[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Fpmg » 13 Dez 2015 03:16

Pior que acho que o Dana vai fazer mto corpo mole para dar revanche imediata para o Aldo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 03:17

Ninguém imaginou que seria assim. O Aldo sempre trocou de igual pra igual com todo mundo. Podia até tomar prejuízo em dado momento, mas ser nocauteado assim?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
sunda
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Out 2014 10:04

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por sunda » 13 Dez 2015 03:17

A intenção do Aldo era fazer justamente o que o McGregor fez com ele, acabar a luta de forma rápida, caiu na pilha do irlandês.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Pvt Rock » 13 Dez 2015 03:17

Putz vei que merda,pior que isso é que a gente vai ter que aguentar o mcgregor e os fanboys do mcgregor
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:18

Não tava torcendo para ninguém mas fiquei triste pela forma como foi a derrota.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 03:18

Mergulhão escreveu:Porra, Aldo foi a luta mais fácil de toda carreira do McGregor. Olha como ele virou o campeão. Brutal, pqp.
Ele ganhou do Paddy Doherty em 4 segundos há um tempo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:18

A real é que eu acho que se o Aldo trocasse, mesmo que minimamente, iria dormir. Isso é algo que não tem como fugir, nego não tem ideia do nível do McGregor em pé. Mas se o Aldo jogasse circulando em pé, só marcando e esperando para entrar em queda, ele poderia vencer essa luta. Seu grappling é melhor que o do Conor.

Agora, ir pra cima daquela maneira facilitou DEMAIS o trabalho do McGregor. O Aldo, por incrível que pareça, parecia o Marcus Brimage na estréia do irlandês. Provavelmente foi a luta mais fácil do McGregor no UFC, quiçá na carreira. Isso, pra mim, só se explica com o fato do Aldo estar lutando com raiva, querendo bater no irlandês e nessa acabou esquecendo da estratégia. Simplesmente não tem explicação para o que ele fez, pediu para perder.

Foi mais ou menos o que rolou na luta do Weidman com o Rockhold, ambos campeões cometeram erros amadores e pagaram caro por isso. Nesse nível, não importa quão bom vc seja, vacilou, roda. Não tem jeito. O Aldo foi pra cima se movimentando ridiculamente, com o queixo no alto e basicamente achando que se valeria da velocidade para sair ileso, mas o timing do irlandês é sensacional e sua mira é cirúrigica, ele contragolpeou perfeitamente e botou para dormir.

Sou a favor de revanches em ambos os casos. Os resultados até podem ser os mesmos, mas é inegável que os erros ridículos dos então campeõs foram fundamentais para o desfecho dos combates.
Rodrigo A.D.E escreveu:Agora é com o Edgar. O jogo casa muito bem pro americano. Aposto nele
Tem jogo para pontuar bastante, mas no fim das contas vai dormir também. Anote.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:20

Não foi um golpe de sorte, o irlanda mereceu, é foda aceitar, mas o Aldo foi juvenil, não era pra lutar assim, bota pra baixo e aceita que só o Jiu-Jitsu salva e vida que segue.
Sou fã do José Aldo, mas a chance do McGregor ter roubado a alma dele é muito alta.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:21

Nobre, eu acho que não. O Edgar tem um wrestler muito bom e um bom jogo de quedas, McGregor apesar desse nocaute continua tendo uma defesa de quedas ruim. Fora que o Edgar tem um queixo monstruoso, acho que nem o Connor conseguiria nocauteá-lo.

Nobre tu subestima demais o Edgar, rs

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:21

Perdi 50 conto nessa merda kkkk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Michael Scofield » 13 Dez 2015 03:21

nobremaia escreveu:A real é que eu acho que se o Aldo trocasse, mesmo que minimamente, iria dormir. Isso é algo que não tem como fugir, nego não tem ideia do nível do McGregor em pé. Mas se o Aldo jogasse circulando em pé, só marcando e esperando para entrar em queda, ele poderia vencer essa luta. Seu grappling é melhor que o do Conor.

Agora, ir pra cima daquela maneira facilitou DEMAIS o trabalho do McGregor. O Aldo, por incrível que pareça, parecia o Marcus Brimage na estréia do irlandês. Provavelmente foi a luta mais fácil do McGregor no UFC, quiçá na carreira. Isso, pra mim, só se explica com o fato do Aldo estar lutando com raiva, querendo bater no irlandês e nessa acabou esquecendo da estratégia. Simplesmente não tem explicação para o que ele fez, pediu para perder.

Foi mais ou menos o que rolou na luta do Weidman com o Rockhold, ambos campeões cometeram erros amadores e pagaram caro por isso. Nesse nível, não importa quão bom vc seja, vacilou, roda. Não tem jeito. O Aldo foi pra cima se movimentando ridiculamente, com o queixo no alto e basicamente achando que se valeria da velocidade para sair ileso, mas o timing do irlandês é sensacional e sua mira é cirúrigica, ele contragolpeou perfeitamente e botou para dormir.

Sou a favor de revanches em ambos os casos. Os resultados até podem ser os mesmos, mas é inegável que os erros ridículos dos então campeõs foram fundamentais para o desfecho dos combates.



Tem jogo para pontuar bastante, mas no fim das contas vai dormir também. Anote.
Ontem você disse que Edgar vs Mendes não podia ser analisada tecnicamente, e que não faz sentido afirmar que o Edgar é mais lutador por causa do KO. Agora não foi exatamente a mesma coisa? Não teve luta, teve um KO e mais nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:22

Antocrives escreveu:Com ctz, Edgar tem um jogo bom pra enfrentar o Conor, ao meu ver.
Tb acho que o Charles podia achar algo contra o Conor pelo jiu-jitsu, é o tipo de cara que chamaria pra guarda se não conseguisse derrubar
pow véi, o Charles seria atropelado pelo McGregor. O Charles sofre de síndrome de Joe Lauzon, de ir pra porrada toda hora, iria dormir.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:22

O do Aldo foi vacilo, o do Weidman não, domínio do Luke que cresceu a cada round.

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por CROW » 13 Dez 2015 03:22

É Aldo, vai ter que aturar o "o bobo da corte" calado até essa revanche, você aguenta ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:22

Victor Martins escreveu:Nobre, eu acho que não. O Edgar tem um wrestler muito bom e um bom jogo de quedas, McGregor apesar desse nocaute continua tendo uma defesa de quedas ruim. Fora que o Edgar tem um queixo monstruoso, acho que nem o Connor conseguiria nocauteá-lo.

Nobre tu subestima demais o Edgar, rs
O McGregor passa muito longe de ter uma defesa de quedas ruim. Não se engane pela luta com o Mendes.

Não tem um queixo tão mostruoso não, tem mais é raça mesmo. Já balançou e tomou vários kd´s várias vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes