BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lobo Branco » 13 Dez 2015 21:20

Lenilson escreveu:Eu já vejo muita gente atrapalhando o Connor, categoria de cima é complicada. Até o Barbosa poderia complicar pra ele por exemplo, na minha opinião, claro. Pegada na de cima é outra, se ele tomar umas porradas como tomou do Mendes na de cima, sentiria demais de quase todos.
Aí é só suposição, claro. É impossível saber como o Conor lutaria na divisão de cima. Porém eu creio que ele conseguiria sucesso sim.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Dez 2015 22:11

Fala cambada!

Passei o dia meio depressivo e a porra.

Tava falando com minha mulher agora há pouco que vou parar de torcer dessa forma pra lutador.

Quando perde dessa forma vergonhosa fico fudido.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 22:17

Zé Tempero escreveu:Fala cambada!

Passei o dia meio depressivo e a porra.

Tava falando com minha mulher agora há pouco que vou parar de torcer dessa forma pra lutador.

Quando perde dessa forma vergonhosa fico fudido.
Aí chega sábado, você esquece da promessa e vai torcer pra caralho pelo Rafael dos Anjos... Kkkkk
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Dez 2015 22:18

Mr_Mendes escreveu:Aí chega sábado, você esquece da promessa e vai torcer pra caralho pelo Rafael dos Anjos... Kkkkk
Acho que vou torcer pelo Cowboy nessa, kkkkkkkkkkk. E acho que vou me fuder de novo. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 22:20

Lenilson escreveu:Acho que vou torcer pelo Cowboy nessa, kkkkkkkkkkk. E acho que vou me fuder de novo. :D
Você gosta de uma manga, hein? Pqp.

Já chupou manga com a Namajunas, com o Aldo e agora vai querer outra com o Cerrone?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Dez 2015 22:21

Eu tenho um jantar no sábado. Mas deve acabar cedo e pego a maior parte.

Alguém sabe que horas vai começar o UFC de sábado? A merda do Combate não informa nunca que nem olhei lá.

Vai ser de noite?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Dez 2015 22:22

Mr_Mendes escreveu:Você gosta de uma manga, hein? Pqp.

Já chupou manga com a Namajunas, com o Aldo e agora vai querer outra com o Cerrone?
Aí não é manga, é que curto o cara, mas sei que tem no máximo uns 25% de chances e olha lá.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Dez 2015 22:23

A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.

Que porra é essa?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 22:25

Zé Tempero escreveu:A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.

Que porra é essa?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Parece que a galera brochou mesmo, nem o Lenilson colocou a modelo da vez aqui :mf_depressed:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Dez 2015 22:25

Zé Tempero escreveu:A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.

Que porra é essa?
Foi brochante a luta ontem. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 22:43

Vizioli escreveu:Salve galera

To dando uma ressurgida no boteco

Qual o assunto?
Opa, falae

Hoje a galera está meio brochada por causa da luta do Aldo

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Dez 2015 23:01

E aí, ainda estão se recuperando do nocaute? :hehe:

Acho que foi um dos momentos mais bizarros da história do esporte. Não que fosse TÃO improvável, pois já sabíamos o quão perigoso e letal o Conor é na trocação. Mas puts, ver o Aldo, um dos maiores de todos os tempos, ser nocauteado em 13 segundos daquela forma depois de tudo o que aconteceu na promoção da luta... surreal.
Penso, logo bustamanteio.

Mr_Mendes
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 23:07

Vizioli escreveu:Fiquei mal dms ontem, fui dormir lá p as 6h só pensando nisso

E o pior que acho que foi o pior resultado possível. Não sabemos se ir p cima foi um erro esporádico ou era um problema do game plan

Se tiver sido esporádico, Aldo vai ficar sem saber se o treinamento dele era suficiente ou etc.. Acho que até ter sido finalizado era melhor do que esse ko flash

Mas bola p frente

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Eu também fiquei mal pra caralho, não esperava aquele vacilo do Aldo, mas bola pra frente e tentar recuperar na próxima

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Dez 2015 23:08

Urubu Rei escreveu:E aí, ainda estão se recuperando do nocaute? :hehe:

Acho que foi um dos momentos mais bizarros da história do esporte. Não que fosse TÃO improvável, pois já sabíamos o quão perigoso e letal o Conor é na trocação. Mas puts, ver o Aldo, um dos maiores de todos os tempos, ser nocauteado em 13 segundos daquela forma depois de tudo o que aconteceu na promoção da luta... surreal.
A galera tá meio blasé mesmo, eu achava que a luta fosse durar até o 3° round pelo menos

Urubu Rei
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Urubu Rei » 13 Dez 2015 23:13

Vizioli escreveu:E o pior que acho que foi o pior resultado possível. Não sabemos se ir p cima foi um erro esporádico ou era um problema do game plan

Se tiver sido esporádico, Aldo vai ficar sem saber se o treinamento dele era suficiente ou etc.. Acho que até ter sido finalizado era melhor do que esse ko flash
Me recuso a acreditar que isso fazia parte da estratégia. Acho que ele surpreendentemente caiu na pilha e se tornou presa fácil. Eu esperava ver um Aldo relativamente agressivo na trocação, mas calculando friamente cada golpe pra não dar chance pra precisão e potência do Irlanda. Nem acreditei quando ele atacou aberto e caiu duro daquela forma. Estava até torcendo um pouco pelo Conor, embora admire o Aldo. Mas sobretudo estava na expectativa de uma grande luta.
Penso, logo bustamanteio.

Responder