FRANKIE EDGAR VS CHAD MENDES

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: FRANKIE EDGAR VS CHAD MENDES

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 19:18

Birita escreveu:Nobre, já devem ter dito isso a vc.
Vc coleciona Haters não por que manja muito, etc (definitivamente vc manja do assunto, sem dúvidas), mas pela forma que se expressa. Vc decididamente escreve com um tom de empáfia e arrogância. Quando acerta sempre vem aquele "exatamente da forma como eu imaginei". Porra bichão, vc acha mesmo que nego não se morde com essas frases? kkkk

abraço e sou teu fã há anos, desde o finado, sempre me fio nas suas análises, boas, mas temperadas com uma marra bem grande. ;)
Hahahaha!

Pô irmão, agradeço pela parte que me toca, mas eu não digo isso toda vez que acerto. rs Na maioria dos posts pós luta nem menciono isso, só mesmo quando era uma aposta que compensava, quando eu não concordava com as ODDS,, etc. Sei que o fiz algumas vezes, mas me controlo para não passar imagem de que tô tirando onda nem nada. Até evito comentar em alguns tópicos pós luta por isso. Quanto a marra, cara, não me acho nada marrento. Quer dizer, quando lutava até era um pouquinho. Hehehe Sei lá se é maneira que escrevo, mas pra te falar a verdade eu tô cagando para os detratores. Haters gonna hate. Nego tem que ser muito pequeno para ser hater de um mísero forista em um fórum de internet. rs

Abraço

Sakuraba_Knows
Mensagens: 198
Registrado em: 10 Jan 2015 00:37

Re: FRANKIE EDGAR VS CHAD MENDES

Mensagem por Sakuraba_Knows » 21 Dez 2015 15:47

brunodsr escreveu:O Edgar nocauteia e praticamente não teve luta. O Mcgregor nocauteia e era óbvio. Cada vez mais difícil essa matemática aí.
MMAtemática
kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes