Aí é só suposição, claro. É impossível saber como o Conor lutaria na divisão de cima. Porém eu creio que ele conseguiria sucesso sim.Lenilson escreveu:Eu já vejo muita gente atrapalhando o Connor, categoria de cima é complicada. Até o Barbosa poderia complicar pra ele por exemplo, na minha opinião, claro. Pegada na de cima é outra, se ele tomar umas porradas como tomou do Mendes na de cima, sentiria demais de quase todos.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Lobo Branco
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Zé Tempero
- Contato:
Fala cambada!
Passei o dia meio depressivo e a porra.
Tava falando com minha mulher agora há pouco que vou parar de torcer dessa forma pra lutador.
Quando perde dessa forma vergonhosa fico fudido.
Tava falando com minha mulher agora há pouco que vou parar de torcer dessa forma pra lutador.
Aí chega sábado, você esquece da promessa e vai torcer pra caralho pelo Rafael dos Anjos... KkkkkZé Tempero escreveu:Fala cambada!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Acho que vou torcer pelo Cowboy nessa, kkkkkkkkkkk. E acho que vou me fuder de novo.Mr_Mendes escreveu:Aí chega sábado, você esquece da promessa e vai torcer pra caralho pelo Rafael dos Anjos... Kkkkk

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Você gosta de uma manga, hein? Pqp.Lenilson escreveu:Acho que vou torcer pelo Cowboy nessa, kkkkkkkkkkk. E acho que vou me fuder de novo.
Já chupou manga com a Namajunas, com o Aldo e agora vai querer outra com o Cerrone?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tenho um jantar no sábado. Mas deve acabar cedo e pego a maior parte.
Alguém sabe que horas vai começar o UFC de sábado? A merda do Combate não informa nunca que nem olhei lá.
Vai ser de noite?
Alguém sabe que horas vai começar o UFC de sábado? A merda do Combate não informa nunca que nem olhei lá.
Vai ser de noite?
Aí não é manga, é que curto o cara, mas sei que tem no máximo uns 25% de chances e olha lá.Mr_Mendes escreveu:Você gosta de uma manga, hein? Pqp.
Já chupou manga com a Namajunas, com o Aldo e agora vai querer outra com o Cerrone?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Zé Tempero
- Contato:
A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.
Que porra é essa?
Que porra é essa?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Parece que a galera brochou mesmo, nem o Lenilson colocou a modelo da vez aquiZé Tempero escreveu:A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.
Que porra é essa?

Foi brochante a luta ontem.Zé Tempero escreveu:A derrota do Aldo foi tão intensa que hoje no boteco ninguém falou de sexo.
Que porra é essa?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Opa, falaeVizioli escreveu:Salve galera
To dando uma ressurgida no boteco
Qual o assunto?
Hoje a galera está meio brochada por causa da luta do Aldo
E aí, ainda estão se recuperando do nocaute?
Acho que foi um dos momentos mais bizarros da história do esporte. Não que fosse TÃO improvável, pois já sabíamos o quão perigoso e letal o Conor é na trocação. Mas puts, ver o Aldo, um dos maiores de todos os tempos, ser nocauteado em 13 segundos daquela forma depois de tudo o que aconteceu na promoção da luta... surreal.

Acho que foi um dos momentos mais bizarros da história do esporte. Não que fosse TÃO improvável, pois já sabíamos o quão perigoso e letal o Conor é na trocação. Mas puts, ver o Aldo, um dos maiores de todos os tempos, ser nocauteado em 13 segundos daquela forma depois de tudo o que aconteceu na promoção da luta... surreal.
Penso, logo bustamanteio.
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Eu também fiquei mal pra caralho, não esperava aquele vacilo do Aldo, mas bola pra frente e tentar recuperar na próximaVizioli escreveu:Fiquei mal dms ontem, fui dormir lá p as 6h só pensando nisso
E o pior que acho que foi o pior resultado possível. Não sabemos se ir p cima foi um erro esporádico ou era um problema do game plan
Se tiver sido esporádico, Aldo vai ficar sem saber se o treinamento dele era suficiente ou etc.. Acho que até ter sido finalizado era melhor do que esse ko flash
Mas bola p frente
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
A galera tá meio blasé mesmo, eu achava que a luta fosse durar até o 3° round pelo menosUrubu Rei escreveu:E aí, ainda estão se recuperando do nocaute?![]()
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Me recuso a acreditar que isso fazia parte da estratégia. Acho que ele surpreendentemente caiu na pilha e se tornou presa fácil. Eu esperava ver um Aldo relativamente agressivo na trocação, mas calculando friamente cada golpe pra não dar chance pra precisão e potência do Irlanda. Nem acreditei quando ele atacou aberto e caiu duro daquela forma. Estava até torcendo um pouco pelo Conor, embora admire o Aldo. Mas sobretudo estava na expectativa de uma grande luta.Vizioli escreveu:E o pior que acho que foi o pior resultado possível. Não sabemos se ir p cima foi um erro esporádico ou era um problema do game plan
Se tiver sido esporádico, Aldo vai ficar sem saber se o treinamento dele era suficiente ou etc.. Acho que até ter sido finalizado era melhor do que esse ko flash
Penso, logo bustamanteio.