[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:45

Connor é estilo o AS: preciso, imprevisível. Vai sobrar contra trocadores e passar aperto contra grapplers

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 03:46

Antocrives escreveu:Ele tava andando pra trás sim, mas o Aldo foi de encontro, tipo quando o AS pegava o pessoal, aí o impacto do soco é muito mais forte.
Sim, só estou dizendo que muitos fatores contribuíram pra esse desfecho, e não indica a total superioridade do Conor em pé. Tínhamos que ver mais luta. Eu esperava, aliás, que o próprio Aldo é que poderia nocautear num contragolpe, já que o Conor investiria na melhor envergadura soltando golpes a longa distância. De qualquer modo, não estou desmerecendo o que ele fez. Foi um lindo golpe, muito técnico e preciso. Os méritos são todos dele.

Discordo também de quem acha que o Aldo foi burro e se deixou derrotar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
cicero
Mensagens: 359
Registrado em: 13 Fev 2015 10:17
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por cicero » 13 Dez 2015 03:46

edgar é jogo ruim até para o RDA. apostaria nele contra o connor, apesar de o irlandes capitalizar muito bem as lutas, como fez hoje.
Imagem

GB Campinas

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:46

LGVB escreveu:Sim, o próprio Conor disse isso. Mas se tu olhar a primeira simulação de troca, a reação dos dois difere muito pouco.
Eu acho que não, cara. Esse bem pouco é o que faz a diferença. O Aldo encurta a passada e já sai no raio do McGregor, que só teve o trabalho de pegar de encontro no tempo certo.

Puramente tempo e precisão, grandes características de um grande striker.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 03:47

Philly Shell escreveu:Não sei bem se sempre fez isso. Eu realmente não me lembro, pois suas encaradas realmente não são intensas.
ele SEMPRE fez isso.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 03:48

Victor Martins escreveu:Bom, RDA e Nurma são caras que simplesmente venceriam o McGregor. Pettis entraria como favorito contra o McGregor. Tem o MJ que daria um calor danado. Beneil Dariush, Joe Duffy que também é sinistro.
Já falei isso aki o Connor espancaria o Pettis , Nurma é o RDA ganharia por causa do Wrestling
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:48

Nile escreveu:Já falei isso aki o Connor espancaria o Pettis , Nurma é o RDA ganharia por causa do Wrestling
Eu acho que o Conor espancaria o Cerrone e o Edson

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 03:49

nobremaia escreveu:Não é por nada não, mas eu disse que se ele resolvesse sair na mão, lutar como fez com o Mendes, etc, iria dormir no primeiro round. Só não achei que ele iria fazer isso, achei que ia lutar com inteligência. Tava torcendo muito pro Aldo e com muito medo dele querer trocar e não deu outra, inventou de fazer aquilo lá e deu no que deu. Não tem jeito, ninguém tem condições de vencer o McGregor em pé nessa categoria. Não sei quando as pessoas vão aceitar isso.
Eu tinha esquecido de vc. :rolleyes:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 03:50

Outra desculpa .. Aldo olhando pra baixo na encarada.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 03:50

brunodsr escreveu:Eu tinha esquecido de vc. :rolleyes:
Pq o emoticon? Eu não disse isso não? Falei várias vezes. É só uppar os tópicos. E mais, o digo há tempos. Assim como disse que iria nocautear o Mendes, assim como disse que iria nocautear o Porier, etc. É só uppar os posts daqui, do finado, etc.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por liverblow » 13 Dez 2015 03:51

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 03:52

Victor Martins escreveu:Eu acho que o Conor espancaria o Cerrone e o Edson
Em pé eu vejo ele ganhado de todo mundo , O boxe dele faria mto estrago
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 03:53

Está passando o filme o Naufrago. Será que tem haver com a luta do aldo ou ja tava marcado?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 03:53

liverblow escreveu:Imagem
:))


achei que tu tinha sido banido cara

teteuo
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Dez 2014 05:51
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por teteuo » 13 Dez 2015 03:54

Na minha opinião por se tratar de um cara que nunca escolheu adversário, estava anos como dominante, era ate então o #1 p4p é sim merecido revanche imedieta mesmo se ele tivesse sido atropelado o que não foi o caso, mas o Aldo foi muito infantil, ele é o cara e não tem que provar nada pra ninguém, já chegou no patamar que hoje só tem o Jon Jones que é poder lutar na segurança, por não ter nada a provar, infelizmente pra mim, que torço muito pelo Zé Aldo ele foi pro infight e levou a pior... Mas caso a proxima luta do titulo srja do edgar talvez seria a hora do Pettis descer e encarar o Aldo por um title shot.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes