[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 05:01

nobremaia escreveu:No terceiro round? O Weidman vinha vencendo em pé. O Rockhold foi bem melhor em pé no segundo, mas no terceiro não tava fazendo nada e o Weidman vinha conectando bons body kicks. Acho que ambos morreram no gás e achei o Weidman bem mais fraco que de costume, acho que isso fez a diferença no clinch. O Rockhold é muito forte, se impôs fisicamente ali.

E se o Weidman vier com um gás impecável eu aposto que ele trucida o Rockhold. rs
Hehe, mas o gás do Weidman não estava tão ruim. E acho que isso é um elemento mais essencial no jogo do Luke, que é muito bruto e explosivo. Eu acho que o Weidman teria mais vantagem numa luta cadenciada, porque tem um boxe melhor, e talvez seja mais inteligente como lutador, mais estratégico.

O problema é que o Luke, em forma, não vai deixar que ele imponha esse ritmo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 05:04

se tinha uma luta pro weidman estar com gas, era essa. porra, o cara tava com 87 kg, sem dúvidas focou DEMAIS no gas. sem dúvidas tava com o melhor gas da carreira. mas nem isso adiantou, sofreu no gas de novo.


outra coisa, 87 kg é peso da categoria de baixo. se weidman quiser, dá pra baixar tranquilo. imagina o monstro que ele seria na 77 kg? aposto que seria campeão dominante fácil fácil.



edit: agora que vi que esse é o tópico do mcgregor...como que a discussão chegou no weidman aqui? :hehe:
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Dez 2015 05:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 05:07

Não tem essa de jogar entrando e saindo. O jogo do Aldo é esse. Plantado, marcando a distância e distribuindo combinações. Eu já tinha lido algumas análises falando sobre o risco de trocar com o mcgregor.

Mas daí a não me surpreender em ver um cara que nunca havia sido nocauteado, que tem um poder de absorção ótimo e que tem muitas qualidades defensivas em pé ser nocauteado nos primeiros instantes de luta?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Eureek » 13 Dez 2015 05:09

To triste pra caralho.

Menos pelo nocaute, mais pela forma como foi. Aldo treinou pra caralho e no primeiro ataque ele comete o erro mais fácil possível do Connor capitalizar. Ruim demais de ver uma merda dessa
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 05:10

nobremaia escreveu:Claro que foi méritos do McGregor, o Aldo contra 99% da categoria teria passado batido com isso só por sua velocidade e explosão. Mas independente disso, o Aldo tentou forçar um ângulo todo aberto, tentando se valer basicamente exclusivamente da sua velocidade e o McGregor só saiu e contra golpeou. O Aldo normalmente não se movimenta tão mal, tampouco se expõe tanto. Antigamente ele fazia isso, na época do WEC. Mas o Aldo do UFC não faz isso há muito, muito tempo.



Eu disse que o resultado era previsível? rsrs Tá serto! Eu disse que se o Aldo encarasse em pé ele iria dormir, é bem diferente. Ele não precisava necessariamente encarar em pé, poderia ter jogado com inteligência, saindo do raio, sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda, como o Mendes fez. Era esse o jogo que poderia o dar a vitória. Sair na mão é óbvio que teria esse resultado aí.

Aceito. Mereceu a vitória, lutou muito. O que não muda nada do que eu disse.
Cara, eu até concordo em parte. Quando a luta ficou mais lenta, com os 2 cansados, achei que o Weidman venceria- justo aí no 3 round.

Mas você não considera que não foi apenas a queda o determinante. O Luke foi extremamente superior no chão e dominou ganhando posições.

Depois, no round seguinte, apesar de ter apanhado muito, o Weidman não voltou tão mais cansado em comparação ao Luke. No entanto, foi derrubado e dominado no chão de novo. Acho que numa revanche aconteceria, mais cedo ou mais tarde, o mesmo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 05:13

Só pra, antes de sair, deixar uns irlanda lovers irritados:

O Conor não ganhou com um golpe de sorte. Mas ganhou com um golpe num dia de sorte.

Na próxima, pode se preparar pra perder.

hehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 05:15

Baden escreveu:Hehe, mas o gás do Weidman não estava tão ruim. E acho que isso é um elemento mais essencial no jogo do Luke, que é muito bruto e explosivo. Eu acho que o Weidman teria mais vantagem numa luta cadenciada, porque tem um boxe melhor, e talvez seja mais inteligente como lutador, mais estratégico.

O problema é que o Luke, em forma, não vai deixar que ele imponha esse ritmo.
Concordo.

Aí não sei.
brunodsr escreveu:Não tem essa de jogar entrando e saindo. O jogo do Aldo é esse. Plantado, marcando a distância e distribuindo combinações. Eu já tinha lido algumas análises falando sobre o risco de trocar com o mcgregor.

Mas daí a não me surpreender em ver um cara que nunca havia sido nocauteado, que tem um poder de absorção ótimo e que tem muitas qualidades defensivas em pé ser nocauteado nos primeiros instantes de luta?
Vc nem quotou pra não ficar feio demais, né? rs

Como assim não tem essa de jogar entrando e saindo? :lol:

Tu achava que o Aldo deveria fazer o jogo qe sempre faz contra o McGregor?? É sério isso? Beleza, champs. Então tu tava redondamente enganado.

