[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 04:15

iquesm escreveu:Não engoli direito essa desculpa do Aldo ter caído na pilha e partido pra cima do Conor "todo aberto", acho que ele foi fazer o que já fez muitas vezes que é dar uma sequencia de 2, 3 socos e terminar com o chute baixo, a diferença desta vez estava do outro lado que ao invés de apenas se defender enfiou um contra ataque fuderoso no botão e mandou nosso campeão pra vala.
pois é, tb to achando isso.


nunca fui muito de ver lutas do aldo, mas que me lembre ele sempre teve esse costume mesmo, bater de olho fechado tb.

enfim, fez o que sempre fez e foi apagado, fazer o que. mas que se ele (e sua equipe) tivesse bom senso, não teria feito isso contra um striker tão cirúrgico. uma pena.

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SuraH » 13 Dez 2015 04:18

Eu lembro da previsão do Nobre pra essa luta, vou fazer um resumo.

Aldo tem condição de trocar com o CM, mas o Connor tem poder de KO pra deitar o Aldo, mas o Aldo tbm pode KOzar o CM, e tbm finalizar ou ganhar por pontos, assim como o Connor.


Não pegue ar.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Dez 2015 04:23

Macgregor foi sinistro, o contra golpe do Irlanda é cirúrgico, preciso e implacável. O Aldo quis ir trocar porrada com o melhor contra golpeador da categoria, com um excelente poder de KO e maior envergadura, era uma trocação que eu acreditava que o Aldo levaria a pior, acontece que o Aldo fez isso no inicio da luta, quando fizesse o que fez iria dormir, e sabemos que a chance disso ocorrer era grande durante a luta, ai só iria bastar a precisão do Irlanda. Acho que o Macgregor é favorito contra o Edgar tbm, acredito em um lutão, o Irlanda vai treinar defesa de quedas, e tem as mesmas vantagens na trocação sobre o Edgar, ele vai trabalhar a distância dele e minar o americano.

O Irlanda provou que não é só papo, que merece estar onde esta, excelente lutador.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 04:26

nobremaia escreveu:kkkkkkkkk

Vai lá pesquisar os tópicos sobre a luta, cara. Tem vários. Aliás, leia esse aqui também porque vc não parece saber bem do que tá falando.

No mais, se achava que o Aldo tinha condições de trocar sugiro que chupe a manga em vez de tentar ironizar alguém. rs
Eu nem. Tava apostando no Connor também. Inclusive por nocaute. Depois de ver a análise da luta contra o Mendes, achei que o Aldo não teria vida fácil.

Mas daí a apostar que ele não duraria um round trocando, só se eu fosse a mãe diná. Ou você, claro. :rolleyes:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 04:33

brunodsr escreveu:Eu nem. Tava apostando no Connor também. Inclusive por nocaute. Depois de ver a análise da luta contra o Mendes, achei que o Aldo não teria vida fácil.

Mas daí a apostar que ele não duraria um round trocando, só se eu fosse a mãe diná. Ou você, claro. :rolleyes:
Pra quê essa ironia? Conversa que nem homem.

Só durou um round porque o Aldo foi pra cima de maneira completamente despretensiosa, cometeu um erro ridículo e inesperado, tal qual o Weidman.

Basta ter visto as lutas. :rolleyes:

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 04:34

SuraH escreveu:Eu lembro da previsão do Nobre pra essa luta, vou fazer um resumo.

Aldo tem condição de trocar com o CM, mas o Connor tem poder de KO pra deitar o Aldo, mas o Aldo tbm pode KOzar o CM, e tbm finalizar ou ganhar por pontos, assim como o Connor.


Não pegue ar.
kkkkkkkkk

Teu cu.

Não tem essa de previsão, cara. Só falei que se o Aldo encarasse em pé a tendência é que terminasse dormindo, principalmente se inventasse de boxear.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 04:35

nobremaia escreveu:Pra quê essa ironia? Conversa que nem homem.

Só durou um round porque o Aldo foi pra cima de maneira completamente despretensiosa, cometeu um erro ridículo e inesperado, tal qual o Weidman.

Basta ter visto as lutas. :rolleyes:
Nobre, pára de tentar salvar o Weidman. Ele ainda se beneficiou do gás pífio do Luke. Ou teria sido muito pior.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 04:38

Baden escreveu:Nobre, pára de tentar salvar o Weidman. Ele ainda se beneficiou do gás pífio do Luke. Ou teria sido muito pior.
:lol:

Não tô tentando salvar, mas que, apesar dos pesares, ele vencia a luta até o chute é um fato. Se iria vencer ou não é outra história. Não tô tirando o mérito do Rockold, que é um monstro e capitalizou como ninguém na oportunidade que apareceu. Mas que o Weidman vinha vencendo o terceiro round (e consequentemente a luta) e aparentava estar um pouco menos cansado que o Rockhold pra mim é indiscutível.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 04:42

Antocrives escreveu:ele e a gordinha vao dividir a capa
PATÉTICO!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 04:43

nobremaia escreveu::lol:

Não tô tentando salvar, mas que, apesar dos pesares, ele vencia a luta até o chute é um fato. Se iria vencer ou não é outra história. Não tô tirando o mérito do Rockold, que é um monstro e capitalizou como ninguém na oportunidade que apareceu. Mas que o Weidman vinha vencendo o terceiro round (e consequentemente a luta) e aparentava estar um pouco menos cansado que o Rockhold pra mim é indiscutível.
Sim, menos cansado ele estava mesmo. Mas parecia estar, em compensação, mais frustrado, sem achar um caminho pra vitória. Tentou as quedas e acabou quase entrando numa guilhotina. Esta levando golpes muito fortes sem conseguir impor o jogo em pé.

Não acho que ele tenha perdido por dar uma bobeada, não. Apesar do cansaço, o volume de jogo do Luke era mais evidente e, mais cedo ou mais tarde poderia se impor. Ele perderia apenas pro próprio gás- o que cheguei a achar ia acontecer.

Se o Luke vier com gás impecável numa suposta revanche, acho que o Weidman vai ser trucidado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por iquesm » 13 Dez 2015 04:45

nobremaia escreveu:Ele definitivamente não avança todo aberto como fez, cara. Foi muito mais agressivo e afobado que de costume.
Se vc me disser que ele não avança todo aberto nos segundo iniciais de uma luta eu concordo, mas mantenho a opinião de que ele foi fazer um movimento que já fez muitas vezes, só que nas outras lutas ele não corria o risco de cair duro pq nenhum adversário dele tinha a capacidade de contra ataque do Irlanda. Tive que ver o replay da luta pra enxergar a mão do Conor entrar pq sequer consegui ver de primeira, pra mim foram méritos totais dele essa vitória, absolutamente sensacional a precisão aliada a rapidez do cara.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 04:48

nobremaia escreveu:Pra quê essa ironia? Conversa que nem homem.

Só durou um round porque o Aldo foi pra cima de maneira completamente despretensiosa, cometeu um erro ridículo e inesperado, tal qual o Weidman.

Basta ter visto as lutas. :rolleyes:
Qual é a ironia? Só vi você até agora falando que o resultado era previsível.
E não seja um bebê chorão. Aceite a superioridade do Rockhold.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 04:48

Baden escreveu:Sim, menos cansado ele estava mesmo. Mas parecia estar, em compensação, mais frustrado, sem achar um caminho pra vitória. Tentou as quedas e acabou quase entrando numa guilhotina. Esta levando golpes muito fortes sem conseguir impor o jogo em pé.

Não acho que ele tenha perdido por dar uma bobeada, não. Apesar do cansaço, o volume de jogo do Luke era mais evidente e, mais cedo ou mais tarde poderia se impor. Ele perderia apenas pro próprio gás- o que cheguei a achar ia acontecer.

Se o Luke vier com gás impecável numa suposta revanche, acho que o Weidman vai ser trucidado.
No terceiro round? O Weidman vinha vencendo em pé. O Rockhold foi bem melhor em pé no segundo, mas no terceiro não tava fazendo nada e o Weidman vinha conectando bons body kicks. Acho que ambos morreram no gás e achei o Weidman bem mais fraco que de costume, acho que isso fez a diferença no clinch. O Rockhold é muito forte, se impôs fisicamente ali.

E se o Weidman vier com um gás impecável eu aposto que ele trucida o Rockhold. rs

GRGM
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Jan 2015 21:40
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por GRGM » 13 Dez 2015 04:54

Eu fico dividido em relação a erro do Aldo ou não. Acho que ele errou mesmo, e eu não esperava essa postura dele. Por outro lado, se ele entrasse todo travado ia deixar o McGregor ganhar terreno, e ele era o campeão, acho que quis mostrar pra ele mesmo que podia trocar, deve ter pensado "Vou atacar, o cara é de carne e osso, vamos ver qualé que é". O problema é que realmente fez isso contra o cara que mais sabe capitalizar isso na história do esporte.

Uma pena, acho que foi frustrante pra todo mundo ter sido assim. É verdade que nem teve luta mesmo... só dá pra ver como o McGregor é único em pé, mas fora isso, acho que não dá pra tirar qualquer conclusão de como seria a luta entre eles.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 04:54

iquesm escreveu:Se vc me disser que ele não avança todo aberto nos segundo iniciais de uma luta eu concordo, mas mantenho a opinião de que ele foi fazer um movimento que já fez muitas vezes, só que nas outras lutas ele não corria o risco de cair duro pq nenhum adversário dele tinha a capacidade de contra ataque do Irlanda. Tive que ver o replay da luta pra enxergar a mão do Conor entrar pq sequer consegui ver de primeira, pra mim foram méritos totais dele essa vitória, absolutamente sensacional a precisão aliada a rapidez do cara.
Claro que foi méritos do McGregor, o Aldo contra 99% da categoria teria passado batido com isso só por sua velocidade e explosão. Mas independente disso, o Aldo tentou forçar um ângulo todo aberto, tentando se valer basicamente exclusivamente da sua velocidade e o McGregor só saiu e contra golpeou. O Aldo normalmente não se movimenta tão mal, tampouco se expõe tanto. Antigamente ele fazia isso, na época do WEC. Mas o Aldo do UFC não faz isso há muito, muito tempo.
brunodsr escreveu:Qual é a ironia? Só vi você até agora falando que o resultado era previsível.
E não seja um bebê chorão. Aceite a superioridade do Rockhold.
Eu disse que o resultado era previsível? rsrs Tá serto! Eu disse que se o Aldo encarasse em pé ele iria dormir, é bem diferente. Ele não precisava necessariamente encarar em pé, poderia ter jogado com inteligência, saindo do raio, sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda, como o Mendes fez. Era esse o jogo que poderia o dar a vitória. Sair na mão é óbvio que teria esse resultado aí.

Aceito. Mereceu a vitória, lutou muito. O que não muda nada do que eu disse.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 250 visitantes