[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 13:38

Primeira vez que vou olhar cartel do Connor, maluco só tem KO.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 13:43

Qui-Gon Jinn escreveu:Primeira vez que vou olhar cartel do Connor, maluco só tem KO.
o maior nocauteador da atualidade , das 19 vitorias 17 foi por KO/TKO uma por finalização e só o max resistiu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Pvt Rock » 13 Dez 2015 13:47

Imagem

Imagem

Imagem
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 13:48

Revendo aqui o Sensei a Claudinha Gadelha achou que o Aldo foi com muita raiva pra cima devido as peovacações.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 13:52

Vitória do Conor praticamente idêntica com essa encima do Aldo, só que no início da carreira do irlandês:

phpBB [video]


Só que essa foi em 4 segundos kk

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 13:58

Não sei se já postaram, mas aí vai

Imagem
Imagem
Imagem

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 14:00

Forista de São Paulo escreveu:Falei antes da luta que meu medo era entrar no modo barão e levar um counter recuado. LeandroMMA, cadê vc cabra?

Asssisti a luta agora no combate play a caminho da prova. Que humilhação pqp.
Pô meu amigo, estou muito triste pelo que aconteceu, o clima é de velório. Pior é que você realmente falou.

Não tem desculpa, não foi um golpe de sorte ou acaso, o Conor é preciso e tem punch, mérito dele. Parabéns ao Conor, mereceu.

Nosso campeão cometeu um erro. Eu sou testemunha de que ele treinou muito, conheço o Zé tem uns 7 anos, e nunca vi ele tão preparado para uma luta, isso foi um consenso pra todos aqueles que acompanharam o treinamento, foi um consenso entre os treinadores. O Conor não foi subestimado, muito pelo contrário, se ele fosse subestimado o Aldo não treinaria o tanto que treinou e se dedicou.

Agora é momento de apoiar o Aldo nesse momento. É como a Viviane disse, ele tem a família dele, a esposa, filha, e também tem a família Nova União, e muitos outros amigos e fãs que o respeitam demais, admiram, independente das circunstâncias. A vida tem dessas coisas, faz parte, o Aldo pra mim continua sendo "campeão" pelas suas atitudes e pelo atleta que é.

O Aldo já me deu muitas alegrias, não somente pra mim, mas para muitos. Eu não respeitava o Aldo pq ele era um campeão dominante, etc., eu respeitava e respeito pela pessoa que ele é, como disse anteriormente, pelo atleta dedicado que ele é, então nada mudou pra mim, muito pelo contrário, agora é a hora de demonstrar o quão importante esse cara é, o amigo, parceiro, irmão, e grande atleta.

Sei que você torceu pelo Aldo, obrigado pela torcida aí irmão. Nosso campeão vai voltar.

noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por noclaf3 » 13 Dez 2015 14:01

Se entrar com esse pensamento de Renan Barão, de que não teve luta, de que a mão entrou por um acaso vai perder de novo. É simular uma trocação e botar pra baixo e fim de papo, não tem que inventar de trocar com um cara daqueles. Apostava no aldo mas sabia que em pé seria loteria

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 14:03

Eureek escreveu:To triste pra caralho.

Menos pelo nocaute, mais pela forma como foi. Aldo treinou pra caralho e no primeiro ataque ele comete o erro mais fácil possível do Connor capitalizar. Ruim demais de ver uma merda dessa
É verdade irmão.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Prime » 13 Dez 2015 14:08

peudoria escreveu:Não sei se já postaram, mas aí vai

Imagem
olha o desespero

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 14:12

peudoria escreveu:Não sei se já postaram, mas aí vai

Imagem
A Joanna ficou empolgada com o KO ,que porra foi essa do Hacran e falar algo com connor no meio da comemoração ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 14:13

lulavc escreveu:Isso se chama inteligência. O momento de lavar a roupa é dentro de casa e não na esquina.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Muito boa a sua colocação irmão. Nem tudo o que um treinador diz na mídia é o que ele fala no dia a dia. O momento da cobrança, correções, ajustes é na academia, nos treinos, no dia a dia com o atleta.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 14:15

Leandro Thai MMA escreveu:Pô meu amigo, estou muito triste pelo que aconteceu, o clima é de velório. Pior é que você realmente falou.

Não tem desculpa, não foi um golpe de sorte ou acaso, o Conor é preciso e tem punch, mérito dele. Parabéns ao Conor, mereceu.

Nosso campeão cometeu um erro. Eu sou testemunha de que ele treinou muito, conheço o Zé tem uns 7 anos, e nunca vi ele tão preparado para uma luta, isso foi um consenso pra todos aqueles que acompanharam o treinamento, foi um consenso entre os treinadores. O Conor não foi subestimado, muito pelo contrário, se ele fosse subestimado o Aldo não treinaria o tanto que treinou e se dedicou.

Agora é momento de apoiar o Aldo nesse momento. É como a Viviane disse, ele tem a família dele, a esposa, filha, e também tem a família Nova União, e muitos outros amigos e fãs que o respeitam demais, admiram, independente das circunstâncias. A vida tem dessas coisas, faz parte, o Aldo pra mim continua sendo "campeão" pelas suas atitudes e pelo atleta que é.

O Aldo já me deu muitas alegrias, não somente pra mim, mas para muitos. Eu não respeitava o Aldo pq ele era um campeão dominante, etc., eu respeitava e respeito pela pessoa que ele é, como disse anteriormente, pelo atleta dedicado que ele é, então nada mudou pra mim, muito pelo contrário, agora é a hora de demonstrar o quão importante esse cara é, o amigo, parceiro, irmão, e grande atleta.

Sei que você torceu pelo Aldo, obrigado pela torcida aí irmão. Nosso campeão vai voltar.
Grande campeão , merece todo respeito e apoio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Modern Samurai » 13 Dez 2015 14:22

Que dó, velho. Eu não acho graça de tirar sarro de imagens assim, acho uma filhadaputice isso. Não estou dizendo que é o seu caso.
Deve ser foda pra quem da equipe que acompanhou os treinos ver um desfecho de lutas desses, o Aldo treinou pra caralho, reação é desesperadora, principalmente pra quem tá li todo dia acompanhando o treinamento do cara. O Marlon mostrou o desespero de um irmão vendo o outro perder.
peudoria escreveu:Não sei se já postaram, mas aí vai

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 14:26

brunodsr escreveu:Quotar? Ironizar? Aceitar que tava errado? Viaja não, bicho... Quem começou com essa babaquice foi vc. Aliás em todo evento vc chega falando que tudo aconteceu como eu previa. Já virou meme aqui. :lol:

Só pra deixar claro, pra não ter que Quotar teus textos enormes, eu falei que ninguém esperava que o Aldo caísse em poucos segundos e você chegou: "eu esperava, pois era óbvio e bla bla bla".
Qual é o seu problema, cara? Ou vc tá se fazendo de idiota ou tem sérios problemas para entender o que lê. Eu desisto. Aprecie sua manga aí.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 313 visitantes