Baden escreveu:Hehe, mas o gás do Weidman não estava tão ruim. E acho que isso é um elemento mais essencial no jogo do Luke, que é muito bruto e explosivo. Eu acho que o Weidman teria mais vantagem numa luta cadenciada, porque tem um boxe melhor, e talvez seja mais inteligente como lutador, mais estratégico.
O problema é que o Luke, em forma, não vai deixar que ele imponha esse ritmo.
Concordo.
Aí não sei.
brunodsr escreveu:Não tem essa de jogar entrando e saindo. O jogo do Aldo é esse. Plantado, marcando a distância e distribuindo combinações. Eu já tinha lido algumas análises falando sobre o risco de trocar com o mcgregor.
Mas daí a não me surpreender em ver um cara que nunca havia sido nocauteado, que tem um poder de absorção ótimo e que tem muitas qualidades defensivas em pé ser nocauteado nos primeiros instantes de luta?
Vc nem quotou pra não ficar feio demais, né? rs
Como assim não tem essa de jogar entrando e saindo?
Tu achava que o Aldo deveria fazer o jogo qe sempre faz contra o McGregor?? É sério isso? Beleza, champs. Então tu tava redondamente enganado.
Se vc leu o que escrevi mesmo sabe que não fiquei surpreso. Pra mim era óbvio que se o Aldo jogasse como jogou em sua ultima luta iria dormir e eu disse isso desde o tópico da própria luta contra o Mendes, nesse mesmo PBP só que da luta lá, eu disse "se o Aldo jogar assim contra o McGregor vai dormir no primeiro round", e desde então detalhei o que eu pensava dessa luta várias vezes, sempre salientando isso, que o Aldo teria que fugir da luta em pé de qualquer forma, que tinha que ser inteligente e jogar como o Mendes, saindo do raio sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda. Só assim o Aldo pode vencer o McGregor, na minha opinião.
Mas é melhor ironizar quem via esse desfecho que aceitar que tava errado, né?? Depois sou eu que não aceito.