Se vc leu o que escrevi mesmo sabe que não fiquei surpreso. Pra mim era óbvio que se o Aldo jogasse como jogou em sua ultima luta iria dormir e eu disse isso desde o tópico da própria luta contra o Mendes, nesse mesmo PBP só que da luta lá, eu disse "se o Aldo jogar assim contra o McGregor vai dormir no primeiro round", e desde então detalhei o que eu pensava dessa luta várias vezes, sempre salientando isso, que o Aldo teria que fugir da luta em pé de qualquer forma, que tinha que ser inteligente e jogar como o Mendes, saindo do raio sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda. Só assim o Aldo pode vencer o McGregor, na minha opinião.

Mas é melhor ironizar quem via esse desfecho que aceitar que tava errado, né?? Depois sou eu que não aceito.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Dez 2015 05:27

Conor falou na conferencia pos luta que ele vai assistir a luta do peso leve e que possivelmente vai lutar pela cinta la, mas que nao vai abrir mao do seu cinturao.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunolobo » 13 Dez 2015 05:28

Tico_Bahiano escreveu:Conor falou na conferencia pos luta que ele vai assistir a luta do peso leve e que possivelmente vai lutar pela cinta la, mas que nao vai abrir mao do seu cinturao.
dos anjos MATA

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Edward Khil » 13 Dez 2015 05:30

Caralho, meu... esse socão todo aberto, mão baixa, trocação no melhor estilo MAURÍCIO SHOGUN d ser, credo... feio d ver! Tudo errado.

O cara teve a ousadia d fazer DUAS FINTAS antes d dar um soco, o q é isso? Na frente d um cara rápido, técnico, reflexo d ninja e contragolpeador nato? Não podia dar outra, o McGregor só não conseguiria revidar um ataque destes se ele tivesse com terra nos olhos!!

VSF, Aldo!! Um erro d cálculo q custa pontos no nariz! Faltou estratégia e sangue frio pra ele. Só não sei até onde a equipe técnica dele é responsável por esta cagada. Das duas, uma: ou o Aldo ligou o foda-se ou os técnicos instruíram mal o cara.
Editado pela última vez por Edward Khil em 13 Dez 2015 05:31, em um total de 2 vezes.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Urubu Rei » 13 Dez 2015 05:30

Não sei se já comentaram sobre isso pois não li todos os comentários do tópico (só vou ler "amanhã" :bleh: ), mas e a confiança/ tranquilidade do Conor? Coisa absurda. Mesmo na luta do Weidman e do Luke, dois caras que também são muito confiantes, dava pra perceber claramente que eles estavam consideravelmente tensos e apreensivos diante de uma luta tão importante e de adversários tão perigosos. Longe de qualquer cagaço, mas o normal pra seres humanos normais, digamos assim. Já o Conor, na luta da sua vida, diante de um dos maiores monstros do esporte, o número 1 do UFC, e depois de tudo que aconteceu e de tanta repercussão gerada principalmente por ele e suas provocações, o que colocava um peso enorme em suas costas, parecia estar numa sessão de fotos absolutamente informal. Estava sereno, à vontade, sorria, fazia palhaçadas, provocava. Esse sujeito não existe.

De qualquer forma, a luta aconteceu exatamente como eu sonhava. :lol:
Urubu Rei escreveu:Ando tão ansioso pra essa porra de luta que já sonhei 3 vezes com ela. O primeiro sonho foi antes do Aldo se contundir: Ambos já lutavam durante um tempo e a luta estava equilibrada, mas em dado momento rolou uma trocação franca e o Aldo caiu fedendo. O segundo foi há pouco tempo, dessa vez Conor nocauteava logo nos primeiros momentos de luta e saia comemorando com toda marra que lhe é habitual.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 05:30

Brutus escreveu:E não duvido q ele ainda ganharia a cinta de cima e ficaria com 2 cintas do UFC
Eu duvido muito. Não vejo ele vencendo o dos Anjos, por exemplo.

Teria um final pior que o do Pettis.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Dez 2015 05:31

Na conferencia pos luta um reporter falou que fez uma entrevista com o Connor ontem e ele descreveu essa tendencia do Aldo de jogar a mao direita e se extender todo. DIsse que o Connor falou com ele que se o Aldo jogasse a mao direita ia dormir.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Dez 2015 05:37

Aqui um video que ele fala da tendencia do Aldo, mas esse foi apos a luta.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por LF 84 » 13 Dez 2015 05:41

Olha, eu nunca fui de acusar o UFC de proteger gente, de ser contra brasileiro, nada disso... Sempre achei uma choradeira da porra, muito chato...

Mas, se o Conor quiser subir pros leves pra lutar pela cinta, tem que vagar o título dos penas. O Dana sempre exigiu isso do Aldo, então a regra tem que ser a mesma.

Não que eu concorde com essa regra, acho besteira... Mas se vale pra um, tem que valer pra todo mundo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 300 visitantes