Eu imaginava que seria um guerra e que, em caso de derrota, Aldo a venderia caríssimo. Jamais esperava ver aquilo ali.Mr_Mendes escreveu:A galera tá meio blasé mesmo, eu achava que a luta fosse durar até o 3° round pelo menos
Espero que o Aldo volte bem, não deixe que esse episódio absorva sua confiança. Ele tem plenas condições de devolver a derrota.
E por falar em confiança, fiquei abismado com a maneira como o Conor se comportou nos momentos que antecederam a luta. Ele tava absolutamente tranquilo e à vontade. Isso é anormal diante de uma luta de tamanha importância. Já o Aldo, embora normalmente eu não seja adepto dessas pseudo analises, me parecia um pouco mais tenso do que o habitual.
Aquele chute rodado do Weidman foi desastroso. Pra começar ele nem ele é suficiente habilidoso com chutes pra tentar algo assim, ainda mais numa luta tão crítica e contra um adversário com as qualidades do Luke. Apesar disso, eu tava com a impressão de que ele perderia de qualquer jeito. Tava vencendo por pouco o round e havia vencido o primeiro, mas o Luke se mostrava bem mais contundente e perigoso.Vizioli escreveu: Acho que foi exatamente isso
Não fazia parte do gameplan, mas Aldo quis fugir disso por ter caído na pilha. Oq ele ou ninguém poderia saber é que se ele saisse do plano por 10 segundos sequer seria nocauteado. Com Weidman eu tenho ctz que foi parecido, duvido que o hc dele falou p usar chutes rodados mas as vezes o cara simplesmente improvisa algo que pode dar certo, ou muito errado
Infelizmente Aldo pagou com o cinturão pelo erro
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk