Connor McGregor vs Frankie Edgar

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 03:23

Possivelmente próxima defesa do cinturão do McGregor.

Vai ser uma luta foda, porém vejo o irlandês favorito. Venceria principalmente por ter uma movimentação MUITO superior.
Amanhã tento fazer uma análise, agora to baleado de sono kkkkk

E aí, o que acham?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 03:26

Acho que o Edgar vai se movimentar muito, não vai subestimar, vai quedar e usar o grappling

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 03:40

Victor Martins escreveu:Acho que o Edgar vai se movimentar muito, não vai subestimar, vai quedar e usar o grappling
Sei lá, acho que o McGregor engole o Edgar na movimentação.

Derrubar o Connor não é tão fácil não, ainda mais o irlandês sendo bem maior. Quanto mais derrubar e manter por baixo por 5 rounds. Porque sinceramente, se a luta ficar em pé, nem que seja por pouco tempo, não vejo outro destino a não ser um nocaute do McGregor.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 05:11

Tem jogo pra quedar o Connor , mas tem falhas defensivas que em poucos segundos em pé o Connor pode capitalizar
Vou de Connor por KO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por adauto_mma » 13 Dez 2015 08:53

Acho o Edgar favorito, mas se a luta ficar em pé o Mcgregor leva!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 11:44

Matchup fantástico. Edgar com velocidade, wrestler e movimentação a seu favor. Quero ver é furar os 15cm a mais de envergadura.

50/50

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Dez 2015 12:52

Olha o Gray achou o Edgar, acho que ele vai ser estuprado, e melhor Aldo esperar essa luta pra pedir revanche.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 12:59

Chad Mendes, hoje, é o 2º cara mais triste do mundo do MMA.

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 13:15

Acho que o Edgar vence pois não vai dar sopa para o azar de se expor muito em pé, mas depois de ontem vejo o McGregor com outros olhos

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 13:18

Qui-Gon Jinn escreveu:Olha o Gray achou o Edgar, acho que ele vai ser estuprado, e melhor Aldo esperar essa luta pra pedir revanche.

Holloway poderia ser um bom teste para o Aldo antes de uma eventual revanche contra o McGregor

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Nile » 13 Dez 2015 13:57

CATOIAO e suas análises kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por maksy77 » 13 Dez 2015 15:08

Acho que o irlandês venceria na decisão
:-c

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 15:14

Nessa categoria, talvez o Aldo pare o Edgar. De resto, acho que ele vence geral. Contra o irlandês, imagino que ele use a sua velocidade e fintas pra levar a luta pro chão e controlar por lá. Tem qualidades de sobra pra isso.

Mesmo em pé, não o vejo sendo nocauteado. Apesar das suas falhas, tem um queixo sobrenatural e um poder de recuperação idem. E acho que passados os primeiros rounds, a pressão dos golpes do Mcgregor deve cair e o jogo vai ficando redondinho pro baixinho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 16:14

brunodsr escreveu:Nessa categoria, talvez o Aldo pare o Edgar. De resto, acho que ele vence geral. Contra o irlandês, imagino que ele use a sua velocidade e fintas pra levar a luta pro chão e controlar por lá. Tem qualidades de sobra pra isso.

Mesmo em pé, não o vejo sendo nocauteado. Apesar das suas falhas, tem um queixo sobrenatural e um poder de recuperação idem. E acho que passados os primeiros rounds, a pressão dos golpes do Mcgregor deve cair e o jogo vai ficando redondinho pro baixinho.
Conor na minha opinião tem uma movimentação muito superior a do americano. Poderia muito bem fechar os ângulos do Frankie e evitar ser quedado apenas na movimentação.

E não tem essa de queixo duro contra o McGregor não véi, o cara bate forte e bate preciso! Edgar na minha opinião não possui o queixo tãããão duro como dizem, a verdade é que ele tem um raça descomunal, enquanto estiver acordado, nunca desiste. Porém já bambeou várias vezes na carreira e cansou de tomar nockdowns do Maynard por exemplo, que bate bem mais fraco que o MgGregor.

Se a mão do irlandês entrar, ele derruba qualquer pena do mundo. E sinceramente, creio que em uma luta de 5 rounds essa mão ia entrar.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 26 Dez 2015 00:24, em um total de 2 vezes.

Camozzi3
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2015 03:44

Re: Connor McGregor vs Frankie Edgar

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 14:19

Serei surpreendido se o o Edgar complicar para o McGregor, o anão não tem o wrestling do Mendes e nem o Boxe do próprio McGregor, além de ser menor e com menos envergadura, além de que acho que o McGregor é rápido o bastante para anular a movimentação do baixinho.
Editado pela última vez por Camozzi3 em 15 Dez 2015 14:23, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes