[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:31

Teve um erro dos treinadores sim, como disseram, o pessoal da NU tava pilhado demais, não era luta pra isso, era melhor ter amarrado e vencido na decisão.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:32

brunodsr escreveu:Ninguém imaginou que seria assim. O Aldo sempre trocou de igual pra igual com todo mundo. Podia até tomar prejuízo em dado momento, mas ser nocauteado assim?
Não é por nada não, mas eu disse que se ele resolvesse sair na mão, lutar como fez com o Mendes, etc, iria dormir no primeiro round. Só não achei que ele iria fazer isso, achei que ia lutar com inteligência. Tava torcendo muito pro Aldo e com muito medo dele querer trocar e não deu outra, inventou de fazer aquilo lá e deu no que deu. Não tem jeito, ninguém tem condições de vencer o McGregor em pé nessa categoria. Não sei quando as pessoas vão aceitar isso.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Dez 2015 03:34

Aposto que o Connor vai estar na luta do Rafael com o Cerrone. Aposto que se ele quiser, o Dana coloca ele pra disputar a cinta na categoria de cima.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Needle
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Out 2014 23:52
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Needle » 13 Dez 2015 03:34

Eu me pergunto o que é mais ridículo, o infeliz erro que o Aldo cometeu ou certas pessoas menosprezando o Conor...

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 732
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Luo=-_ » 13 Dez 2015 03:35

Só consegui lembrar disso aqui....

Imagem

Ridículo. Se fosse uma corrida, iria querer o que?! Ganhar na primeira curva?!

Estuda o falastrão, cuida da distância, finta...da uns chutes....

Sinceramente, pela displicência, eu não casaria revanche não...bota o Edgar que tem se mostrado muito bem.

Luo=-_
Editado pela última vez por Luo=-_ em 13 Dez 2015 03:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 03:35

Deu pra notar que o Aldo não é tão mais rápido que o Conor, como diziam.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:35

em qual luta o Connor demonstrou ser bom grapling? pq na vez que me lembro q foi para o chão tomou vareio.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:35

Antocrives escreveu:Po, eu acho o Edgar o cara com o melhor jogo de quedas do peso, mas é só achismo mesmo, me parece que ele é ainda mais efeiciente que o ótimo Mendes, principalmente em marcar quedas em resposta à golpes em pé, vc que entende de wrestling melhor que eu pode responder, pq o Mendes é melhor que ele?
Então, eu acho as quedas do Mendes ainda melhores, cara. É que ele as usa menos hoje em dia. O Edgar joga mais visando a queda, é diferente. Acho que o wrestling em si do Mendes é melhor e ele é mais atlético, mais explosivo, tem entradas melhores e seu timing para quedas é simplesmente espetacular. Seu double leg é, na minha opinião, o melhor do MMA, peso por peso. Mas os dois são muito bons, é questão de opinião mesmo.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:36

LGVB escreveu:Deu pra notar que o Aldo não é tão mais rápido que o Conor, como diziam.
É sim, cara. Mas tempo > velocidade. O tempo do McGregor é que matou o Aldo.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 03:37

Às vezes não adianta ficar procurando muita explicação. Quando 2 grandes strikers se enfrentam, uma mão entra e a luta pode acabar. Já houve muitos casos assim, de quase nocaute, que inclusive foram depois revertidos por quem saiu prejudicado no início. Mostrando que a vantagem de um primeiro golpe nem de longe diz tudo. O problema é que o Aldo não conseguiu se recuperar, já caiu bem apagado e não teve chance.

Não acho que isso signifique uma inegável superioridade do McGregor na trocação. Ele foi melhor hoje e ponto. Teve todos os méritos de aproveitar o erro do Aldo. Mesmo assim a mão do brasileiro entrou em cheio na cara do Conor, mostrando como ele também é vulnerável.

O que ocorreu hoje não é uma coisa fácil nem certa de se repetir. Não foi obviamente nenhum golpe de sorte, mas a estrela do MCGregor brilhou ali. Nocautear com um golpe só um cara com o queixo do Aldo e ainda andando pra trás? Outros lutadores com menos queixo e defesa duraram muito mais tempo diante do irlandês, e o Aldo, numa próxima luta, pode durar muito mais. Tempo suficiente pra impor seu jogo e vencer o combate.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
whiterabbit
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Dez 2014 14:58
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por whiterabbit » 13 Dez 2015 03:38

O problema é que a galera desacredita muito do irlandês por ele ser falastrão ao extremo, como se houvesse algum tipo de relação em que quanto mais fala menos luta.

O cara realizou TUDO o que disse que iria fazer; colocou Mendes e Aldo pra nada (sem contar o resto antes) e a galera ainda procura uma justificativa em toda luta dele pra tirar o crédito, vide na do Mendes e agora. Quando é que vão entender que o cara é diferenciado e se ele quiser ele limpa essa categoria? Se botar o Edgar ele dorme, se botar o Lamas ele dorme, se botar qualquer um ali o favoritismo é total pro Conor.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:38

RDA mata o McGregor, na boa, não é nem menosprezando não.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Gugu__ » 13 Dez 2015 03:38

nobremaia escreveu:Não é por nada não, mas eu disse que se ele resolvesse sair na mão, lutar como fez com o Mendes, etc, iria dormir no primeiro round. Só não achei que ele iria fazer isso, achei que ia lutar com inteligência. Tava torcendo muito pro Aldo e com muito medo dele querer trocar e não deu outra, inventou de fazer aquilo lá e deu no que deu. Não tem jeito, ninguém tem condições de vencer o McGregor em pé nessa categoria. Não sei quando as pessoas vão aceitar isso.
Concordo

Ou muda a tática ou esperamso uns 5 anos até aparecer outro!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Gugu__ » 13 Dez 2015 03:39

Victor Martins escreveu:RDA mata o McGregor, na boa, não é nem menosprezando não.

No GNP! se tentar trocar, cai!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes