Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcial
Contato:

Re: Rickson diz nunca ter perdido em 450 lutas e critica UFC

Mensagem por Marcial » 30 Out 2014 12:28

Molotov escreveu: Pois é respeite a opinião do pé de pano e a minha também, é o direito meu ou de qualquer um achar quem foi o melhor do jiu jitsu.
Eu respeito a sua opinião de que Rickson não foi o melhor. Obviamente é um direito seu.
Só acho que você poderia e deveria demonstrar esta opinião de forma mais respeitosa.
E eu já citei os trechos da sua argumentação que eu acho que foram desrespeitosos...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Out 2014 13:06

Molotov escreveu: Paulão nem chegou a treinar até por que essa época ele tava machucado, vê o video que eu postei do grande nakai saindo dos 100kg do rickson e o takada tirando o rickson da montada com uma simples barrigada, e tira suas conclusões se o paulão não sairia. kkkk
Verdade, vide tatame:

Depois de treinar com Rickson Gracie três vezes num pequeno dojo montado por Rickson no seu apartamento no Rio de Janeiro, Paulo Filho disse que ele não tem dúvidas de que se Matt Hughes enfrentar Rickson, ele vai ser derrotado. ‘Eu respeito muito o Royce, mas o Rickson é o número um da família Gracie. Ele tem o chão mais técnico que eu já vi. A guarda dele é impressionante. Eu sinceramente acredito que, se ele enfrentasse o Matt Hughes, faria o americano bater’, garantiu Paulão.

http://www.tatame.com.br/paulaorickson- ... ia-hughes/" onclick="window.open(this.href);return false;

Obs: antes de eu comentar as merdas tecnicas do suposto faixa azul o guerreiro ja explicou muito bem explicado.

Kkk dos competidores sem duvidas o Roger foi o melhor de todos os tempos, nos tempos do rickson esses campeonatos nao existiam.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 30 Out 2014 14:07

Molotov escreveu:Mentiroso, mostra que eu disse que ele não merece respeito, rixas pessoais de onde ?, se mostrar um video desmascarando mentiras de treinos fabulosos do mundo da lua, é ser vago, então eu paro por aqui, desrespeito é propagar mentiras como algo real.
Você escreveu: "Imagine se os caras que o rickson bateu na rua, viessem chorar aqui no topico e falar de respeito, ta de brincadeira né fera".
Eu entendi que você estava sugerindo que, por conta desse fato (se ele bateu em pessoas na rua, provavelmente foi motivado por rixas pessoais), não havia motivo para falar de respeito em relação ao Rickson.
Se não foi essa sua intenção, está ok, mas continuo não vendo qualquer relação com o fato que discutimos aqui.

Na minha opinião, suas colocações são desrespeitosas para com o Rickson, pois buscam desmerecê-lo.
Sua opinião de que ele não foi o melhor não é um desrespeito. Mas acho que todo mundo já entendeu...

E quem propagou que Rickson teria batido para um azul, sem dar prova ou testemunho, não foi eu.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Out 2014 14:17

Molotov escreveu: Infelizmente o topico com a entrevista do paulão falando que não treinou foi apagado, inclusive falou que não rolou com o rickson por que tava machucado, o rickson só passou detalhes tecnicos, agora é só tu olhar o video meu caro, não tem nada de merda técnica, tem prova, me fala um pouco sobre o a declaração do 'suposto' faixa preta Marcio pe de pano falando que o roger foi maior de todos os tempos, kkkkkkkk.
Ta certo, vc tem toda razao, o Paulao "diminuiu" todos os grandes faixas pretas que o formaram perante ao Rickson totalmente por "diminuir'.

Eu tb axo o Roger Gracie o melhor de todos os tempos(na era moderna), mas so por curiosidade mesmo, vc conhece o Pe de Pano pessoalmente e ja perguntou pra ele a respeito do Rickson rs? so por curiosidade.

Edit: adicionando no texto.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 30 Out 2014 15:37, em um total de 1 vez.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Out 2014 15:20

Na boa esse cara já passou dos limites , ele nunca respeita a opinião de ninguém , só oque ele posta que vale alguma coisa , foi banido do PVT e vem aqui querer avacalhar um espaço legal com um monte de mestres dando sua opinião de forma respeitosa.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Out 2014 15:25

Molotov escreveu: fui banido do pvt da mesma forma "justa" que muitos aqui, teve gente que xingou o rickson na primeira pagina, vai tirar satisfaçao com eles tambem.
Nao me quota não cara , não quero papo com guerreiro de teclado.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Out 2014 15:35

Filipe escreveu:
Se vc não se importasse com o que falam aqui tu teria feito um post dizendo que o Rickson não é top e seguiria a vida, mas vc está praticamente em todas as 10 páginas do tópico tentando defender algo que n tem conhecimento nenhum, então corta esse papo.

Quotei vários no início do tópico, e amigo onde que eu desmereci faixa de alguém? Apenas disse que vc como eu somos pessoas que apenas treinam. Quando um faixa preta com influência no Jiu como vários que sempre disseram que o Rickson era foda quem somos nós pra dizer que não.

Sua opinião amigo, como a minha não tem peso nenhum pro jiu jitsu, faixa azul falando que fulano foi melhor que ciclano sendo que nunca treinou com nenhum deles e eles nunca se enfrentaram é apenas choro. Na verdade nem sei o pq tem tanto preta e marrom perdem tempo tentando te explicar alguma coisa, pois quando alguém explica o porque das posições perdidas vc desconversa. O que se entende é que vc é hater do Rickson, talvez seu mestre não goste do Rickson e fez tua cabeça vai saber ...
Exato , só quer saber de flammear , o pior é que o cara é faixa azul.
(Hã, hã)

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Out 2014 16:06

Molotov escreveu: Vamos la entao, é por merito de faixa beleza, pe de pano colocou o roger como o maior, carlson colocou o rolls, o filho do carlson colocou o pai, o zé mario colocou o liborio, o que tu tem a falar sobre eles , champz.
- Pe de pano se referiu a campeonatos
- Carlson colocou Rolls, otimo, uma lenda mesmo q merece TODOS os meritos pq ele evoluiu o JJ q e o praticado hoje, mas q existem papos do rickson superar o rolls qd adulto existem
- Ze Mario e Carlson Gracie, Liborio e um genio do Jiu-Jitsu que fechou mundial absoluto com o Bitetti e mesmo assim dizem q em campeonato nao rendia tanto qt em treinos. Nao e demerito nhm acharem ele o melhor de todos os tempos, mas por ser Cria do Carlson que no JJ rivalizava com o Helio ele jamais admitiria algo contrario, caso vc n saiba o Paulao treinou com Ze Mario, Bitetti e Liborio a vida inteira e todos nos ouvimos a opiniao dele a respeito.

Sugiro tb q ouca opiniao do Fabio Gurgel e de Saulo Ribeiro.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 30 Out 2014 17:57

Imagem
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Out 2014 18:38

Rickson é monstrão cara!

Se uma porrada de faixa preta/coral com mais tempo de tatame que a maioria aqui tem de vida, diz que o cara é foda, é pq o cara é foda!

Aí depois que morre, aparece uma porrada de gente querendo homenagear.

Toda glória ao mestre!
O espírito Samurai nunca morre!!!

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 30 Out 2014 18:44

Pitbulldog escreveu:
Aí depois que morre, aparece uma porrada de gente querendo homenagear.

essa é a merda e a diferença do brasil pros outros povos
os outros prestam homenagens e reconhecem ainda em vida
depois de morto nao adianta nada
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 30 Out 2014 18:45

Eu n ia mais postar, mas disse que ia continuar lendo o tópico, pois tava muito engraçado! E o garfield matou o assunto, só vou complementar.

Eu bobamente fiz uma analise técnica conpleta, que até reli e percebi que haveriam chances de uma réplica sua contra meus argumentos (oq seria legal) e acredito que até eu conseguiria fazer uma tréplica explicando de novo! Kkkkkkkk tinha tudo pra ser um tópico muito bom, tava até buscando uns videos para mostrar algunas coisas que provariam os meus argumentos e discutir posiçoes, trocar ideias, ia ser massa pra aprender e passar o tempo etc, mas deixa pra lá.

Um topico muito bom para se tirar duvidas, com tantas pessoas incriveis, como gardenal, alm, lawyer, entre outros que entendem muito de jiu jitsu.

É uma pena, entendi que a pessoa não queria aprender do porque o rickson entende de jiu jitsu (recorde e cartel ja expliquei nesse mesmo topico que eu nao ligo e nem torço pra isso, não torço pra nenhum lutador) mas pensei que vc aprenderia algo sobre a arte marcial.

Mas o garfield matou a xarada, vc só ve o jiu jitsu como esporte, uma parte do jiu jitsu 1% dele, ou vc ve o jiu jitsu voltado ao vale tudo, mais uma parte dele uns 5%... Mas vc nao vê oq é o jiu jitsu... E vc é aqueles caras que só curtem "causar" em foruns kkkkkkk oq me deixa triste é ver pessoas que se estressam com vc e com outros que fazem igual... Eu axo interessante que existam todo tipo de pessoas em foruns ou fora dele, ensina também! primeira vez que eu consegui entrar nessas situaçoes de forum kkkkkkkkk quando eu entendi me senti um pouco bobo.

Mas eu devia ter sacado assim que vc me respondeu depois da analise "imagens nao mentem" ou algo assim, que vc n tinha nem lido, pois vc não luta e nunca treinou (coloquei luta e treinou) jiu jitsu. Gostei de debater kkkkkkkk

Oss
Imagem

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 30 Out 2014 21:46

Alguém questionar as qualidades do Rickson no que tange a "MMA moderno" acho bem compreensivel. Mas em se tratando de Jiu Jitsu fica dificil de levar a sério.
Imagem

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 30 Out 2014 22:09

Meu Deus

Vcs são muito pacientes.

Parabéns especial ao gardenal, eu desisti logo na saida.

Tava quase convencido q o Pé de Pano na faixa azul atropelou o Rickson
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Out 2014 08:27

Molotov escreveu:nino finalizou ele de azul, tu chegou no ponto que eu queria, vários caras com opiniões diferentes, cada um acha melhor o que pensa ser coerente, é tudo questão de opinião, mais não venha colocar como verdade absoluto, algo que é subjetivo e que não pode ser provado.

Como ja falaram aqui, se pra voce so importa resultados nos campeonatos que nao existiam na epoca do Rickson, era só falar q a gente se poupava.

A titulo de curiosidade, com quem voce treina, ql equipe?

Responder