PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 03:08

Victor Martins escreveu:Me desculpe Leandro Thai mas não dá pra perdoar a Nova União por isso. Os mesmos erros do Barão, será que o Dedé não percebeu isso não ? Ele virou tão amador assim ? Se eu fosse o Aldo sairia da academia e iria treinar com o Cordeiro. Deixa de lado esse papo ridículo de traidor e vai fazer o que é melhor pra ele, pois a Nova União se acabou, simples, assim.
Imagem
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Jappz
Mensagens: 424
Registrado em: 11 Nov 2014 22:35
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Jappz » 13 Dez 2015 03:08

Que tristeza pqp, não pensei que o Aldo fosse ir pra cima feito um doido querendo trocar... Agora bola pra frente, depois dessa acho q nao quero mais ver ufc esse ano não

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4585
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:08

Victor Martins escreveu:Tem que ser McGregor vs Edgar agora. Aldo NÃO merece revanche, NÃO. De forma alguma vai furar a fila do Edgar.
Aldo só é o primeiro e até agora a pouco único campeão da categoria. Se ele não merece revanche ninguém mais merece

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por bigode69 » 13 Dez 2015 03:09

Que merda essa luta... será que aldo ganha revanche imediata? Acho que não..... senti pena do aldo na entrevista. Já não sabe se expressaR direito e pede revanche assim. Sei lá. Ficou feio até.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:09

MãoDeMacaco escreveu:Aldo só é o primeiro e até agora a pouco único campeão da categoria. Se ele não merece revanche ninguém mais merece
Olha o jeito que a luta acabou, cara. E se não corrigiram os erros do Barão, não iriam corrigir os do Aldo

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:10

MãoDeMacaco escreveu:Na boa, essa nem o Nobre mandingueiro poderia adivinhar, cair fedendo com 10s de luta ?
kkkkkkkkkkkk

Só rolou rápido porque ele foi pra cima logo no início. O Aldo fez absoiutamente TUDO que o McGregor queria e que não poderia ter feito. Eu avisei que se ele inventasse de trocar, mesmo que de forma metódica, iria acabar dormindo. O McGregor é melhor em pé, nego tem que aceitar isso. Mas indo pra cima assim ele só facilitou.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:10

Cara, eu to muito indignado, como que o cara é burro desse jeito ? Todo mundo sabia que se o Aldo partisse pra cima assim ia ser nocauteado

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Holden » 13 Dez 2015 03:10

Galera do Combate em clima de velório.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:11

No mais, isso é bom. Para todos os Brasileiros (para mim também) pararem de ser tão arrogantes e os treinadores e atletas pararem com esse MALDITO ESPÍRITO DE UFANISMO.
Editado pela última vez por Victor Martins em 13 Dez 2015 03:12, em um total de 1 vez.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 03:11

Ah bixo... não dá pra viver num mundo onde Rockhold e Mcgregor são campeões mundiais.

Adeus amigos!
Imagem

Avatar do usuário
PanDaemoniuM
Mensagens: 674
Registrado em: 01 Dez 2014 21:22
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por PanDaemoniuM » 13 Dez 2015 03:11

Tem o Mighty Mouse tb.
Pegaso escreveu:esse foi o ano que mais teve mudança de campeão será?

incrível que nao tem um que sobreviva até o fim, pelo visto o único ainda é o Jon Jones

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 03:11

Aldo caiu na pilha... Nunca vi ele indo tão afoito assim, a trocação do McGregor e sua precisão nos golpes é algo SENSACIONAL! Da gosto de velo lutar. Talvez nem tenha tanto punch, mas sempre é preciso e conecta o golpe no lugar certo!

Um dos melhores trocadores que eu já vi. Achava que ele venceria o Aldo, mas com um nocaute mais pra frente, não em 13 segundos. Numa revanche aposto no Connor de novo.

Agora o falastrão fará um lutão com o Edgar, e pelo estilo de luta do americano, pode complicar pro irlandês em.

Como diz o Mestre Nobre, "Estilos fazem lutas".

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por bigode69 » 13 Dez 2015 03:12

Acho que vão botar o Edgar mesmo. Que zica do caralho. Espero que não tenha perdido a alma igual a ronda. Visivelmente abalado. Se pá vai virar barão mesmo. Que bosta hein.

Dom_Machida
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 15:15
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Dom_Machida » 13 Dez 2015 03:12

KYO escreveu:Pegou um cara com maior envergadura, que se movimenta muito bem... Pode ser fanfarrão, mas na trocação o Irlandes realmente é foda
Vacilou... Abordagem toda errada do Aldo... Mais porra, nem o mais otimista torcedor do Mc Gregor poderia esperar isso. Definitivamente decepção imensa, pelo legado, pelo que Aldo fez nesse esporte, perder faz parte, mais perder assim é uma desgraça.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 03:12

Baden escreveu:Nem foi uma porrada tão forte. O que fez a diferença foi a precisão.
e pq o aldo tava CORRENDO em direção ao golpe. que bosta.

méritos do mcgregor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes