PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Que tristeza pqp, não pensei que o Aldo fosse ir pra cima feito um doido querendo trocar... Agora bola pra frente, depois dessa acho q nao quero mais ver ufc esse ano não
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Aldo só é o primeiro e até agora a pouco único campeão da categoria. Se ele não merece revanche ninguém mais mereceVictor Martins escreveu:Tem que ser McGregor vs Edgar agora. Aldo NÃO merece revanche, NÃO. De forma alguma vai furar a fila do Edgar.
Que merda essa luta... será que aldo ganha revanche imediata? Acho que não..... senti pena do aldo na entrevista. Já não sabe se expressaR direito e pede revanche assim. Sei lá. Ficou feio até.
-
- Usuário Fundador
Olha o jeito que a luta acabou, cara. E se não corrigiram os erros do Barão, não iriam corrigir os do AldoMãoDeMacaco escreveu:Aldo só é o primeiro e até agora a pouco único campeão da categoria. Se ele não merece revanche ninguém mais merece
kkkkkkkkkkkkMãoDeMacaco escreveu:Na boa, essa nem o Nobre mandingueiro poderia adivinhar, cair fedendo com 10s de luta ?
Só rolou rápido porque ele foi pra cima logo no início. O Aldo fez absoiutamente TUDO que o McGregor queria e que não poderia ter feito. Eu avisei que se ele inventasse de trocar, mesmo que de forma metódica, iria acabar dormindo. O McGregor é melhor em pé, nego tem que aceitar isso. Mas indo pra cima assim ele só facilitou.
-
- Usuário Fundador
Cara, eu to muito indignado, como que o cara é burro desse jeito ? Todo mundo sabia que se o Aldo partisse pra cima assim ia ser nocauteado
Galera do Combate em clima de velório.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Usuário Fundador
No mais, isso é bom. Para todos os Brasileiros (para mim também) pararem de ser tão arrogantes e os treinadores e atletas pararem com esse MALDITO ESPÍRITO DE UFANISMO.
Editado pela última vez por Victor Martins em 13 Dez 2015 03:12, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah bixo... não dá pra viver num mundo onde Rockhold e Mcgregor são campeões mundiais.
Adeus amigos!
Adeus amigos!

- PanDaemoniuM
- Contato:
Tem o Mighty Mouse tb.
Pegaso escreveu:esse foi o ano que mais teve mudança de campeão será?
incrível que nao tem um que sobreviva até o fim, pelo visto o único ainda é o Jon Jones
- Lobo Branco
Aldo caiu na pilha... Nunca vi ele indo tão afoito assim, a trocação do McGregor e sua precisão nos golpes é algo SENSACIONAL! Da gosto de velo lutar. Talvez nem tenha tanto punch, mas sempre é preciso e conecta o golpe no lugar certo!
Um dos melhores trocadores que eu já vi. Achava que ele venceria o Aldo, mas com um nocaute mais pra frente, não em 13 segundos. Numa revanche aposto no Connor de novo.
Agora o falastrão fará um lutão com o Edgar, e pelo estilo de luta do americano, pode complicar pro irlandês em.
Como diz o Mestre Nobre, "Estilos fazem lutas".
Um dos melhores trocadores que eu já vi. Achava que ele venceria o Aldo, mas com um nocaute mais pra frente, não em 13 segundos. Numa revanche aposto no Connor de novo.
Agora o falastrão fará um lutão com o Edgar, e pelo estilo de luta do americano, pode complicar pro irlandês em.
Como diz o Mestre Nobre, "Estilos fazem lutas".
Acho que vão botar o Edgar mesmo. Que zica do caralho. Espero que não tenha perdido a alma igual a ronda. Visivelmente abalado. Se pá vai virar barão mesmo. Que bosta hein.
-
- Contato:
Vacilou... Abordagem toda errada do Aldo... Mais porra, nem o mais otimista torcedor do Mc Gregor poderia esperar isso. Definitivamente decepção imensa, pelo legado, pelo que Aldo fez nesse esporte, perder faz parte, mais perder assim é uma desgraça.KYO escreveu:Pegou um cara com maior envergadura, que se movimenta muito bem... Pode ser fanfarrão, mas na trocação o Irlandes realmente é foda
e pq o aldo tava CORRENDO em direção ao golpe. que bosta.Baden escreveu:Nem foi uma porrada tão forte. O que fez a diferença foi a precisão.
méritos do mcgregor.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Perdi 50 conto, pqp, devo ser parente de judeu, essa derrota me fudeu