[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Prime » 13 Dez 2015 13:33

phpBB [video]

phpBB [video]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Dez 2015 13:42

AKA tem um campeão no medios , meio pesados e ate pouco tempo nos pesados...

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 13:43

Filipe escreveu: o Rockhold foi capaz de tirar o Weidman das costas.
Naquele momento, o que caísse por baixo ficaria ali. O Luke se desvencilhou quando ambos tinham gás.

Mas dane-se, esse papo de "só perdeu por que..." sempre foi coisa de fracassado. Esse chute ridículo não foi uma intervenção da natureza, foi livre arbítrio do Weidman. Se ele achou que era de bom grade soltar UM CHUTE RODADO, CANSADO, BUFANDO, EM CURTA DISTÂNCIA, é por que precisa evoluir como lutador.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Dez 2015 13:43

pelo menos no meios pesados ate o jones voltar...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 13:45

Agora fica me perguntando não seria mais inteligente ele tentar segurar os pulsos do Luke? Chris se fechou de uma maneira que as cotoveladas entravam pela fresta da "guarda" dele cortando tudo.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 13:51

A outra coisa não teve uma ocasião que Weidman mochilado rodou e já deixou luke montado? achei estranho, mas ele deve ter pensado que era pior ficar defendendo estrangulamento.
TEAM Sagraódio

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 13 Dez 2015 13:57

Primeira luta que o Weidman pega sem um "porém" e ele perde e ainda ganhei um dinheiro apostando no Luke. Bisping só fala merda mas ele disse uma coisa certa: Tudo aconteceu pro Weidman no tempo certo. Ganhou do AS em duas lutas polêmicas, pegou um lyoto que ta batendo leve e pegou o belfort sem testosterona.
Já disse e repito: Ele é bom, mas viajar e falar que ele é esse mito todo que nem alguns aqui falavam é sacanagem.

Não merece revanche imediata mas se tiver aposto no Rockhold denovo

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 13 Dez 2015 14:03

Imagem
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 13 Dez 2015 14:03

Luke é completo demais e capitalizou uma oportunidade como poucos fariam.

Weidman foi muito guerreiro, pqp. Por mim, a luta teria sido interrompida com a chuva de socos da montada. Teve um momento que ficou agoniante ver aquilo, era óbvio que, mesmo que o round acabasse o salvando, o psicólogo voltaria só o caco pro round seguinte. Se eu estivesse no córner, jogaria a toalha, na moral.

Vendo o Weidman apanhando da montada me veio à cabeça que a falta de culhão do Vitor pode poupá-lo de problemas futuros.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 13 Dez 2015 14:06

O weidman perdeu pro um erro, mas deu pra ver que o rockhold eh um lutador um pouco melhor hoje em dia (e mais forte tb)

Uma coisa decisiva nessa luta foi a guilhotina do rockhold. Essa guilhotina tirou a vantagem do weidman no wrestling.

A luta poderia ter tido outro desfecho, nao fosse aquele chute ridículo, ja que ele levaria o terceiro round e os 2 tavam mortos pros 2 rounds finais. Mas o luke mostrou ser um lutdor melhor. Mesmo assim, da pro weidman levar, so que tem que melhorar muito esse cardio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Dez 2015 14:08

Lex Babyface escreveu:Mas daí vc tá usando o parâmetro de contagem de pontos pra fazer uma projeção do que aconteceria... pra mim o Weidman venceu o primeiro (mas perdeu o final do round), perdeu o segundo e p mim perdia o 3o embora caiba discordância.

A questão central não é essa, o Weidman, mais que a luta estava perdendo a briga, mais cansado e com menos opções do que fazer pro restante dos rounds, Weidman acertava alguns chutes mas tomava outros e tava se enrolando na distância a luta toda, tomando contragolpes, além de não ter achado nada no chão... por esse motivo não vejo que ele só perdeu pq tentou o chute, acredito (pelo transcorrer da luta) que ele se atrasaria bastante dali pra frente.
Onde que eu fiz uma projeção do que aconteceria? Em nenhum momento eu disse que o Weidman venceria aquele terceiro round se não fosse pelo chute, muito menos a luta. Eu só disse o que aconteceu até aquele momento, e cansado por cansado, os dois estavam, muito subjetivo falar quem estava mais. O Weidman errou, o Rockhold aproveitou e tirou vantagem (o que é uma qualidade!), o que isso tem de errado?

Projeção de luta é igual MMAtemática, não dá certo, aconteceu o que aconteceu, pronto.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Dez 2015 14:13

Além disso, o Rockhold lutou muito, isso é inegável, quando venceu o segundo round, venceu bem. E os outros rounds estavam equilibrados.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 13 Dez 2015 14:30

Assisti a luta agora e acho que o 3* round foi decisivo, luta estava 60/50 para o Luke na minha opinião , mas aquele chute do Chris selou a derrota dele.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 14:57

Axe_Spartan escreveu:Onde que eu fiz uma projeção do que aconteceria? Em nenhum momento eu disse que o Weidman venceria aquele terceiro round se não fosse pelo chute, muito menos a luta. Eu só disse o que aconteceu até aquele momento, e cansado por cansado, os dois estavam, muito subjetivo falar quem estava mais. O Weidman errou, o Rockhold aproveitou e tirou vantagem (o que é uma qualidade!), o que isso tem de errado?

Projeção de luta é igual MMAtemática, não dá certo, aconteceu o que aconteceu, pronto.
Ok acho que nós concordamos. Só me soa meio desprezo ao trabalho do Luke dizer que o Weidman perdeu pq tentou o chute rodado (como me soava desprezo ao Weidman dizer que ele só ganhou do AS por causa das gracinhas) só isso...
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 15:06

Dizer que o Weidman perdeu porque tentou aquele chute ridículo não quer dizer que ele, caso não tivesse chutado, teria vencido a luta. Tampouco é uma desculpa, é uma constatação. Ele perdeu porque tentou o chute totalmente fora do tempo, telegrafado, mais lento que internet discada, que resultou no Rockhold pegando as costas, quedando, montando lindamente, aplicando um puta ground and pound e definindo a luta. Méritos TOTAIS do Rockhold, não tem o que discutir. Mas, que o chute foi o fator que definiu a luta não é questão de opinião, é um fato.

Não tem como ter a menor ideia do que aconteceria caso o chute não saísse, qualquer coisa que for dita é achismo. O fato é, lutas em alto nível são decididas em detalhes. Tudo que vc quer é forçar seu oponente ao erro. O que acontece é que o Weidman cometeu um erro não forçado, esse é o ponto. Mas é claro, azar o dele e parabéns para o Rockhold, que capitalizou como ninguém na oportunidade que apareceu.

Uma coisa eu admito, independente do resultado da luta, eu achava que o Weidman venceria com mais tranquilidade a luta. Achava que a luta se daria mais ou menos como se deu no primeiro round. Não esperava que o Weidman, mesmo tão leve, fosse morrer no gás tão cedo daquela forma. Sinceramente, gosto do Weidman mas foi suspeito aquele físico e aquele cardio. Queda muito brusca. Tá mais fraco, menor e ainda assim se cansou mais rápido? Não faz sentido. E o Rockhold é outro que cansou bem mais rápido que de costume, mas esse pelo menos manteve o shape e tem a desculpa do antibiótico.

Responder