iquesm escreveu:Se vc me disser que ele não avança todo aberto nos segundo iniciais de uma luta eu concordo, mas mantenho a opinião de que ele foi fazer um movimento que já fez muitas vezes, só que nas outras lutas ele não corria o risco de cair duro pq nenhum adversário dele tinha a capacidade de contra ataque do Irlanda. Tive que ver o replay da luta pra enxergar a mão do Conor entrar pq sequer consegui ver de primeira, pra mim foram méritos totais dele essa vitória, absolutamente sensacional a precisão aliada a rapidez do cara.
Claro que foi méritos do McGregor, o Aldo contra 99% da categoria teria passado batido com isso só por sua velocidade e explosão. Mas independente disso, o Aldo tentou forçar um ângulo todo aberto, tentando se valer basicamente exclusivamente da sua velocidade e o McGregor só saiu e contra golpeou. O Aldo normalmente não se movimenta tão mal, tampouco se expõe tanto. Antigamente ele fazia isso, na época do WEC. Mas o Aldo do UFC não faz isso há muito, muito tempo.
brunodsr escreveu:Qual é a ironia? Só vi você até agora falando que o resultado era previsível.
E não seja um bebê chorão. Aceite a superioridade do Rockhold.
Eu disse que o resultado era previsível? rsrs Tá serto! Eu disse que se o Aldo encarasse em pé ele iria dormir, é bem diferente. Ele não precisava necessariamente encarar em pé, poderia ter jogado com inteligência, saindo do raio, sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda, como o Mendes fez. Era esse o jogo que poderia o dar a vitória. Sair na mão é óbvio que teria esse resultado aí.
Aceito. Mereceu a vitória, lutou muito. O que não muda nada do que eu disse.