[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Baden
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Baden » 13 Dez 2015 05:19

brunolobo escreveu:rockmerda é bom wrestler?
Eu quis dizer que bons wreslters derrubariam um Conor mesmo voando.

No caso do AS de hoje, fica bem mais fácil.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 13 Dez 2015 05:23

Baden escreveu:Mas, ao contrário do AS de hoje, o Conor tá voando. De qualquer modo, bons wrestlers vão sim conseguir encurtar a distância e derrubá-lo. Até o Chad fez isso no intervalo da sua pescaria.
Sem duvidas o momento de ambos os lutadores são bem diferentes.

Eu disse no sentido de encurtar a distância na trocação, bons wrestlers sempre vão ter grandes chances de derrubar o AS e o Conor, mas qualquer vacilo contra esses kras custa muito caro.

Eureek
Contato:

[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Eureek » 13 Dez 2015 05:40

Cara que nao tem gás pra 5 rounds , hj em dia nao merece ser campeão .

Weidman já tava perdendo a luta , deu um rodado tosco e entregou a cara pro rockhold bater. Pra alguém que teoricamente tem o jiu-jítsu dele , não devia ter sido montado tão fácilmente, mas tava morto com farofa. Herb ainda tentou ajudar não parando a luta

Rockhold na entrevista pôs luta deixou a entender que não quer o romero e sim o Anderson .

Disse que se cair o belfort de bandeja ele janta tb

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Dez 2015 05:45

brunolobo escreveu:mas guilhotina nos 100 kg não pega. weidman tava preso ali por causa da cabeça de minicraque

mas concordo que o juiz não podia ter levantado. weidman não ia bater, mas tava o gas tava sendo prejudicado. tinha que deixar rolar, mesmo que não fosse pegar.

Po, o pessoal tem q ver lutqs do OSp

Manda um peruvian....
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 06:20

Big Jaw escreveu:Po, o pessoal tem q ver lutqs do OSp

Manda um peruvian....
Peruvian? Tu quis dizer Von Flue. Peruvian necktie ou gravata peruana é outro golpe, bem diferente. rs

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Dez 2015 07:25

nobremaia escreveu:Peruvian? Tu quis dizer Von Flue. Peruvian necktie ou gravata peruana é outro golpe, bem diferente. rs
Vlws pela correcao
No corner , com a merda da minha memoria, ia mandar mto mal
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 13 Dez 2015 08:55

Chutinho rodado vagabundo fudeu com o Weidman, que pra mim estava com a luta meio que na mão ali, estava menos cansando e vencendo o round, embora ao meu ver tinha perdido os 2 primeiros.

Dito isso: YEAHHHHHHHH BABY! Sou viuva do AS mesmo e queria ver esse bosta arrebentado, kkkkk. Mesmo que seja pelo vomitador de asneiras que é o Rockmala

E parem de achar que o AS ganharia do Rock hoje. O cara é o melhor de todos os tempos mas não dá mais contra os campeões.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Dez 2015 09:28

Tonio Kröger escreveu:Weidman foi pro hospital depois da luta.
Lembro que semanas antes da luta ele brincou numa entrevista dizendo "quem sabe eu não nocauteio o Luke com aquele mesmo chute com que o Belfort o nocauteou?". Pois é, foi querer brincar de dar spinning shit e se fodeu!
Rockhold, depois de um primeiro round meio travado, conseguiu se soltar no segundo. Terceiro round com leve vantagem pro Weidman e aí vem a porra do chute. Rockhold levou pro chão com a maior facilidade, montou, desceu o cacete, enfiou cotovelo e tudo o mais e mandou pra vala num GNP fudido. E ainda provou que tem jiu jitsu superior ao do Weidman.
Ponto negativo da luta: os dois apresentaram gás ruim. Já estavam abrindo o bico no segundo round, Weidman principalmente (esse parece ser o grande problema dele; pelo visto a estratégia de fazer o camp mais leve falhou).
Rockhold deve enfrentar o Romero (outro que tem gás duvidoso). Weidman provavelmente pega o Jacaré.
E fica a dica pro Weidman: não invente de subir e enfrentar o Jones. Não tem a mínima chance de lutar de igual pra igual.

Não entendo pq essa mania de querer enfrentar a geral do peso de cima
Se tem divisão de peso, é pra equilibrar a parada de acordo com as pessoas

sempre fui contra e sempre serei contra essa parada

AS, CW, Aldo, CM, quem for...dominem seu peso. se quiserem sair na mão com os caras da categoria de cima, saia por conta própria, não é isto que faz ser o maior lutador

PS: Estou concordando com o q o Fred Krueger disse

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 13 Dez 2015 09:34

Nao sei se alguem comentou, ou se eu estou viajando , mas no primeiro round, depois de pegar as costas , o weidmala comecou a falar um monte na orelha do Rocknroll.

E tb acho q ele ja tava morto no terceiro round, bem mais cansado q o rocknroll. Se nao fosse o chute a vaca ia pro brejo do mesmo jeito.
Imagem

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 13 Dez 2015 09:37

Nem de brincadeira devemos cogitar uma luta do AS contra o atual campeão... Não quero ver este espancamento - isto que sou muito fã do artista marcial Anderson Silva.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Dez 2015 09:51

hahahaha

Toma esse cacete aí, "melhor médio de todos os tempos".

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 09:54

Weidman venceu o 1° round, porém o Luke começou a incomodá-lo na reta final, o que já comprometeu seu gás
Rockhold venceu o 2° round
3° round até o chute do Weidman estava bem parelho com ambos já cansados. A diferença é que o Weidman já estava demonstrando mais cansaço e estava pela forma como a luta estava se desenrolando a impressão era de que o Luke iria se sobressair mais nos últimos

Pela forma como se deu a luta eu não gostaria de ver uma revanche imediata, mas conhecendo o UFC acho que veremos logo logo ex campeão dos médios vs Luke Rockrolla

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 09:58

Lincoln escreveu:Nem de brincadeira devemos cogitar uma luta do AS contra o atual campeão... Não quero ver este espancamento - isto que sou muito fã do artista marcial Anderson Silva.

Seria uma luta ruim pro quentinho mesmo. Rockrolla é maior, mais forte, muito superior na luta agarrada e ainda tem aqueles chutes que incomodam bastante. Numa possivel luta entre ambos apostaria no Luke por finalização/tko até o 3° round

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 13 Dez 2015 10:04

Weidman estava sendo dominado pelo Rockhold, o que me surpreendeu. Esperava certa superioridade do então campeão. Daí o CW desferiu aquele chute bisonho e o resto todo mundo sabe.

Rockhold foi superior e apostaria numa nova vitória dele contra o Weidman, que tem fazer alguns ajustes em seu jogo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 10:13

Weidman tava se arrastando desde o segundo round. Acho que aquele início frenético levou o gás do ex-melhor de todos os tempos. Ainda no primeiro round, do meio para o final, o Luke tava melhor e mais inteiro, inclusive dando calor no Weidman chão. :lol:

Aquela mochilada do primeiro round foi foda. Mas mais foda foi a defesa do Rockhold. E no terceiro round, aquela finta de passar para os cem quilos e partir direto pra montada foi foda? Olha, se ele tem o melhor chão pra MMA eu não sei, mas que se mostrou mais do que efetivo, não tem como negar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder