[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por MMATAQUE » 13 Dez 2015 14:29

lá atras joanna, demetrius e tj, tambem em choque...vi um outro video em que o tj tem uma reação de surpresa como se estivesse torcendo pro aldo
o hacran tmb sai desesperado...
essa derrota , pra equipe , vai ser muito dura...vão ter que fazer um trabalho psicologico geral muito bom

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 14:30

Agora que vi na foto que além da Joana, Na direita o TJ e na esquerda o Demetrious com kra de não acreditar no que estavam vendo. Foda

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Dez 2015 14:34

Filipe escreveu:To achando q vai acontecer com o Aldo o msn q aconteceu com o Bj depois da derrota pro Edgard.
Sei que Penn é visto como um Deus aqui, mas, a diferença é que a carreira, assim como, o lutador Aldo, é MUITO melhor que o Penn

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 14:39

Acho o BJ um dos kras mais talentosos que já subiram no cage, mas diferente do Aldo sempre faltou dedicação ao Havaiano. Acho dificil acontecer um declínio com o Aldo como aconteceu com o BJ

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 14:40

Nile escreveu:Grande campeão , merece todo respeito e apoio
Exatamente irmão. :-bd

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 14:43

Cacete olha a cara do Bruce Buffer

Por mim fazia um fight night aqui no Brasil com Aldo vs Stephens no main event. Não é legal ter revanche imediata, se o Aldo comete outro erro e é nocauteado novamente pode acabar com o psicologico do atleta.

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 14:46

nobremaia escreveu:A real é que eu acho que se o Aldo trocasse, mesmo que minimamente, iria dormir. Isso é algo que não tem como fugir, nego não tem ideia do nível do McGregor em pé. Mas se o Aldo jogasse circulando em pé, só marcando e esperando para entrar em queda, ele poderia vencer essa luta. Seu grappling é melhor que o do Conor.

Agora, ir pra cima daquela maneira facilitou DEMAIS o trabalho do McGregor. O Aldo, por incrível que pareça, parecia o Marcus Brimage na estréia do irlandês. Provavelmente foi a luta mais fácil do McGregor no UFC, quiçá na carreira. Isso, pra mim, só se explica com o fato do Aldo estar lutando com raiva, querendo bater no irlandês e nessa acabou esquecendo da estratégia. Simplesmente não tem explicação para o que ele fez, pediu para perder.

Foi mais ou menos o que rolou na luta do Weidman com o Rockhold, ambos campeões cometeram erros amadores e pagaram caro por isso. Nesse nível, não importa quão bom vc seja, vacilou, roda. Não tem jeito. O Aldo foi pra cima se movimentando ridiculamente, com o queixo no alto e basicamente achando que se valeria da velocidade para sair ileso, mas o timing do irlandês é sensacional e sua mira é cirúrigica, ele contragolpeou perfeitamente e botou para dormir.

Sou a favor de revanches em ambos os casos. Os resultados até podem ser os mesmos, mas é inegável que os erros ridículos dos então campeõs foram fundamentais para o desfecho dos combates.



Tem jogo para pontuar bastante, mas no fim das contas vai dormir também. Anote.

Exato Nobre. Também acho. E parabéns pela forma respeitosa da análise, apontando os erros, mas sem desrespeitar ou desmerecer o Aldo.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2015 14:51

Leandro Thai MMA escreveu:Exato Nobre. Também acho. E parabéns pela forma respeitosa da análise, apontando os erros, mas sem desrespeitar ou desmerecer o Aldo.
Como é que vou desrespeitar o maior lutador brasileiro de todos os tempos, um gênio como o Aldo? Eu sou é muito agradecido a ele por todo os shows que ele me proporcionou durante todos esses anos de soberania na categoria. Na minha opinião o Aldo é TOP 3 maiores de todos os tempos e merece todo respeito do mundo. Um sujeito que surgiu do nada, não tinha porra nenhuma e que fez o que fez puramente na base de muito talento e muita dedicação, merece todo meu respeito e admiração. Sou fã do Aldo, como lutador e como pessoa e nenhuma luta mudará isso.

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 14:56

Victor Martins escreveu:Cacete olha a cara do Bruce Buffer

Por mim fazia um fight night aqui no Brasil com Aldo vs Stephens no main event. Não é legal ter revanche imediata, se o Aldo comete outro erro e é nocauteado novamente pode acabar com o psicologico do atleta.

Pensando em uma futura luta contra o irlandês, acho o Holloway mais interessante por ser mais alto que o Aldo e ter boa técnica em pé. Seria um bom teste

Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Zanzzo » 13 Dez 2015 14:59

Lobo_Branco escreveu:Vitória do Conor praticamente idêntica com essa encima do Aldo, só que no início da carreira do irlandês:

phpBB [video]


Só que essa foi em 4 segundos kk
Caramba, muito parecido mesmo.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Dez 2015 14:59

Antocrives escreveu:Com ctz, Edgar tem um jogo bom pra enfrentar o Conor, ao meu ver.
Tb acho que o Charles podia achar algo contra o Conor pelo jiu-jitsu, é o tipo de cara que chamaria pra guarda se não conseguisse derrubar
Eu entendi o que você quis dizer sobre o Charles, é porque ele tem um estilo Sui Generis, que pode ganhar de qualquer um, mas, é óbvio que o McGregor seria favoritaço

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por aquatico » 13 Dez 2015 15:00

ele falou algo como precision beats power and timming beats speed

poderia ate virar uma assinatura

o caminho das pedras foi dado pelo chad, ao inves disso quis lutar com raiva e sem estrategia

o monstro foi criado

a pior coisa pro jose aldo seria uma revanche imediata

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Dez 2015 15:04

Ninguém vai falar sobre o shape esquelético do Aldo?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Kakoserrano » 13 Dez 2015 15:04

Não sei o que vocês pensam, mas na categoria de cima El Cucuy teria grandes chances de ganhar do McGregor, especialmente pela maneira com que se aproxima e se embola com os adversários, além do queixo sinistro.

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Dez 2015 15:09

nobremaia escreveu:Como é que vou desrespeitar o maior lutador brasileiro de todos os tempos, um gênio como o Aldo? Eu sou é muito agradecido a ele por todo os shows que ele me proporcionou durante todos esses anos de soberania na categoria. Na minha opinião o Aldo é TOP 3 maiores de todos os tempos e merece todo respeito do mundo. Um sujeito que surgiu do nada, não tinha porra nenhuma e que fez o que fez puramente na base de muito talento e muita dedicação, merece todo meu respeito e admiração. Sou fã do Aldo, como lutador e como pessoa e nenhuma luta mudará isso.
Falou tudo irmão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes