RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
- MayconBryant
- Contato:
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Eazy-E nunca escreveu nada nada vida rapaz, e Nas é muito mais lirico que o 2pac.
Eazy-E é overrated, não o coloco em um top30 de maiores da historiaMayconBryant escreveu:Eazy-E nunca escreveu nada nada vida rapaz, e Nas é muito mais lirico que o 2pac.
Já o Tupac é goat.
- Lobo Branco
Tupac está para o RAP assim como Ganso está pro futebol.
GOAT
GOAT
Mas o BIG foi o melhor flow do rap...
Slick Rick! Ninguém na história do rap foi melhor storyteller que o Slick Rick! (Olha que eu gosto do B.I.G pra caramba, mas pra contar histórias o Slick Rick foi imbatível)MayconBryant escreveu:Melhor storyteller da historia, B.I.G !
Mas o BIG foi o melhor flow do rap...
Meus amigos me criticam quando eu falo isso e dizem que eu sou hater, mas pra mim o 2Pac não é GOAT nem entre os rappers mortos... Big L, Big Pun, Notorious, Sean Price, Guru.. pra mim todos esses são melhores que o 2Pac. O Ol'Dirty Bastard não era melhor, mas eu prefiro parar pra ouvir um álbum dele a um do 2Pac...
letra dessa musica é muito top, esse muleque é foda
- MayconBryant
- Contato:
Compartilho da mesma ideia, acho o estilo de rap da east coast melhor, muito mais lirico.The Griot escreveu:Meus amigos me criticam quando eu falo isso e dizem que eu sou hater, mas pra mim o 2Pac não é GOAT nem entre os rappers mortos... Big L, Big Pun, Notorious, Sean Price, Guru.. pra mim todos esses são melhores que o 2Pac. O Ol'Dirty Bastard não era melhor, mas eu prefiro parar pra ouvir um álbum dele a um do 2Pac...
Pra mim Tupac é GOAT não é nem pela técnica, se é ou não menos lírico que outros rappers aqui citados e sim pelo que ele representa. Quando se fala em rap, é impossível não vir uma imagem ou musica dele na cabeça. Pra mim ele é o símbolo do rap. Pelo que conheço dele, pelos documentários que vi e etc...isso me convence. Um exemplo é que o cara ia pro estudio pra escrever e não pra gravar o que ja tava escrito, e numa dessas sai California Love. Enfim, pra mim ele é GOAT por isso.
--
Esses tempos tava vendo um canal com hip hop dos anos 90 e achei essa aqui do DJ Jazzy Jeff e do então The Fresh Prince, muito da hora:
--
Esses tempos tava vendo um canal com hip hop dos anos 90 e achei essa aqui do DJ Jazzy Jeff e do então The Fresh Prince, muito da hora:
haters gonna hate
Lil Wayne brincou nessa musica
Lil Wayne brincou nessa musica
Aí eu concordo com você. Tupac é o símbolo maior do rap. É o maior rapper da história. Maior, sim. Melhor, eu acho que não...Kendrick escreveu:Pra mim Tupac é GOAT não é nem pela técnica, se é ou não menos lírico que outros rappers aqui citados e sim pelo que ele representa. Quando se fala em rap, é impossível não vir uma imagem ou musica dele na cabeça. Pra mim ele é o símbolo do rap.
O Kanye West está gritando ao mundo ultimamente que acabou de finalizar o melhor disco da história da música... nada novo em se tratando de Kanye West, mas se o disco for no nível dessa música que ele divulgou antes do lançamento, estamos falando de um puta disco bom...
Kanye West feat. Kendrick Lamar (produced by Madlib and Kanye)
No More Parties in LA
No More Parties in LA
Kanye é um dos goat mas eu não estou levando muita fé nesse papo dele, o bicho fala demais.The Griot escreveu:O Kanye West está gritando ao mundo ultimamente que acabou de finalizar o melhor disco da história da música... nada novo em se tratando de Kanye West, mas se o disco for no nível dessa música que ele divulgou antes do lançamento, estamos falando de um puta disco bom...
No More Parties in LA
http://youtube.com/watch?v=uu8YkQ-5I5M
Aqui umas das musicas que vai estar nesse album, gostei bastante:
- MayconBryant
- Contato:
Jay Z já foi um monstro lirico, meu rapper favorito de longe.