[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA
Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA
Connor é estilo o AS: preciso, imprevisível. Vai sobrar contra trocadores e passar aperto contra grapplers
Sim, só estou dizendo que muitos fatores contribuíram pra esse desfecho, e não indica a total superioridade do Conor em pé. Tínhamos que ver mais luta. Eu esperava, aliás, que o próprio Aldo é que poderia nocautear num contragolpe, já que o Conor investiria na melhor envergadura soltando golpes a longa distância. De qualquer modo, não estou desmerecendo o que ele fez. Foi um lindo golpe, muito técnico e preciso. Os méritos são todos dele.Antocrives escreveu:Ele tava andando pra trás sim, mas o Aldo foi de encontro, tipo quando o AS pegava o pessoal, aí o impacto do soco é muito mais forte.
Discordo também de quem acha que o Aldo foi burro e se deixou derrotar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
edgar é jogo ruim até para o RDA. apostaria nele contra o connor, apesar de o irlandes capitalizar muito bem as lutas, como fez hoje.
GB Campinas
Eu acho que não, cara. Esse bem pouco é o que faz a diferença. O Aldo encurta a passada e já sai no raio do McGregor, que só teve o trabalho de pegar de encontro no tempo certo.LGVB escreveu:Sim, o próprio Conor disse isso. Mas se tu olhar a primeira simulação de troca, a reação dos dois difere muito pouco.
Puramente tempo e precisão, grandes características de um grande striker.
ele SEMPRE fez isso.Philly Shell escreveu:Não sei bem se sempre fez isso. Eu realmente não me lembro, pois suas encaradas realmente não são intensas.
Já falei isso aki o Connor espancaria o Pettis , Nurma é o RDA ganharia por causa do WrestlingVictor Martins escreveu:Bom, RDA e Nurma são caras que simplesmente venceriam o McGregor. Pettis entraria como favorito contra o McGregor. Tem o MJ que daria um calor danado. Beneil Dariush, Joe Duffy que também é sinistro.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Eu acho que o Conor espancaria o Cerrone e o EdsonNile escreveu:Já falei isso aki o Connor espancaria o Pettis , Nurma é o RDA ganharia por causa do Wrestling
Eu tinha esquecido de vc.nobremaia escreveu:Não é por nada não, mas eu disse que se ele resolvesse sair na mão, lutar como fez com o Mendes, etc, iria dormir no primeiro round. Só não achei que ele iria fazer isso, achei que ia lutar com inteligência. Tava torcendo muito pro Aldo e com muito medo dele querer trocar e não deu outra, inventou de fazer aquilo lá e deu no que deu. Não tem jeito, ninguém tem condições de vencer o McGregor em pé nessa categoria. Não sei quando as pessoas vão aceitar isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Outra desculpa .. Aldo olhando pra baixo na encarada.
Pq o emoticon? Eu não disse isso não? Falei várias vezes. É só uppar os tópicos. E mais, o digo há tempos. Assim como disse que iria nocautear o Mendes, assim como disse que iria nocautear o Porier, etc. É só uppar os posts daqui, do finado, etc.brunodsr escreveu:Eu tinha esquecido de vc.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Em pé eu vejo ele ganhado de todo mundo , O boxe dele faria mto estragoVictor Martins escreveu:Eu acho que o Conor espancaria o Cerrone e o Edson
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Está passando o filme o Naufrago. Será que tem haver com a luta do aldo ou ja tava marcado?
liverblow escreveu:
achei que tu tinha sido banido cara
Na minha opinião por se tratar de um cara que nunca escolheu adversário, estava anos como dominante, era ate então o #1 p4p é sim merecido revanche imedieta mesmo se ele tivesse sido atropelado o que não foi o caso, mas o Aldo foi muito infantil, ele é o cara e não tem que provar nada pra ninguém, já chegou no patamar que hoje só tem o Jon Jones que é poder lutar na segurança, por não ter nada a provar, infelizmente pra mim, que torço muito pelo Zé Aldo ele foi pro infight e levou a pior... Mas caso a proxima luta do titulo srja do edgar talvez seria a hora do Pettis descer e encarar o Aldo por um title shot.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]