PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Dez 2015 03:38

Porra, jurava que o Pezão tinha lutado pelo título dos pesados

É Nozes
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Dez 2014 01:59
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por É Nozes » 13 Dez 2015 03:39

MãoDeMacaco escreveu:Porra, jurava que o Pezão tinha lutado pelo título dos pesados
lutou, mas nna segunda vez, quando o cigano ganhou acho que do hunte
errei no outro comentário, foi a 1 luta entre cain e pezão

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 03:42

Aldo merece até pela forma que foi a luta e o tempo que tem de cinta direito a uma revanche imediata. Vão ficar falando em golpe de sorte sei lá. talvez a galera tenha subestimado o Connor por ele falar d++ e pela luta com Chad(onde passou aperto) acharam que era só um falastrão. Werdum falando que ia invadir o octogono quando o Aldo ganhasse, pessoal meio que não botava fé no Connor. foi tentar resolver rápido e deu ruim

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por NEGO DÁGUA » 13 Dez 2015 03:42

Sem explicação aconteceu, merda...

Foda..

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:47

Brutus escreveu:Hoje vc aprendeu uma lição importante. Estava falando q quem achava q o McGregor tinha chances não entendia nada do esporte. Acho q hoje vc percebeu q quem não entende muito é vc, mas pelo menos aprendeu alguma coisa hoje.

E o McGregor come o Edgar com farinha. Nocaute no 1º R
Não falei isso não, não me lembro. E chupei uma manga mesmo.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por liverblow » 13 Dez 2015 03:50

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:53

Esse evento entrou pra história.

Olhemos pelo lado bom. JJ do Demian, KO do Léo no marrento, aula de MMA aplicada pela sensacional Tecia Torres


Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 03:59

Foi uma derrota incrível, absurda, Mas não achei que perdeu feio. A mão entrou e pronto. Perder feio é ser inteiramente dominado em todos os fundamentos, ser tratorizado até pedir pra parar. Não foi o caso. Acho até que o Weidman perdeu mais feio. Aliás, acho que perde também numa revanche. Porque, se o Luke não perder o gás como perdeu hoje já no inicio do segundo round, ele atropela mais violentamente ainda.

É mais forte, explosivo, demonstrou chão melhor, e é tão técnico quanto o Weidman.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 04:08

Também não sou a favor de revanches imediatas. O UFC tinha que acabar com isso. É uma tremenda burrice, às vezes são quase 2 anos ou mais com os mesmos lutadores disputando o cinturão.

Mas se a regra atual só não valer no caso do Aldo, daí é claramente scanagem.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 04:10

Porra galera eu vou dormir senão a gente vai ficar ate amanhecer igual a PBP da Ronda vs Holm, eu ia ate procurar gif e imagem pra da uma animada na parada, mas n tem jeito não.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 04:19

Mergulhão escreveu:É como se o campeão não pudesse perder. Não entendo. A mentalidade do UFC é a mesma da época que tinha toda semana a revanche pelo cinturão entre Arlovski e Tim Sylvia.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Urubu Rei » 13 Dez 2015 04:27

aquatico escreveu:Imagem
=))

Cara, quem diria que eu veria o Aldo sendo zoado assim. Esse esporte é tão louco. Poucas horas atrás ele era imbatível e muitos acreditavam que continuaria sendo.

O tempo vai passando e os "invencíveis" vão caindo. Dessa nova geração, só resta o Jones em atividade. Enquanto isso outros lutadores vão construindo essa áurea sobre suas cabeças. E pouquíssimos permanecerão com ela até se aposentarem.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 04:36

MãoDeMacaco escreveu:Contra Bigfoot foi defesa de cinturão
Primeira luta não , elel venceu no mesmo card que cigano venceu mir na disputa de título
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor

Mensagem por Edward Khil » 13 Dez 2015 05:18

Victor Martins escreveu:Agora aguentar os brasileiros falando que a luta foi comprada
Que nada, o pior é aguentar neguinho falando q FOI SORTE, né boneca... :fuyou_2:
Направление? Какое направление?!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, krokop, Mestre Santana, RLP e 168 visitantes