Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 13 Dez 2015 04:31
Lenilson escreveu:E o juiz levantou, isso que é foda.
E ainda não parou a luta no terceiro, na minha opinião era pra ter parado, se fosse o contrário estou certo de que pararia. Connor vs Mendes foi um exemplo disso, faltava poucos segundos e o juiz interrompeu.
mas guilhotina nos 100 kg não pega. weidman tava preso ali por causa da cabeça de minicraque
mas concordo que o juiz não podia ter levantado. weidman não ia bater, mas tava o gas tava sendo prejudicado. tinha que deixar rolar, mesmo que não fosse pegar.
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 13 Dez 2015 04:33
Baden escreveu:Mas foi bom o juiz não parar. Se parasse, ia levantar dúvidas. O Weidman estava apanhando muito mas mantinha a guarda fechada. Já o Mendes caiu praticamente pedindo pra parar.
Acho que em Edgar vs Mendes é que a interrupção foi meio precipitada.
verdade. comemorei demais que o juiz não parou. excelente decisão. sem deixar margem, em uma luta de cinta. crucial.
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 13 Dez 2015 04:34
Lobo_Branco escreveu:AS vs Luke seria um lutão
quentinho seria favorito hein
-
GRGM
-
Contato:
Mensagem
por GRGM » 13 Dez 2015 04:35
Baden escreveu:Acho que ele ia apanhar muito do Jones, a luta inteira. Jones é um monstro em envergadura e tamanho- e sabe jogar com isso.
E ele não piorou: seus adversários é que começaram a ser muito melhores.
Sim, sabe jogar mesmo, mas o Luke tem esses chutes que poderiam ajudar a vencer a distância. São só 2,5 cm de diferença de altura entre eles, ou seja, a diferença nas pernas deve ser muito pequena.
E sim, por isso eu disse "piorou relativamente". O "relativamente" indica que é em comparação aos demais ;)
-
one punch
-
Contato:
Mensagem
por one punch » 13 Dez 2015 04:36
brunolobo escreveu:pois é. tá parecendo o cro cop esse bosta
queria ver ele contra o quentinho
Na trocação seria um lutão, agora vendo esse GNP assassino do Luke, eu não gostaria de ver ele contra o quentinho não
Eu gostaria de ver o Luke fazendo a revanche contra o Belfort.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 13 Dez 2015 04:37
GRGM escreveu:Sim, sabe jogar mesmo, mas o Luke tem esses chutes que poderiam ajudar a vencer a distância. São só 2,5 cm de diferença de altura entre eles, ou seja, a diferença nas pernas deve ser muito pequena.
E sim, por isso eu disse "piorou relativamente". O "relativamente" indica que é em comparação aos demais ;)
Tá.
hehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
brunolobo
- Usuário
Mensagem
por brunolobo » 13 Dez 2015 04:37
one punch escreveu:Na trocação seria um lutão, agora vendo esse GNP assassino do Luke, eu não gostaria de ver ele contra o quentinho não
pois é, mas a luta tenderia a ficar em pé. o babacão não tem o wrestling do weidman, anderson ia girar muito, o babacão nunca ia achar ele pra quedar. sem contar que sem dúvidas teria marra de sobra pra querer se testar em pé com o quentinho. ia acordar no hospital
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 13 Dez 2015 04:38
Hoje em dia o Luke mata o Belfort,
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 13 Dez 2015 04:39
one punch escreveu:Na trocação seria um lutão, agora vendo esse GNP assassino do Luke, eu não gostaria de ver ele contra o quentinho não
Luke não queda o AS não.
-
GRGM
-
Contato:
Mensagem
por GRGM » 13 Dez 2015 04:41
brunodsr escreveu:Por que é tão difícil admitir que o Weidman queimou todas as suas fichas no primeiro round? O Rockhold foi derrubado no terceiro round depois de tentar outra guilhotina e escorregar. Erro por erro, ele também cometeu alguns. A diferença é que teve qualidade pra se defender e retomar a luta em pé.
No mais, papelão do weidman preso numa guilhotina, ainda no primeiro round, se fodendo pra respirar e fazendo sinal para o juiz levantar.
Assino embaixo! A verdade é que quando acabou o primeiro round, mesmo com a vitória do Weidman no round, eu já estava quase certo de que o Rockhold venceria.
E acho engraçada a complacência com o Weidman. É evidente que o pessoal alisa muito ele porque foi ele que acabou com o reinador do AS, mas ele ficava falando o tempo todo que ia ser o melhor de todos os tempos, mala demais! Fico imaginando se o AS falasse uma coisa dessas...
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 13 Dez 2015 04:42
AS tem um footwork muito superior a do RockMala. Ganharia a luta aí já.
Quem se lembra da luta do Vitinho turbinado contra o Luke? O americano ficou perdidaço com a movimentação do Belfort.
-
GRGM
-
Contato:
Mensagem
por GRGM » 13 Dez 2015 04:44
Lobo_Branco escreveu:AS tem um footwork muito superior a do RockMala. Ganharia a luta aí já.
Quem se lembra da luta do Vitinho turbinado contra o Luke? O americano ficou perdidaço com a movimentação do Belfort.
Até concordo, mas aposto que você diria o mesmo do Lyoto se este nunca tivesse enfrentado o Rockhold... não?
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 13 Dez 2015 04:45
GRGM escreveu:Até concordo, mas aposto que você diria o mesmo do Lyoto se este nunca tivesse enfrentado o Rockhold... não?
Não
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes