Alckmin decide pedir ajuda ao governo federal
- rei gabiru
- Contato:
Re: Alckmin decide pedir ajuda ao governo federal
SE ainda pegassem o que pagam de PIS/COFINS e investirem na rede de captação e distribuição de água......
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tem um vídeo no youtube, muito bom, do vlogueiro Pirula falando sobre a água. Acho que o título do vídeo é "Seca na terra sem garoa".
Ele trata do asssunto da distribuição da água, sem partidarismos nem ideologias. Acho que acrescenta ao debate da ESCASSEZ DE ÁGUA.
Discutir se o PT seria melhor que o PSDB no trato da água.... acho que podemos tirar uma base pelos últimos 5 (ou 6) governos federais, onde o que pudemos ver foi apenas roubalheira e incompetência.
Abs!
Ele trata do asssunto da distribuição da água, sem partidarismos nem ideologias. Acho que acrescenta ao debate da ESCASSEZ DE ÁGUA.
Discutir se o PT seria melhor que o PSDB no trato da água.... acho que podemos tirar uma base pelos últimos 5 (ou 6) governos federais, onde o que pudemos ver foi apenas roubalheira e incompetência.
Abs!
Pra mim, o maior problema não é nem discutir se fosse outro partido no governo de São Paulo haveria mais investimentos ou não.
Os investimentos não foram feitos, isso já é dado. Agora, um governo que pensa um pouco na população, pelo menos estaria na mídia - jornais, revistas, rádio - com uma mega campanha de racionamento de água a fim de que o pouco que falta, dure pelo máximo tempo possível.
Mas não, os caras só pensam em ficar bem no jornal, é muita hipocrisia e demagogia. Para véio, eu tenho certeza que o PSDB não faz isso pq já se fudeu no passado quando teve que fazer aquele racionamento de energia em 2001.
Essa foi uma das causas da derrota do PSDB para o Lula e os tucanos agora acham melhor esconder o problema para não perder capital político em detrimento da população.
Os investimentos não foram feitos, isso já é dado. Agora, um governo que pensa um pouco na população, pelo menos estaria na mídia - jornais, revistas, rádio - com uma mega campanha de racionamento de água a fim de que o pouco que falta, dure pelo máximo tempo possível.
Mas não, os caras só pensam em ficar bem no jornal, é muita hipocrisia e demagogia. Para véio, eu tenho certeza que o PSDB não faz isso pq já se fudeu no passado quando teve que fazer aquele racionamento de energia em 2001.
Essa foi uma das causas da derrota do PSDB para o Lula e os tucanos agora acham melhor esconder o problema para não perder capital político em detrimento da população.
Cara, indiferente se o novo governo seria do PT, eu mesmo não votei em ninguém do PT e não por causa do partido e sim por pura coincidência, o candidato do PT pra ser sincero eu nem conhecia o tal do Padilha...
A tecla q eu bato é, os investimentos não foram feitos quem estava no poder do governo é o PSDB e ponto. Esse é o fato, "ah mas se fosse outro partido não teria feito tbm", infelizmente não tenho bola de cristal pra saber, só sei dos fatos e o fato é q o cara fez merda... e aí elegem o cara no primeiro turno, e falam que votariam nele de novo e que a água não foi um ponto determinante para ele escolher em quem votaria... aí pronto só faltou me levar no cinema e pra jantar pra me fuder de vez...
A tecla q eu bato é, os investimentos não foram feitos quem estava no poder do governo é o PSDB e ponto. Esse é o fato, "ah mas se fosse outro partido não teria feito tbm", infelizmente não tenho bola de cristal pra saber, só sei dos fatos e o fato é q o cara fez merda... e aí elegem o cara no primeiro turno, e falam que votariam nele de novo e que a água não foi um ponto determinante para ele escolher em quem votaria... aí pronto só faltou me levar no cinema e pra jantar pra me fuder de vez...
Não sei se foi pra mim, mas o meu post estou criticando a gestão da crise pelo PSD tb. Só que em vez de criticar a falta de investimento, estou criticando a ausência de campanhas na mídia para alertar a população sobre a necessidade de economizar muita água.DOSTRY escreveu:Cara, indiferente se o novo governo seria do PT, eu mesmo não votei em ninguém do PT e não por causa do partido e sim por pura coincidência, o candidato do PT pra ser sincero eu nem conhecia o tal do Padilha...
Isso reconhecido pela própria presidente da Sabesp.
Relaxa não foi pra vc não. Concordamos em grande parte.Tuf escreveu:
Não sei se foi pra mim, mas o meu post estou criticando a gestão da crise pelo PSD tb. Só que em vez de criticar a falta de investimento, estou criticando a ausência de campanhas na mídia para alertar a população sobre a necessidade de economizar muita água.
