[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
WolveV2
Contato:

[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por WolveV2 » 13 Dez 2015 02:34

Spoiler:
Peso-médio: Luke Rockhold venceu Chris Weidman por TKO no quarto round
VIDEO DA LUTA -http://adf.ly/1TL23Z
Editado pela última vez por WolveV2 em 13 Dez 2015 02:35, em um total de 1 vez.

Demente
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold

Mensagem por Demente » 13 Dez 2015 02:34

Maluco tomou o cinturão mesmo, quando teve a oportunidade não economizou

nobremaia
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 02:35

O Weidman jogou a luta fora com aquele chute ridículo que possibilitou ao Rockhold pegar as costas. Ele venceu o primeiro round, perdeu o segundo, mas vinha vencendo o terceiro com folga até tentar aquele chute lamentável dando as costas. Ali o Rockhold, que tem um chão foda e um ground and pound devastador, capitalizou na oportunidade e acabou com a luta. Se o Weidman não tivesse tentado aquele chute teria vencido o terceiro round e só precisaria vencer mais um dos próximos para manter a cinta e isso com o Rockhold mostrando claros sinais de cansaço. Pra mim o Weidman vence a revanche.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 13 Dez 2015 02:35

Muito completo o Luke, é mala mas luta muito!

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 13 Dez 2015 02:38

Weidman aproveitou de um vacilo do Anderson e tomou o cinturão; sentou o braço no vitor da montada, hoje, deu um vacilo e foi esfolado da montada; Assim segue...

S_BJJ
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por S_BJJ » 13 Dez 2015 02:39

Agora quem eh o melhor médio de todos os tempos?
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 02:41

Demente escreveu:Weidman aproveitou de um vacilo do Anderson e tomou o cinturão; sentou o braço no vitor da montada, hoje, deu um vacilo e foi esfolado da montada; Assim segue...
É isso. Weidman cometeu um erro de amador e pagou por isso. Nesse nível aí tu não pode dar um vacilo desses. O chute foi ridículo, totalmente desnecessário e em um round ganho.

Parabéns ao Rockhold que capitalizou na oportunidade muito bem, méritos do cara. Não era qualquer um que teria feito daquela pegada nas costas uma montada com um ground and pound devastador daqueles. Não tem como tirar o mérito do cara. Ele tem um chão foda e se vc vacilar contra ele, é isso que acontece. Mas eu continuo achando que o Weidman, sem chutes ridículos, teria vencido essa luta e vai vencer a revanche.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 02:41

O Weidman tava morto. Os golpes na linha de cintura e guilhotinas tavam minando o gás do weidman. O luke tava mais inteiro e não tinha sentido nenhum golpe.
Se não fosse no terceiro, era no quarto. O Rockhold tirou pra nada o até então imbatível Weidmala
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 13 Dez 2015 02:41

Meu fantasy agradece o resultado. Weidman sem suco não é o mesmo, se lutarem de novo e for sem suco o Weidman vai ser jantado novamente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 02:43

brunodsr escreveu:O Weidman tava morto. Os golpes na linha de cintura e guilhotinas tavam minando o gás do weidman. O luke tava mais inteiro e não tinha sentido nenhum golpe.
Se não fosse no terceiro, era no quarto. O Rockhold tirou pra nada o até então imbatível Weidmala
Então porque o Weidman tava dominando o terceiro round e vencendo a luta até o chute ridículo? Quem parecia tá mais desgastado era o Rockhold. O Weidman jogou a luta fora.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 02:44

léo17 escreveu:Parabéns Rockhold
Weidman continua tendo o meu respeito por ter derrotado o ex-ex-campeão dos médios
Quem zoa ele por ter perdido para o Rockhold lembre-se... ele ainda venceu duas vezes a fraude do ex-ex-campeão dos médios MUAHAHAHAHAHAHAHAH
Pavão misterioso
Pássaro Formoso

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 13 Dez 2015 02:44

nobremaia escreveu:É isso. Weidman cometeu um erro de amador e pagou por isso. Nesse nível aí tu não pode dar um vacilo desses. O chute foi ridículo, totalmente desnecessário e em um round ganho.

Parabéns ao Rockhold que capitalizou na oportunidade muito bem, méritos do cara. Não era qualquer um que teria feito daquela pegada nas costas uma montada com um ground and pound devastador daqueles. Não tem como tirar o mérito do cara. Ele tem um chão foda e se vc vacilar contra ele, é isso que acontece. Mas eu continuo achando que o Weidman, sem chutes ridículos, teria vencido essa luta e vai vencer a revanche.
Foi vacilo mesmo, tive a impressão de que o Rockhold estava bem mais cansado. Pelo desenrolar da luta acho que da Weidman na revanche

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 13 Dez 2015 02:45

Massacre, Luke melhor na trocação no combate, melhor no chão e wrestling..

Weidman era tudo, um hipe sinistro...

Stricker nível Glory..

Wrestling melhor do MMA.

Chão nível campeão mundial...

Não é bem assim, um top, mas lento, sem gás nas suas lutas e com várias brechas na trocação!!

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 13 Dez 2015 02:47

léo17 escreveu:Parabéns Rockhold
Weidman continua tendo o meu respeito por ter derrotado o ex-ex-campeão dos médios
Quem zoa ele por ter perdido para o Rockhold lembre-se... ele ainda venceu duas vezes a fraude do ex-ex-campeão dos médios MUAHAHAHAHAHAHAHAH
Chora mais Pavão! Melhor médio de todos os tempos, nunca será!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 02:49

nobremaia escreveu:Então porque o Weidman tava dominando o terceiro round e vencendo a luta até o chute ridículo? Quem parecia tá mais desgastado era o Rockhold. O Weidman jogou a luta fora.
Aceita que dói menos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder