BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Aldo e Siver ta massa.
Se o Cerrone ganhar , eu acho que o mcgregor pega ele. Seria uma luta de enorme apelo, porradaria, falastranice e que ele tem chances de ganhar . Na minha opinião, mais que dos anjos ou Edgar
Se o dos anjos ganhar, dai ele defende contra o Edgar
Se o Cerrone ganhar , eu acho que o mcgregor pega ele. Seria uma luta de enorme apelo, porradaria, falastranice e que ele tem chances de ganhar . Na minha opinião, mais que dos anjos ou Edgar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

IceCold escreveu:Pra mim dos 4 atuais monstros da categoria,o Romero tem o pior jogo para o Vitor. Isso pq ele é muito explosivo e em quedas também,e no GnP...
Vitor não acha nada com nenhum deles.
Devia forçar uma luta com o Anderson e se ganhar , aposentar por cima.
Ou forçar um TS ( depois de ganhar do AS ou agora ) apanhar do rockhold , coletar o cheque e aposentar com menos prestígio e mais dinheiro .
Só isso. Qq outra coisa é atraso pro Vitor

Acho que ele vai fazer isso mesmo. Mas acho que dá RDA, então ele vai ter que enfrentar o Edgar, não acho que suba e pegue o dos Anjos não.Eureek escreveu:Aldo e Siver ta massa.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Weidman x Hall só serviria para dar uma molezinha para o Weidman se credenciar ao cinturão de novo. Assim como Aldo x SiverEureek escreveu:Nem sabia. Pra mim era bisping e kennedy . Whittaker e kennedy ta massa então
Weidman e hall ( revanche pro hall ) não seria ruim
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Fabio Guerreiro
- Contato:
O problema é que esses adversários não credenciam o Aldo a um novo tittleshot.IceCold escreveu:McGregor x Edgar tem q ter,não da pra correr disso.
Agora eu acho que Aldo x Holloway não deve ser casado. Holloway é um cara bom em pé,muito agressivo,e o Aldo mesmo sendo melhor em tudo,foi esculachado,não dá pra saber se ele vai voltar com tudo ou igual o Barão. Acho melhor casar um cara mais fraco,Siver ou o Kawaijiri são os que me vêm à mente,mas deve ter outros

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
O Treinador dele (McGregor) falou que ele não luta mais de 66 kg, então não sei. Só sei que uma subida do McGregor agora seria um desastre para a categoria dos penasLenilson escreveu:Acho que ele vai fazer isso mesmo. Mas acho que dá RDA, então ele vai ter que enfrentar o Edgar, não acho que suba e pegue o dos Anjos não.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Acho que se o Mcgregor subir o Aldo sobe atrás dele, ele não ia querer ser campeão dos penas com essa mancha no cartel e o Mcgregor ia falar pro resto da vida que é o real campeão dos penas.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
O cara vai fuder a categoria, se for pra fazer isso não deveria ter lutado pela cinta ontem. Já que ganhou a cinta tem que ficar e fazer umas 3 defesas pelo menos, depois se quiser subir, blz.Mr_Mendes escreveu:O Treinador dele (McGregor) falou que ele não luta mais de 66 kg, então não sei. Só sei que uma subida do McGregor agora seria um desastre para a categoria dos penas
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fabio Guerreiro escreveu: O problema é que esses adversários não credenciam o Aldo a um novo tittleshot.
Pra que a pressa? Deixa ele patrolar uns 2, 3 caras primeiro , recuperar a confiança , depois ele pensa em título de novo.
Pegar uma pedreira depois de uma derrota tão carregada emocionalmente quanto essa é pedir pra acabar com a carreira do cara de uma vez por todas
A Ronda vai provar o que eu to falando.

- Lobo Branco
Caso o McGregor queira subir, acho que pode conseguir sucesso. Na minha opinião o único favorito contra ele na LW, é o RDA.
No Cerrone o irlandês passa o carro, jogo não casa de jeito nenhum pro cowboy.
Nurmagomedov pode complicar se fazer bem seu gameplan de não deixar o Conor respirar, porque em pé ele é MUITO inferior.
Nurmagomedov pode complicar se fazer bem seu gameplan de não deixar o Conor respirar, porque em pé ele é MUITO inferior.
- Lobo Branco
Concordo.Fpmg escreveu:Acho que se o Mcgregor subir o Aldo sobe atrás dele, ele não ia querer ser campeão dos penas com essa mancha no cartel e o Mcgregor ia falar pro resto da vida que é o real campeão dos penas.
Eu também acho que vai fuder a categoria se subir, pra mim não deveria subir antes de defender contra o Edgar, contra o Holloway e a revanche do Aldo.Lenilson escreveu:O cara vai fuder a categoria, se for pra fazer isso não deveria ter lutado pela cinta ontem. Já que ganhou a cinta tem que ficar e fazer umas 3 defesas pelo menos, depois se quiser subir, blz.
Pra mim ele seria favorito pra caralho contra a maioria (exceções de Dos Anjos, Nurmagomedov e Pettis -que eu acho McPrego favorito mas nem tanto -) mas certamente teria muitas boas lutas para ele fazer na categoria de cimaLobo_Branco escreveu:Caso o McGregor queira subir, acho que pode conseguir sucesso. Na minha opinião o único favorito contra ele na LW, é o RDA.
Eu já vejo muita gente atrapalhando o Connor, categoria de cima é complicada. Até o Barbosa poderia complicar pra ele por exemplo, na minha opinião, claro. Pegada na de cima é outra, se ele tomar umas porradas como tomou do Mendes na de cima, sentiria demais de quase todos.Lobo_Branco escreveu:Caso o McGregor queira subir, acho que pode conseguir sucesso. Na minha opinião o único favorito contra ele na LW, é o RDA.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Lobo Branco
RDA entra como favorito se fizer o jogo que o Aldo não fez. Lutar fechadinho, concentrado, não dar oportunidade pro contra golpe e grudar rapidamente, não ficar trocando em pé porque o risco é muito grande.Mr_Mendes escreveu:Pra mim ele seria favorito pra caralho contra a maioria (exceções de Dos Anjos, Nurmagomedov e Pettis -que eu acho McPrego favorito mas nem tanto -) mas certamente teria muitas boas lutas para ele fazer na categoria de cima
O foda é que provavelmente seriam 5 rounds. E o McGregor é um cara que precisa de poucos segundos em pé para acabar com qualquer lutador do mundo (isso me lembra MUITO o Anderson Silva), e vale lembrar que muitos superestimam demais a defesa de quedas do Conor. Claro que é seu ponto fraco, porém nem todo mundo é um Chad Mendes da vida.
O Nurma pra vencer teria que seguir a risca o gameplan. Ele diferente do RDA, não tem as mínimas condições de sobreviver em pé com o irlandês, por isso tem que grudar e não deixar o McGregor respirar desde o primeiro, até o último segundo da luta.
Pettis e Conor seria um lutão, mas o irlandês é favorito. Simplesmente é melhor em pé, onde provavelmente essa luta ocorreria.