Em relação ao governo de São Paulo, concordo com você Dostry... O que me levou a não votar no PSDB(já tinha decidido isso há 2 anos) é que eu não posso sair da minha Cidade sem pagar a porcaria de pedágio lazarento(todas as rotas de saidas daqui tem pedágio) e pasmem tem um pedágio em especial que a PORRA me cobra 10 reais, vai SE FUDER 10 reis!!! se fosse um valor justo até vai, mas caraio 10 conto é um assalto oficial. No final eu dei razão quando uns malucos de uma cidade vizinha aqui botaram fogo nas cabines de um outro pedágio.DOSTRY escreveu:Cara, indiferente se o novo governo seria do PT, eu mesmo não votei em ninguém do PT e não por causa do partido e sim por pura coincidência, o candidato do PT pra ser sincero eu nem conhecia o tal do Padilha...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Não sei, eu acho que por causa desse ódio e nojo que os paulistas estão com o PT eles só olham o PSDB e outros candidatos não tem chance, independente da merda q o governo esteja fazendo.Philly Shell escreveu:Galera Paulista, pq o Alckmin teve tanto voto? O Skaf tem alta rejeição?
Senta lá claudia.. Eu não te quotei, não precisa me quotar tbm não.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Então vaza e não discute porra.
Então, aqui eu só falei do problema da água, mas esses pedágios me deixam muito puto.. O stand up do Danilo Gentili disse uma puta verdade, vc paga 2 vezes por um serviço de merda pois vc paga IPVA, paga o pedágio, sem falar da fabrica de multas...Aquaman escreveu:
Em relação ao governo de São Paulo, concordo com você Dostry... O que me levou a não votar no PSDB(já tinha decidido isso há 2 anos) é que eu não posso sair da minha Cidade sem pagar a porcaria de pedágio lazarento(todas as rotas de saidas daqui tem pedágio) e pasmem tem um pedágio em especial que a PORRA me cobra 10 reais, vai SE FUDER 10 reis!!! se fosse um valor justo até vai, mas caraio 10 conto é um assalto oficial. No final eu dei razão quando uns malucos de uma cidade vizinha aqui botaram fogo nas cabines de um outro pedágio.
E outra coisa eu não sei quem inventou, mas o inventor dessa merda de zona azul deveria receber 4 horas de chibatadas em praça pública e depois das chibatadas que passem sal e álcool nas feridas, porra agora você paga pra andar, paga gasolina cara, paga pedagio e paga pra parar o carro PORRA!..
Entre pagar um pedágio justo e andar em estradas cheias de buraco, tudo zuada, até prefiro pagar pedágio, mas que CARAIO esses caras de cobrar 10 REAIS!!!!! A quantidade de carro que passa é impressionante... Se fosse sei lá 1,2,3 reais.... até vai, pelos valores certeza que alguém leva uma grana por fora.DOSTRY escreveu: Então, aqui eu só falei do problema da água, mas esses pedágios me deixam muito puto.. O stand up do Danilo Gentili disse uma puta verdade, vc paga 2 vezes por um serviço de merda pois vc paga IPVA, paga o pedágio, sem falar da fabrica de multas...
E outra coisa eu não sei quem inventou, mas o inventor dessa merda de zona azul deveria receber 4 horas de chibatadas em praça pública e depois das chibatadas que passem sal e álcool nas feridas, porra agora você paga pra andar, paga gasolina cara, paga pedagio e paga pra parar o carro PORRA!..
Zona Azul é outr zona tb.
OUtra coisa que lembrei agora... O "Sem-Parar" devia ser um sistema muito mais barato!!!!, já que você não tem um funcionário na cabine direto, faz o transito andar mais rápido e talz mas não, os idiotas cobram muito mais caro pra você usar... isso me dá uma raiva do governo estadual.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Esse Sem Parar, deu um rolo meio feio ae.. Não prestei atenção no jornal quando estava passando sobre essa noticia, se eu não me engano era algo sobre monopólio.Aquaman escreveu:
Entre pagar um pedágio justo e andar em estradas cheias de buraco, tudo zuada, até prefiro pagar pedágio, mas que CARAIO esses caras de cobrar 10 REAIS!!!!! A quantidade de carro que passa é impressionante... Se fosse sei lá 1,2,3 reais.... até vai, pelos valores certeza que alguém leva uma grana por fora.
Zona Azul é outr zona tb.
OUtra coisa que lembrei agora... O "Sem-Parar" devia ser um sistema muito mais barato!!!!, já que você não tem um funcionário na cabine direto, faz o transito andar mais rápido e talz mas não, os idiotas cobram muito mais caro pra você usar... isso me dá uma raiva do governo estadual.
Campanhas educativas também são parte do investimento em saneamento. Porém, campanha sobre uso racional da água é algo que 99% dos políticos tem verdadeiro pavor. Eles consideram que educar a população para gastar menos água é passar um atestado de que o governo deles não é capaz de fornecer água à vontade, fornecendo assim munição para a oposição. "No meu governo todo mundo tinha água à vontade blá blá blá...".Tuf escreveu:
Não sei se foi pra mim, mas o meu post estou criticando a gestão da crise pelo PSD tb. Só que em vez de criticar a falta de investimento, estou criticando a ausência de campanhas na mídia para alertar a população sobre a necessidade de economizar muita água.