n sabia onde postar
Postou exatamente no lugar certoPegaso escreveu:
n sabia onde postar
kkkkkkk sobrou até pro Renato Russo, coitadoPegaso escreveu:
n sabia onde postar
mas o cara que fala isso pra mulher, na frente de outro, merece ser enganadoAnônimo escreveu:
Cara, você lembrou uma história acontecida com uma conhecida. A menina estuava enfermagem em uma faculdade estadual no interior do Paraná. Ela adorava sair com as amigas e bebia todas. O nome dela era Helen, mas como bebia pra caramba, a chamávamos de Heleninha Roitman, a persaonagem bebum da Renata Sorrah na novela Vale Tudo.
Depois de ter concluído o curso e aprontado bastante, ela foi trabalhar no interior de Mato Grosso e colou com um fazendeiro de lá. Como ninguém sabia do passado dela, a mina se fez de inocente e não deu para ele, pois dizia que era virgem. Entre namoro, noivado e casamento, o processo foi rápido. O meu amigo foi ao casamento e disse que, no final da festa, com todos bêbados, deu uma carona para o jovem casal, acho que até algum lugar onde dali partiriam para a lua de mel. No carro, o mané bem bronco dizia: "É hoje que você vai perder essa virgindade. Esse selinho vai dançar".
Esse meu amigo, que é todo politicamente correto e defensor da verdade acima de tudo, disse que ficou puto com a situação. O cara estava sendo enganado pela mulher, acreditando que se casou com uma moça virgem, pura e recatada.
Vai ver a tal Stephany fez algo parcido com o vovô aí.
Pegaso escreveu:
n sabia onde postar
pq do renato russo? kkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:
n sabia onde postar
Usuários navegando neste fórum: Boca, Debulho, Platino e 184 visitantes