Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo.Garcez escreveu:Verdade, galera, é por semana...
E a parte em negrito é uma boa estratégia mesmo, porém prefiro fazer isso no último ou últimos dias, se for o caso!

Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo.Garcez escreveu:Verdade, galera, é por semana...
E a parte em negrito é uma boa estratégia mesmo, porém prefiro fazer isso no último ou últimos dias, se for o caso!
Também tem casos dos jogadores que só engatam depois das primeiras rodadas. O Kobe tá me quebrando nessa primeira semana, fazendo 30 à 50 ppg. Vacilei em tentar pegar um time inteiro all-arround, e quando pego essa galera que é allstar, vou me quebrar, por quê vai ter um pegando 15rebotes, outro fazendo 30 pontos. KkkVinicius SC escreveu: Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo.
Ganhei a temporada regular na outra liga, que te convidei, na temporada passada, consegui perder só um confronto de 20 semanas, mas perdi nos offs. Ganhei na temporada retrasada a regular também, numa liga com gringos(meu draft foi automático, inclusive), e perdi nos offs também.Vinicius SC escreveu: Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo.
Cadê o titulo da Finals? Tsc tsc, parece o Clippers. HahahaGarcez escreveu:
Ganhei a temporada regular na outra liga, que te convidei, na temporada passada, consegui perder só um confronto de 20 semanas, mas perdi nos offs. Ganhei na temporada retrasada a regular também, numa liga com gringos(meu draft foi automático, inclusive), e perdi nos offs também.
Verdade, dei uma olhadinha nos times e vi que o forista que pegou o Anthony Davis ta com uma mão na taça já.BrunoJJ escreveu: Também tem casos dos jogadores que só engatam depois das primeiras rodadas. O Kobe tá me quebrando nessa primeira semana, fazendo 30 à 50 ppg. Vacilei em tentar pegar um time inteiro all-arround, e quando pego essa galera que é allstar, vou me quebrar, por quê vai ter um pegando 15rebotes, outro fazendo 30 pontos. Kkk
Mas é bom pra ir pegando as manhas.
E tem que ficar ligado nas drops/waves. Nessa ai já passaram Carter, Marion, Glen Davis, Cole.
Por que com a mão na taça?King James escreveu:
Verdade, dei uma olhadinha nos times e vi que o forista que pegou o Anthony Davis ta com uma mão na taça já.
Eu peguei um time mais pela qualidade dos jogadores, não pensei nos stats, pq não conhecia como funcionava o fantasy.
Tbm estou boiando quanto a essas trocas, posso dispensar qualquer jogador do roster e adicionar qualquer player undrafted ?
Tem limite de vezes ?? pq senao ficava dispensando todo dia os caras fracos que nao jogam hj e pego jogadores que jogam hj e assim em diante...
Você pode ir no seu roster e selecionar a opção: ADD Player. Lá aparecem os jogadores FA, você escolhe um, e cria uma proposta pra você tirar um jogador do seu time e colocar esse jogador no lugar. Normalmente demora um ou dois dias e nesse meio tempo outro time pode mostrar interesse pelo jogador. Se der certo em uma determinada data ele aparece no seu roster.King James escreveu:
Verdade, dei uma olhadinha nos times e vi que o forista que pegou o Anthony Davis ta com uma mão na taça já.
Eu peguei um time mais pela qualidade dos jogadores, não pensei nos stats, pq não conhecia como funcionava o fantasy.
Tbm estou boiando quanto a essas trocas, posso dispensar qualquer jogador do roster e adicionar qualquer player undrafted ?
Tem limite de vezes ?? pq senao ficava dispensando todo dia os caras fracos que nao jogam hj e pego jogadores que jogam hj e assim em diante...
Um dia.. troca com outros times demora mais.BrunoJJ escreveu:
Você pode ir no seu roster e selecionar a opção: ADD Player. Lá aparecem os jogadores FA, você escolhe um, e cria uma proposta pra você tirar um jogador do seu time e colocar esse jogador no lugar. Normalmente demora um ou dois dias e nesse meio tempo outro time pode mostrar interesse pelo jogador. Se der certo em uma determinada data ele aparece no seu roster.
Tem um limite de 4 por semana.
MidêGarcez escreveu:Praticamente já ganhei.
Acho que vou trocar o Wiggins, mas com alguém, quem tiver interesse...
Na verdade o Jeff green é do minhoca e o jabari do meu time.Garcez escreveu:Troco o Wiggins por Josh Smith ou Joe Johnson (ambos do Vinicius SC), Jeff Green(do PedroSP), ou Jabari Parker (do minhoca)
Porra Garcez, não dá não brother.Garcez escreveu:Troco o Wiggins por Josh Smith ou Joe Johnson (ambos do Vinicius SC), Jeff Green(do PedroSP), ou Jabari Parker (do minhoca)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes