CEO da Apple assume homossexualidade
- O_Parmerista
- Contato:
Re: CEO da Apple assume homossexualidade
O cara tá na empresa certa! KKKKKKKKKK
Parabéns pela revelação, mas ser gay é algo comum e deveria ser tratado assim, não como dom ou doença.
Parabéns pela revelação, mas ser gay é algo comum e deveria ser tratado assim, não como dom ou doença.
Bom acho q cada um tem q ser feliz como achar melhor, agora falar q eh um dom de Deus ai já eh demais, no mais eu penso sobre o assunto dessa forma:
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Acredito que no aspecto da discussão crença vs descrença, não há espaço para um meio termo visto que a existência ou não existência não é algo abstrato. Assim sendo obrigatoriamente uma das partes estará errada, ora não seria então o defensor da posição errada "menor" ou menos inteligente ainda que EXCLUSIVAMENTE nesse aspecto? Ao discutirmos não deixamos claro que acreditamos que nossos argumentos são mais verossímeis que o do outro e logo são "mais fortes" ou mais inteligentes?joaotavares escreveu:
Obrigado, amigo.
Mas me permita achar contraditório "achar decepcionante", especialmente alguém que "prega" tanto o justo respeito às minorias.
Eu, posição pessoal minha, costumo me colocar na posição do outro. Eu não diria que acho a descrença de outrem decepcionante, pois, além do respeito que sinto por meus amigos ateus, sei que não gostaria de ouvir o mesmo sobre minha crença. A palavra "decepcionante" remete a ter alguém como "menor" ou menos inteligente (seja o que for) do que você esperava. Enfim, acho infeliz. Mas tem o direito de pensar assim (apesar de minha discordância veemente). O importante é que siga sua consciência.
Abraço.
Mas admito que da forma como coloquei possa ter sido errada e desnecessária e soado como escárnio

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
WALLYSON escreveu:Ele gosta de dar o cook.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Concordo. Até porque deus não existe, quem dirá dar dom à alguém.cardonelli escreveu:Cara doente, pqp...
Nada contra ser gay, mas dom de deus e crianças gay ai não...
“Go then, there are other worlds than these.”
São Paulo não perde tempo e fecha patrocínio master com a apple.

Quem deu o furo em primeira mão foi o diretor de marketing do clube, ele disse que as duas partes tem uma grande identificação.

Quem deu o furo em primeira mão foi o diretor de marketing do clube, ele disse que as duas partes tem uma grande identificação.
Painho nos enganou..
Surreal o que ele fez, jamais na posição dele ele poderia falar isso, no sentindo de marketing, vinculou a marca aos gays.
JulioJr. aprova
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
- cardonelli
- Contato:
TuPeT escreveu: Concordo. Até porque deus não existe, quem dirá dar dom à alguém.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eh bom q nesse roda viva o Enéas calou a boca de tds os jornalistas em mtos assuntos, o cara realmente era mto inteligente.rafael escreveu: Ia postar exatamente isso video. Concordo 100% com isso tbm. Acho q isso de preconceito sempre vai existir, eh inerente da raça humana. A questão eh saber se posicionar eh lidar com respeito frente a isso, e isso se refere a todos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ele deve ter um conceito diferente do Deus bíblico, ou tem uma interpretação diferente, como várias igrejas tem, ou até mesmo acredita em outro Deus qualquer entre os milhares criados pelo homem, como Deus é um conceito abstrato qual o problema dele achar que ser gay é um dom, talvez para se sentir melhor ele acredite nisso, assim como os cristãos dizem que deus deu o dom da vida.
Rússia remove homenagem à Apple após Tim Cook anunciar ser homossexual
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... m-cook.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... m-cook.htm" onclick="window.open(this.href);return false;