cara dele entregava facil que perderia 1 ponto o juiz nao tirou!
War Team Legend