[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Avatar do usuário
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Jul 2014 22:16
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Zero gas Hero » 13 Dez 2015 09:40

Foi triste pra caralho.

Na minha opiniao o Aldo subestimou o McGregor e ligou o foda-se. Achou q era muito superior em pe e ia aniquilar rapido na trocacao. Realmente acreditou q o McGregor nao era tudo isso em pe. Duvido q essa foi a estrategia do Dede.

Todo mundo sabe q o cara eh bom no contra ataque, tem uma esquerda pesadissima. Infelizmente, com o nivel e preparacao dos caras hj em dia, um erro desse eh fatal.
Imagem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 09:41

Se o Aldo ganhasse, o fórum estaria bem mais chato com certeza.
Valdez escreveu:Bizarro. Humilhante mesmo. Ficou que nem o Maguila no chão contra Holyfield.

Pior é que li que o Pederneiras creditou a vitoria do conor ao acaso. Se isso for verdade pqp que vergonha alheia um treinador desse nivel proferir uma besteira dessas.
Ele falou numa entrevista concedida à Ana Hissa logo no pós luta. Passou ao vivo no Combate.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por iquesm » 13 Dez 2015 09:45

Tico_Bahiano escreveu:Aqui um video que ele fala da tendencia do Aldo, mas esse foi apos a luta.

phpBB [video]
Foi o que eu disse, não foi a primeira vez que o Aldo fica exposto quando começa uma sequencia, ele faz muito isso, a diferença é que ele fez cedo demais dessa vez e do outro lado estava esse monstro irlandês, que além de lutar muito é extremamente inteligente. E mostrou depois da luta que quando sai do personagem é um cara gente fina, disse que se sentia triste pelo brasileiro por ter acabado assim e não tripudiou nenhuma vez. Por outro lado não vi nosso ex campeão sequer cumprimentar o cara, mas da pra entender pq além da tristeza ele parecia estar muito envergonhado pelo que aconteceu.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 09:55

nobremaia escreveu:Concordo.

Aí não sei.



Vc nem quotou pra não ficar feio demais, né? rs

Como assim não tem essa de jogar entrando e saindo? :lol:

Tu achava que o Aldo deveria fazer o jogo qe sempre faz contra o McGregor?? É sério isso? Beleza, champs. Então tu tava redondamente enganado.

Se vc leu o que escrevi mesmo sabe que não fiquei surpreso. Pra mim era óbvio que se o Aldo jogasse como jogou em sua ultima luta iria dormir e eu disse isso desde o tópico da própria luta contra o Mendes, nesse mesmo PBP só que da luta lá, eu disse "se o Aldo jogar assim contra o McGregor vai dormir no primeiro round", e desde então detalhei o que eu pensava dessa luta várias vezes, sempre salientando isso, que o Aldo teria que fugir da luta em pé de qualquer forma, que tinha que ser inteligente e jogar como o Mendes, saindo do raio sem se arriscar em pé e esperando a brecha para entrar em queda. Só assim o Aldo pode vencer o McGregor, na minha opinião.

Mas é melhor ironizar quem via esse desfecho que aceitar que tava errado, né?? Depois sou eu que não aceito.
Quotar? Ironizar? Aceitar que tava errado? Viaja não, bicho... Quem começou com essa babaquice foi vc. Aliás em todo evento vc chega falando que tudo aconteceu como eu previa. Já virou meme aqui. :lol:

Só pra deixar claro, pra não ter que Quotar teus textos enormes, eu falei que ninguém esperava que o Aldo caísse em poucos segundos e você chegou: "eu esperava, pois era óbvio e bla bla bla".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Dance Comigo » 13 Dez 2015 09:57

Já tinha achado o trabalho desse Dedé esquisito na luta do Barão... agora então..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Fedor Machida » 13 Dez 2015 10:00

iquesm escreveu:Foi o que eu disse, não foi a primeira vez que o Aldo fica exposto quando começa uma sequencia, ele faz muito isso, a diferença é que ele fez cedo demais dessa vez e do outro lado estava esse monstro irlandês, que além de lutar muito é extremamente inteligente. E mostrou depois da luta que quando sai do personagem é um cara gente fina, disse que se sentia triste pelo brasileiro por ter acabado assim e não tripudiou nenhuma vez. Por outro lado não vi nosso ex campeão sequer cumprimentar o cara, mas da pra entender pq além da tristeza ele parecia estar muito envergonhado pelo que aconteceu.
Nego não entendeu ainda q o Mcgregor e o Sonne é ou era um personagem!!! É uma fórmula pra vencer o medo e a timidez e se auto-afirmar e aimada de tudo fazer grana, muita muita grana!!! Simples assim!!

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por FaEL » 13 Dez 2015 10:01

Um ano esperando essa luta pra isso... Lamentável.

O que passou pela cabeça do Aldo? PQP

Cometeu um erro inacreditável. 10 segundos de luta e vai partir pra cima com raiva desse jeito, aberto, com o queixão dando bote contra um cara que todo mundo sabe que é ótimo no contragolpe?

Ou sentiu a pressão e fez merda, o que é muito ruim. Ou a estratégia que montaram foi essa mesmo, o que é pior ainda.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por msfazer » 13 Dez 2015 10:21

Aldo fez exatamente o jogo que era bom pro adversário dele.
Já tão falando que não vai ter revanche.....

Abs!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Pegaso » 13 Dez 2015 10:28

Dana deve estar felizao em ter revanches da Ronda e do Conor no ufc 200

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2015 10:35

Canhota na ponta da pera = sono

Nem imaginaria que seria tão rápido assim.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por MMATAQUE » 13 Dez 2015 10:45

Imagem


o aldo simplesmente deu toda a linha de centro dele pro mc gregor
nesse movimento o aldo está tirando as defesas do rosto e os pés indo em paralelo(anderson?)
ir como um brawler pra cima do mc gregor é simplesmente loucura, é tudo que ele quer(poirer e brandão)
não tem o que falar... um erro grotesco do nosso ex campeão

o curioso é que se o aldo finta com a mão ali "na orelha" ele acertaria uma boa no irlandes, nada decisivo... mas já seria alguma coisa

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 10:48

O Dede deu a letra. Entrou na ponta do queixo, já era. Surpreendente, porque o Aldo tem o queixo duríssimo e não costuma se expor logo de cara. Agora é tentar forçar a barra pra ganhar a revanche ou torcer para o irlandês subir. Pois de outra forma não lutará pelo título tão cedo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 11:15

Forista de São Paulo escreveu:Fiquei mais temeroso depois de reassistir essa 2ª luta com o Mendes ontem à noite. Em vários momentos o Aldo deu uma Barãozada e saiu metendo gancho aberto de olhos fechados, comendo a direita do Mendes. Em outros momentos demorou muito para se recompor ou pendular depois do jab, ficando muito exposto;

Imagem
Imagem

Puta que me pariu, botei cenzinhos adicionais ontem. Essa merda não pode ir para o infight.
Forista de São Paulo escreveu:Mas há de convir: é o maior nocauteador que o Aldo já encarou. Em um distante 2º lugar seria o Mendes, e realmente o Aldo aguentou bem a pressão do alpha male, recuperou-se rapidinho do knockdown, e tal, mas aquela canhotinha do McGregor é a arma mais pesada que o Aldo já enfrentou dentro de um octógono.

A minha confiança diminuiu consideravelmente depois que coloquei 300 paus no manauara. :-s
Leandro Thai MMA escreveu:Você tem razão, não discordo, é uma arma poderosa que o McGregor possui, aquela esquerda dele tem condições de nocautear qualquer um.

O grande problema, na minha opinião, não é a canhota dele, são os vários golpes de preparação que ele joga antes, incluindo os vários chutes. Na luta contra o Chad ele deu 19 chutes no 1º round e 12 chutes no 2º round, incluindo chutes rodados e chutes na linha de cintura. Antes de desferir aquela esquerda pra nocautear o Chad, ele deu uma sequencia de 4 socos e dois chutes na linha cintura, e depois jogou a canhota, lembrando que o Chad estava com a guarda baixa. Estou citando apenas essa luta que foi a mais recente, mas todas as outras foram analisadas.

O Aldo já tem o jogo do Conor mapeado, já tem o jogo certinho para neutralizar isso, vai conseguir frustrar o Conor. É como o Jon Jones disse certa vez que não adianta você ter um poder de nocaute se você não vai conseguir utilizar.

Pode confiar irmão, você não vai perder esses 300 que colocou no manauara não. Acredite. :-bd

Obs: Na segunda luta que o Aldo fez com o Chad, a estratégia era justamente ser um pouco mais agressivo pra tentar frear o ímpeto do Chad, sabendo que ia se arriscar um pouco mais, ficando um pouco mais exposto. Nessa luta agora do dia 12, o Dedé mesmo já deu a dica no vídeo que está postado no tópico, o Aldo vai ser o mesmo lutador frio e calculista de sempre. É uma outra luta, é uma outra estratégia, e vai dar certo.
LEANDROMMA CADÊ VOCÊ MIZIFIO

Brinks, cara. Mas acordei mais pobre.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 11:16

Que momento para Irlanda , acabou com três dinastia
Fury venceu Wlad que tinha o segundo maior reinado da história dos pesados
Connor venceu o Aldo ,top 1 do P4p que não perdia a 10 anos
E a Holly , que tem descendência Irlandesa , acabou com a atleta mais dominante da história do MMA
Viva a Irlanda , sempre gostei do pais por causa do Thin Lizzy rs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 285 visitantes