PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
PanDaemoniuM
Mensagens: 674
Registrado em: 01 Dez 2014 21:22
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por PanDaemoniuM » 13 Dez 2015 03:20

Bora tentar dormir e não sonhar com essa muquetada que foi foda...

Falou pessoal.

MarcosRH
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Out 2014 22:51
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por MarcosRH » 13 Dez 2015 03:20

Lembrou a vitória do Cigano sobre o Velásquez, onde 1 golpe definiu a luta.
Espero que o Aldo massacre nas 2 seguintes, como o Velásquez.

Avatar do usuário
Loucutor
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Nov 2014 11:36
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Loucutor » 13 Dez 2015 03:20

como tá a choradeira por aqui?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 03:20

Tico_Bahiano escreveu:Nem a Beth fez tao feio.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por KYO » 13 Dez 2015 03:21

Dom_Machida escreveu:Vacilou... Abordagem toda errada do Aldo... Mais porra, nem o mais otimista torcedor do Mc Gregor poderia esperar isso. Definitivamente decepção imensa, pelo legado, pelo que Aldo fez nesse esporte, perder faz parte, mais perder assim é uma desgraça.
Pois é... Acho que ninguém esperava, nem o fanfarrão nos seus melhores sonhos

Foi broxante mesmo...

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 03:21

Imaginem o UFC divulgou essa porra no mundo inteiro o Bruce Buffer gastou a garganta dele tudo pra menos de 1 min de luta.
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 13 Dez 2015 03:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
serpentarius
Mensagens: 400
Registrado em: 17 Jan 2015 23:23

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por serpentarius » 13 Dez 2015 03:21

Rinoceronte


Posta um GIF pra gente do 2º armlock da Vanzant.

Poe aqui mesmo, só pra eu não ficar com isso de que quebrou o braço
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Rinoceronte » 13 Dez 2015 03:21

Victor Martins escreveu:Nesse caso não. O Aldo nem vende luta, o pessoal tá pouco se lascando pro que o Aldo vai fazer.
quem vende a luta é o MaGregor, concordo contigo. Mas, contra o Aldo a rivalidade ja esta instalada. É mais facil de vender. E era o top P4P, pega bem para gerar $
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 03:21

Loucutor escreveu:como tá a choradeira por aqui?
Tá demais, parceiro! :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

peudoria
Mensagens: 10034
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 03:21

Vi uma galera falando paginas atras que o Aldo estava abalado psicologicamente, sinceramente eu discordo. O kra sempre ficou de cabeça baixa antes das lutas, e outra, a luta demorou muito pouco pra se notar algum traço de abalo emocional do Aldo

Quanto ao irlandês, me impressionou a precisão com que acertou o golpe. Tbm gostei da atitude respeitosa que ele demonstrou ao final da luta. Aldo foi/é um grande campeão e não merecia ser desrespeitado nesse momento

nobremaia escreveu:Não adianta discutir, não interessa quem tava vencendo, etc. O que importa é quem venceu e ponto final. Mas reafirmo, o Weidman vai vencer a revanche.
Pela forma como transcorreram as duas lutas eu não daria revanche imediata a ninguém. Colocaria o Aldo contra um Holloway e o Weidman contra o Jaca, mas conhecendo o UFC acho que pelo menos o Weidman vai ter uma revanche imediata

Fui de Rockhold no fantasy e numa revanche tbm iria de Rockhold mesmo essa tendo sido decidida pelo mole do mestre do Pavão

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Rinoceronte » 13 Dez 2015 03:22

MarcosRH escreveu:Lembrou a vitória do Cigano sobre o Velásquez, onde 1 golpe definiu a luta.
Espero que o Aldo massacre nas 2 seguintes, como o Velásquez.
boa!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 03:22

Cara, nessas horas deve ser foda ser lutador... Aldo vai escutar merda por meses (talvez anos). Aliás, parece que todo lutador brasileiro só perde o cinturão mediante sovas ou vergonhas. AS, Aldo, Cigano, Shogun, Barão.
Imagem

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 03:23

O cigano ainda conseguiu ficar no piloto automatico durante 5 rounds mas essa do aldo foi a derrota mais humilhante de um campeão no MMA.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Marcial » 13 Dez 2015 03:24

Baden escreveu:Não sei se o Aldo foi exatamente burro. Dar espaço pro McGregor em pé também não ia ser bom. O irlandês é muito agressivo e ia castigar com golpes a longa distância, como castigou o Chad. Talvez o Aldo devesse encurtar somente nos contragolpes. Mas resolver partir pra cima e o Conor é que contragolpeou. Parabéns pra ele, golpe muito preciso. Por outro lado, se não tivesse entrado, não sei como seria a luta. Acho que o Aldo merecer revanche imediata, sim. Principalmente porque nem deu pra mostrar seu jogo, o repertório que preparou nos treinos.

Que ele volte e faça o que o Cain fez com o Cigano, depois de perder de forma também fulminante.
Aldo foi MUITO burro. Caiu na pilha. O psicológico foi o fator decisivo para um resultado impressionante como esse.
Connor é top em pé. Os técnicos tinham que ter orientado para começar na segurança, com velocidade, low kicks...
Aldo partiu andando em linha reta de olhos fechados socando todo aberto, o que é fatal contra um contragolpeador.
Na minha opinião, não merece revanche imediata. Edgar atropelou o Mendes, e tem um estilo pior para o Connor.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:25

SR.SATÃ escreveu:O cigano ainda conseguiu ficar no piloto automatico durante 5 rounds mas essa do aldo foi a derrota mais humilhante de um campeão no MMA.
A da Ronda foi pior, cara.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, krokop, Mestre Santana, RLP e 164 visitantes