Hehe, você acha que o AS teria, hoje em dia, mais do que 30% de chance contra o Luke? Você viu o que ele fez com o Lyoto? Ele ia ser amassado no chão até pedir pra parar. O Luke é muito forte e rápido, ia derrubar sem problemas.Lobo_Branco escreveu:AS tem um footwork muito superior a do RockMala. Ganharia a luta aí já.
Quem se lembra da luta do Vitinho turbinado contra o Luke? O americano ficou perdidaço com a movimentação do Belfort.
[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO
Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO
Exatamente, chute irresponsável demais.nobremaia escreveu:O Weidman jogou a luta fora com aquele chute ridículo que possibilitou ao Rockhold pegar as costas. Ele venceu o primeiro round, perdeu o segundo, mas vinha vencendo o terceiro com folga até tentar aquele chute lamentável dando as costas. Ali o Rockhold, que tem um chão foda e um ground and pound devastador, capitalizou na oportunidade e acabou com a luta. Se o Weidman não tivesse tentado aquele chute teria vencido o terceiro round e só precisaria vencer mais um dos próximos para manter a cinta e isso com o Rockhold mostrando claros sinais de cansaço. Pra mim o Weidman vence a revanche.
Quando ele fez aquela palhaçada e Luke pegou as costas eu pensei: "Agora fudeu!"
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
O foda é que bastaria o Luke encurralar uma vez e derrubar o AS que a luta, provavelmente, acabaria ali. O Rockhold tem um grappling destruidor, as transições do GNP para as finalizações são muito constantes, msm que o kra escape e consiga se levantar, o dano físico causado é muito grande.brunolobo escreveu:pois é, mas a luta tenderia a ficar em pé. o babacão não tem o wrestling do weidman, anderson ia girar muito, o babacão nunca ia achar ele pra quedar. sem contar que sem dúvidas teria marra de sobra pra querer se testar em pé com o quentinho. ia acordar no hospital
Mas eu torceria para você estar completamente certo caso ocorra uma luta entre os 2
Mais alguém aqui tem raiva do pai do Weidman?
Oh VEI chato
Oh VEI chato
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
- Lobo Branco
Não sei cara... O Luke não tem o Wrestling do Weidman. E vale lembrar que de várias tentativas de quedas do Chris nas 2 lutas, ele só conseguiu derrubar uma vez o AS.Baden escreveu:Hehe, você acha que o AS teria, hoje em dia, mais do que 30% de chance contra o Luke? Você viu o que ele fez com o Lyoto? Ele ia ser amassado no chão até pedir pra parar. O Luke é muito forte e rápido, ia derrubar sem problemas.
kkkk só que falando sério, claro que o Luke entra com um favoritismo, na minha opinião um 55-45. Ainda mais levando em conta o tempo parado do AS e por causa da idade. Mas creio que o quentinho poderia surpreender tranquilo aí.
Em pé mesmo com a idade e tudo, acho que o AS nocauteia, agora como disseram aí, basta uma queda pro Rock'n'rolla definir a luta.
isso é verdade, uma vez no chão anderson tava fudido e mal pago. só que o mesmo vale pro rockhold enquanto a luta tivesse em pé.one punch escreveu:O foda é que bastaria o Luke encurralar uma vez e derrubar o AS que a luta, provavelmente, acabaria ali. O Rockhold tem um grappling destruidor, as transições do GNP para as finalizações são muito constantes, msm que o kra escape e consiga se levantar, o dano físico causado é muito grande.
Mas eu torceria para você estar completamente certo caso ocorra uma luta entre os 2
outra coisa: a recuperação do negão era TOP. dá uma olhada na primeira luta com o weidman, tomou pau no gnp de virar os olhos, surra feia mesmo. voltou no round seguinte tranquilasso, defendeu queda e voltou a dominar em pé com chutes. aí veio o exagero nas brincadeiras e o resto é história, mas que o negão tinha recuperação foda era fato. ia tomar calor do merda no chão mesmo, mas poderia muito bem voltar bem nos rounds seguintes sim.
Mas o Luke melhorou muito na movimentação e no boxe desde aquela luta, senão nem do Lyoto ele teria passado.Lobo_Branco escreveu:AS tem um footwork muito superior a do RockMala. Ganharia a luta aí já.
Quem se lembra da luta do Vitinho turbinado contra o Luke? O americano ficou perdidaço com a movimentação do Belfort.
O Rockhold hj em dia é um excelente kickboxer e acredito que ele faria uma grande luta contra o AS na trocação.
Cara, não vejo isso mesmo. O Luke só foi nocauteado por um Belfort super sayajin nível 5. Ele encurtaria rápido, e derrubaria na brutalidade mesmo, logo que conseguisse um clinche. A defesa de quedas do AS nunca foi boa. Não ia dar pra aguentar a violência do Luke. Melhor nunca acontecer essa luta.Lobo_Branco escreveu:Não sei cara... O Luke não tem o Wrestling do Weidman. E vale lembrar que de várias tentativas de quedas do Chris nas 2 lutas, ele só conseguiu derrubar uma vez o AS.
kkkk só que falando sério, claro que o Luke entra com um favoritismo, na minha opinião um 55-45. Ainda mais levando em conta o tempo parado do AS e por causa da idade. Mas creio que o quentinho poderia surpreender tranquilo aí.
Em pé mesmo com a idade e tudo, acho que o AS nocauteia, agora como disseram aí, basta uma queda pro Rock'n'rolla definir a luta.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
não cara, a defesa de quedas do anderson era a movimentação. não ia ter essa do luke encurtar fácil. ia sofrer muito pra fazer isso, e se forçasse muito, era capaz de acontecer o mesmo que o mcgregor fez com o aldo.Baden escreveu:Cara, não vejo isso mesmo. O Luke só foi nocauteado por um Belfort super sayajin nível 5. Ele encurtaria rápido, e derrubaria na brutalidade mesmo, logo que conseguisse um clinche. A defesa de quedas do AS nunca foi boa. Não ia dar pra aguentar a violência do Luke. Melhor nunca acontecer essa luta.
pessoal pelo jeito esqueceu que o anderson era um striker estilo mcgregor, pra melhor até.
- Lobo Branco
Não concordo.Baden escreveu:Cara, não vejo isso mesmo. O Luke só foi nocauteado por um Belfort super sayajin nível 5. Ele encurtaria rápido, e derrubaria na brutalidade mesmo, logo que conseguisse um clinche. A defesa de quedas do AS nunca foi boa. Não ia dar pra aguentar a violência do Luke. Melhor nunca acontecer essa luta.
Também não consigo ver o AS sendo derrubado na "brutalidade", ainda mais pelo clinch. AS defende MUITO bem quedas partindo do clinch.
Para conseguir queda-lo, geralmente tem que conseguir um bom timing. Coisa que o Luke poderia conseguir, embora eu não ache que faria com tanta facilidade.
Eu vejo um leve favoritismo pro Luke, porque o vejo sim quedando em algum momento da luta e ali massacrando no GNP (AS nunca foi muito bom pra defender ground'pound). Porém se o quentinho jogasse na inteligência, sem subestimar e concentrado a todo instante, poderia levar sim.
Tô achando engraçado essa fé toda que vocês colocam no Anderson de hoje, já em plena queda de rendimento.
Mas beleza- só não consigo visualizar isso.
Mas beleza- só não consigo visualizar isso.
pois é, tb não digo que o quentinho atual seria favorito, por motivos óbvios (mais de 40 anos na cara, parado, lesão, enfrentando um adversário no auge do auge do auge). mas no SEU auge, seria FAVORITAÇO contra o luke sim. se não virasse highlight eu me surpreenderia.Lobo_Branco escreveu:Não concordo.
Também não consigo ver o AS sendo derrubado na "brutalidade", ainda mais pelo clinch. AS defende MUITO bem quedas partindo do clinch.
Para conseguir queda-lo, geralmente tem que conseguir um bom timing. Coisa que o Luke poderia conseguir, embora eu não ache que faria com tanta facilidade.
Eu vejo um leve favoritismo pro Luke, porque o vejo sim quedando em algum momento da luta e ali massacrando no GNP (AS nunca foi muito bom pra defender ground'pound). Porém se o quentinho jogasse na inteligência, sem subestimar e concentrado a todo instante, poderia levar sim.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Dez 2015 05:10, em um total de 1 vez.
Isso é verdade. Encurtar a distância de qualquer jeito contra o AS e McGregor é pedir para levar KO. Os 2 maiores contra golpeadores da historia do MMA.brunolobo escreveu:não cara, a defesa de quedas do anderson era a movimentação. não ia ter essa do luke encurtar fácil. ia sofrer muito pra fazer isso, e se forçasse muito, era capaz de acontecer o mesmo que o mcgregor fez com o aldo.
pessoal pelo jeito esqueceu que o anderson era um striker estilo mcgregor, pra melhor até.
Mas, ao contrário do AS de hoje, o Conor tá voando. De qualquer modo, bons wrestlers vão sim conseguir encurtar a distância e derrubá-lo. Até o Chad fez isso no intervalo da sua pescaria.one punch escreveu:Isso é verdade. Encurtar a distância de qualquer jeito contra o AS e McGregor é pedir para levar KO. Os 2 maiores contra golpeadores da historia do MMA.
rockmerda é bom wrestler?Baden escreveu:Mas, ao contrário do AS de hoje, o Conor tá voando. De qualquer modo, bons wrestlers vão sim conseguir encurtar a distância e derrubá-lo. Até o Chad fez isso no intervalo da sua pescaria.