[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Michael Scofield » 13 Dez 2015 02:54

TUDO CONFORME O ESPERADO NOVAMENTE.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 13 Dez 2015 02:56

Essa luta não foi só o vacilo não

Weidman foi dominado plain and simple.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Dez 2015 03:02

Eu acreditava na vitória do Luke, só não esperava que seria com tanto domínio. O cara tá de parabéns, tá um monstro!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 13 Dez 2015 03:04

O Weidman se cagou... q chute de merda foi aquele? numa disputa de cinta? não pode... todo golpe tem q ser friamente calculado... não pode inventar dessa forma.
Achei q ele tava mais inteiro (gás) q o Luke... vamos ver como será a revanche

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 13 Dez 2015 03:12

Weidman vc Rockhold
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 03:13

olha weidman tem que mudar de treinador aqueles 2 patetas não fazem nada o muleque é bom por conta própria, enquanto luke ta com um exercito no time olha não vou falar muito não que hj o dia foi tenso, aldo foi mais humilhado que AS
TEAM Sagraódio

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 13 Dez 2015 03:13

nao achei que foi só o chute nao. Luta estava equilibrada antes disso, e Rockhold estava num crescente
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:17

Weidman dominou a luta até a guilhotina. Depois com os vários chutes no corpo o ritmo foi caindo, e o Rockhold embora cansado foi crescendocontundente. 3 round tava empatado até o chute, que só saiu daquele jeito pq o Weidman estava morto e não devia ta nem raciocinando direito.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:17

O CW perdeu quando aceitou lutar sem o short azul, simples assim.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Dez 2015 03:19

Primeiro round acho que poderia ir para ambos os lados

1 round - Weidman parte para cima, o Rockhold erra o cruzado, é encurralado, o Weidman pega as costas, da uns soquinhos, mas no final do round o Rockhold inverte e fica por cima

2 round - Domínio total do Rockhold, com Cruzado, Direto, KD, e vários chutes nas costelas

3 round - Weidman começa a acertar os chutes na costela, apesar de não serem tão fortes, parecem fazer bem mais estrago Caminhando para frente, acertando bons chutes, ai tenta imitar o Belfort, mas da um chute ridículo girando para o lado errado

4 round - Só para terminar o serviço

GRGM
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por GRGM » 13 Dez 2015 03:22

nobremaia escreveu:É isso. Weidman cometeu um erro de amador e pagou por isso. Nesse nível aí tu não pode dar um vacilo desses. O chute foi ridículo, totalmente desnecessário e em um round ganho.

Parabéns ao Rockhold que capitalizou na oportunidade muito bem, méritos do cara. Não era qualquer um que teria feito daquela pegada nas costas uma montada com um ground and pound devastador daqueles. Não tem como tirar o mérito do cara. Ele tem um chão foda e se vc vacilar contra ele, é isso que acontece. Mas eu continuo achando que o Weidman, sem chutes ridículos, teria vencido essa luta e vai vencer a revanche.
Bom, eu discordo bastante. Claro que a luta acabou no chute ridículo, mas acho que o Rockhold só foi dominado na primeira metade do primeiro round. Na segunda metade ele já dominou, bem como o segundo round. O terceiro, é verdade, estava melhor pro Weidman, mas o Weidman foi pro tudo ou nada, enquanto o Rockhold tem esse jeito mais "estável" dele, e tenho a sensação que ele cometeu um erro que permitiu ao Weidman a queda no terceiro. Não é só o Weidman que erra, acontecem vários erros numa luta dessas. A diferença é que o Rockhold é letal e destrói quando tem a oportunidade, coisa que o Weidman não.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 13 Dez 2015 03:24

O Weidman tomou o knockdown justamente quando mudou a base pra canhoto e foi pra cima, facilitando bem mais a entrada daquele gancho no contragolpe que o Rockhold adora. Mas a queda no 3º round foi fatal mesmo, apanhou demais.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:32

NEGO DÁGUA escreveu:Massacre, Luke melhor na trocação no combate, melhor no chão e wrestling..

Weidman era tudo, um hipe sinistro...

Stricker nível Glory..

Wrestling melhor do MMA.

Chão nível campeão mundial...

Não é bem assim, um top, mas lento, sem gás nas suas lutas e com várias brechas na trocação!!
E as historinhas? Luke não é bom defensivamente blablabla. Weidman corta bem o octogono blablabla. O chão do Weidman é nivel ADCC. Ele troca melhor kkkkkkkkkkkkk . Adoro os prognósticos dessas mães dinahs e quando erram ficam tentando arrumar justificativas. Forçando situações que claramente quem viu a luta sabe que não existiu, como dizer que o Weidman estava sobrando no 3 round.
Na real os comentários em sua maioria são baseados para quem a gente torce, para quem nós torcemos geralmente vai ser sempre o melhor lutador, sem defeitos ou com poucos. Mas não alguns gostam de pagar de entendidos(quando na verdade só estão puxando sardinha para o seu lutador preferido) e de superiores sobre os outros e quando erram ficam com cara de cu arrumando justificativas.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 13 Dez 2015 03:33

Provavelmente vão me avacalhar, mas não estou nem aí (e juro que estava muito convicto da vitória do Rockhold e já vinha amadurecendo essa ideia, não estou falando sob emoção, hahaha): acho que o Rockhold talvez seja o melhor peso-por-peso do mundo, e seria o maior desafio pro Jon Jones.

Ele é rápido, é quase da mesma altura do Jones (claro que perde muito na envergadura, mas isso é pra todo mundo) e seria acho que o terceiro adversário mais alto do Bones (depois do Gustafson e do Bonnar). Talvez fosse dominado em pé, mas ele é muito mais letal em pé do que o Jones. O Jones domina várias lutas em pé pelo volume, mas não nocauteia ninguém, já o Luke tem esses chutes devastadores.

No chão ele é excelente e também letal, se fosse para o chão com o faixa branca Jones, acho que seria boas chances de finalizar.

O problema para ele seria ter que sair do seu jogo habitual. Normalmente ele gosta de manter distância e atacar na longa, e isso ele não poderia fazer com o Jones. E na curta o Jones é melhor, também. Mas ele precisa de poucas brechas pra capitalizar a liquidar uma luta, como bem vimos hoje.

Nunca vi um lutador que combinasse tão bem "completude" e "letalidade em pé e no solo". Os mais completos que vi até hoje foram GSP e Aldo, mas eles não são letais, até por isso quase sempre levam a luta pra decisão. Já os mais letais em pé foram o Anderson e agora o McGregor, mas nenhum dos dois é letal no chão e são ridículos no wrestling. Já o Rockhold se vira em qualquer lugar, e elimina o adversário em qualquer brecha em pé e no solo.

Acho que só precisa melhor a defesa e entrar mais ligadão. Hoje, por exemplo, pra mim foi claro que o Weidman entrou no pique e ele entrou molengão; Depois que esquentou, dominou claramente.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 13 Dez 2015 03:33

Weidman estava perdendo a luta claramente até então. Aquele chute foi só a cereja do bolo, vacilou e tomou tanta pancada que o Rockhold achou um tesouro ali na testa dele, de tanta marretada. Aldo foi atropelado com um soco, o Weidman foi atropelado a luta inteira. Teve bons momentos pontuando no mala sim, porém Rockhold vencia todos os rounds até então, e a cada round aumentava a intensidade da pancadaria. Até que deu no que deu.

Weidman bom lutador sim, mas quem teve coragem de um dia dizer que seria melhor que o GOAT AS, sendo bem sincero, é digno de pena. E a resposta tá aí, tarda mas não falha.
Editado pela última vez por Andreh em 13 Dez 2015 03:39, em um total de 1 vez.

Responder