phpBB [video]
phpBB [video]
Naquele momento, o que caísse por baixo ficaria ali. O Luke se desvencilhou quando ambos tinham gás.Filipe escreveu: o Rockhold foi capaz de tirar o Weidman das costas.
Onde que eu fiz uma projeção do que aconteceria? Em nenhum momento eu disse que o Weidman venceria aquele terceiro round se não fosse pelo chute, muito menos a luta. Eu só disse o que aconteceu até aquele momento, e cansado por cansado, os dois estavam, muito subjetivo falar quem estava mais. O Weidman errou, o Rockhold aproveitou e tirou vantagem (o que é uma qualidade!), o que isso tem de errado?Lex Babyface escreveu:Mas daí vc tá usando o parâmetro de contagem de pontos pra fazer uma projeção do que aconteceria... pra mim o Weidman venceu o primeiro (mas perdeu o final do round), perdeu o segundo e p mim perdia o 3o embora caiba discordância.
A questão central não é essa, o Weidman, mais que a luta estava perdendo a briga, mais cansado e com menos opções do que fazer pro restante dos rounds, Weidman acertava alguns chutes mas tomava outros e tava se enrolando na distância a luta toda, tomando contragolpes, além de não ter achado nada no chão... por esse motivo não vejo que ele só perdeu pq tentou o chute, acredito (pelo transcorrer da luta) que ele se atrasaria bastante dali pra frente.
Ok acho que nós concordamos. Só me soa meio desprezo ao trabalho do Luke dizer que o Weidman perdeu pq tentou o chute rodado (como me soava desprezo ao Weidman dizer que ele só ganhou do AS por causa das gracinhas) só isso...Axe_Spartan escreveu:Onde que eu fiz uma projeção do que aconteceria? Em nenhum momento eu disse que o Weidman venceria aquele terceiro round se não fosse pelo chute, muito menos a luta. Eu só disse o que aconteceu até aquele momento, e cansado por cansado, os dois estavam, muito subjetivo falar quem estava mais. O Weidman errou, o Rockhold aproveitou e tirou vantagem (o que é uma qualidade!), o que isso tem de errado?
Projeção de luta é igual MMAtemática, não dá certo, aconteceu o que aconteceu, pronto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes