Eu quis dizer que bons wreslters derrubariam um Conor mesmo voando.brunolobo escreveu:rockmerda é bom wrestler?
No caso do AS de hoje, fica bem mais fácil.
Eu quis dizer que bons wreslters derrubariam um Conor mesmo voando.brunolobo escreveu:rockmerda é bom wrestler?
Sem duvidas o momento de ambos os lutadores são bem diferentes.Baden escreveu:Mas, ao contrário do AS de hoje, o Conor tá voando. De qualquer modo, bons wrestlers vão sim conseguir encurtar a distância e derrubá-lo. Até o Chad fez isso no intervalo da sua pescaria.
brunolobo escreveu:mas guilhotina nos 100 kg não pega. weidman tava preso ali por causa da cabeça de minicraque
mas concordo que o juiz não podia ter levantado. weidman não ia bater, mas tava o gas tava sendo prejudicado. tinha que deixar rolar, mesmo que não fosse pegar.
Peruvian? Tu quis dizer Von Flue. Peruvian necktie ou gravata peruana é outro golpe, bem diferente. rsBig Jaw escreveu:Po, o pessoal tem q ver lutqs do OSp
Manda um peruvian....
Vlws pela correcaonobremaia escreveu:Peruvian? Tu quis dizer Von Flue. Peruvian necktie ou gravata peruana é outro golpe, bem diferente. rs
Tonio Kröger escreveu:Weidman foi pro hospital depois da luta.
Lembro que semanas antes da luta ele brincou numa entrevista dizendo "quem sabe eu não nocauteio o Luke com aquele mesmo chute com que o Belfort o nocauteou?". Pois é, foi querer brincar de dar spinning shit e se fodeu!
Rockhold, depois de um primeiro round meio travado, conseguiu se soltar no segundo. Terceiro round com leve vantagem pro Weidman e aí vem a porra do chute. Rockhold levou pro chão com a maior facilidade, montou, desceu o cacete, enfiou cotovelo e tudo o mais e mandou pra vala num GNP fudido. E ainda provou que tem jiu jitsu superior ao do Weidman.
Ponto negativo da luta: os dois apresentaram gás ruim. Já estavam abrindo o bico no segundo round, Weidman principalmente (esse parece ser o grande problema dele; pelo visto a estratégia de fazer o camp mais leve falhou).
Rockhold deve enfrentar o Romero (outro que tem gás duvidoso). Weidman provavelmente pega o Jacaré.
E fica a dica pro Weidman: não invente de subir e enfrentar o Jones. Não tem a mínima chance de lutar de igual pra igual.
Lincoln escreveu:Nem de brincadeira devemos cogitar uma luta do AS contra o atual campeão... Não quero ver este espancamento - isto que sou muito fã do artista marcial Anderson Silva.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes