GSP vs Demian Maia

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

GSP vs Demian Maia

Mensagem por Victor Martins » 13 Dez 2015 19:38

Qualidade técnica absurda dessa luta.

Quem venceria ?

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 19:40

Reassista Rory vs. Demian Maia e conclua.

Se o Demian Maia tem um cilindro de gás no pulmão, o GSP tem 15.

Seria mais uma luta para discutirmos que "O Demian foi bem no primeiro Round, só apanhou os últimos 4 porque ficou sem gás".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Urubu Rei » 14 Dez 2015 00:42

GSP by jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab jab campeão!
Penso, logo bustamanteio.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Victor Martins » 14 Dez 2015 00:50

Também acho que o Fiverounds jabierre venceria a luta. Grande lutador, muito técnico e inteligente, lembra muito a Tecia Torres, COMO LUTA ESSA MENINA TECIA

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Palhaço de Fórum » 14 Dez 2015 09:25

Victor Martins escreveu:Também acho que o Fiverounds jabierre venceria a luta. Grande lutador, muito técnico e inteligente, lembra muito a Tecia Torres, COMO LUTA ESSA MENINA TECIA
:cry:

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por MAU » 14 Dez 2015 10:12

Forista de São Paulo escreveu:Reassista Rory vs. Demian Maia e conclua.

Se o Demian Maia tem um cilindro de gás no pulmão, o GSP tem 15.

Seria mais uma luta para discutirmos que "O Demian foi bem no primeiro Round, só apanhou os últimos 4 porque ficou sem gás".
GSP nunca lutou com o controle de dopping marcando em cima aposto que os gás dele some igual ao do Cain sumiu .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Palhaço de Fórum » 14 Dez 2015 10:16

MAU escreveu:GSP nunca lutou com o controle de dopping marcando em cima aposto que os gás dele some igual ao do Cain sumiu .
Não julgo suposições.

O GSP que conhecemos tiraria o Demian para nada em pelo menos 4 rounds.

No mais, está voltando, vamos ver.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Victor Martins » 14 Dez 2015 14:15

Forista de São Paulo escreveu::cry:
Foi uma ironia. Ironizando o "Como joga esse menino Neymá"

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por peudoria » 14 Dez 2015 14:47

GSP controla o Demian por 5 rounds e leva na decisão

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 19:33

Tudo dependeria do cardio do Demian. Estilos fazem lutas e por essa razão, o Demian seria o adversário mais difícil da carreira do GSP. Sim, isso mesmo. O Demian pressiona muito bem, se movimenta relativamente bem, não avança em linha, sabe se aproximar, tem ótimas entradas e é muito, muito bom no clinch. Tanto no wrestling em si, como também no judô, ele tem muita qualidade. Seu wrestling sempre foi bizarramente subestimado, é de MUITO bom nível. Suas entradas de single são as melhores da categoria. E um fator que o torna diferenciado é que ele não teme quedas de sacrifício, é sempre muito foda enfrentar grapplers assim. Se o single não funciona de imediato, ele não tem nenhum problema em puxar pra meia para ajustar a posição e atacar a perna de novo. Nessa luta com o Gunnar pudemos ver isso bem.

É claro que o GSP seria o favorito, teria muito mais armas para a vitória e seu wrestling para MMA era fantástico. Mas se o Demian conseguisse vencer a distância e forçar uma batalha no clinch como vem fazendo com todo mundo, ele teria grandes chances de vencer o GSP. Sim, isso mesmo. Esse jogo do Demian é MUITO foda de lidar. Se ele não morrer no gás, é um pesadelo para qualquer um.

Ah e não tirem a luta com o Rory como parâmetro. Os dois canadenses até tem algumas semelhanças, mas são lutadores bem diferentes. O Rory é MUITO melhor em pé e o GSP é MUITO melhor no grappling (principalmente wrestling). Um não serve muito como base para o outro não. Sem falar que o Demian morreu feio no gás logo após o primeiro round e isso influenciou totalmente no combate.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Counter » 14 Dez 2015 20:08

GSP, com relativa facilidade, iria controlar na distância e tem wrestling de sobra, tanto pra quedar quando julgasse necessário como pra conter o Demian.
Simplesmente um dos melhores e mais completos da história.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Victor Martins » 14 Dez 2015 20:08

Não podemos esquecer que o GSP pode esperar o gás do Demian acabar e vencer a luta em pé na DEC minando com jabs e chutes. Que eu lembre ele fez algo assim com o Fitch

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 20:26

Luc escreveu:GSP, com relativa facilidade, iria controlar na distância e tem wrestling de sobra, tanto pra quedar quando julgasse necessário como pra conter o Demian.
Simplesmente um dos melhores e mais completos da história.
Tu viu Demian vs Gunnar? O Gunnar tem uma movimentação parecida com a do GSP e não controlou a distância nem por um segundo.. Não tem como evitar o clinch quando o cara encurta como o Demian. O GSP poderia vencer, mas definitivamente não conseguiria controlar a luta na longa jabeando como costumava fazer. Ele nunca enfrentou alguém com características remotamente parecidas com a do Demian.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por Counter » 14 Dez 2015 21:49

nobremaia escreveu:Tu viu Demian vs Gunnar? O Gunnar tem uma movimentação parecida com a do GSP e não controlou a distância nem por um segundo.. Não tem como evitar o clinch quando o cara encurta como o Demian. O GSP poderia vencer, mas definitivamente não conseguiria controlar a luta na longa jabeando como costumava fazer. Ele nunca enfrentou alguém com características remotamente parecidas com a do Demian.
Sinceramente, acho que mesmo no clinch o GSPão conseguiria conter sim o Demian, não estou dizendo que o Demian não poderia quedá-lo mas não acho muito provável, a base do GSP é sólida. Fora que o canadense tem um double como poucos, aí entraria a questão do JJ do Demian, que é bom em todos os aspectos, tanto por cima quanto por baixo, todavia, o GSP também é excelente no chão (inferior ao Demian), mas acho que daria para segurar sim..

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: GSP vs Demian Maia

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 22:57

Luc escreveu:Sinceramente, acho que mesmo no clinch o GSPão conseguiria conter sim o Demian, não estou dizendo que o Demian não poderia quedá-lo mas não acho muito provável, a base do GSP é sólida. Fora que o canadense tem um double como poucos, aí entraria a questão do JJ do Demian, que é bom em todos os aspectos, tanto por cima quanto por baixo, todavia, o GSP também é excelente no chão (inferior ao Demian), mas acho que daria para segurar sim..
Então cara, podia defender as quedas sim. Só não acho que conseguiria controlar a distância em pé. A não ser se o Demian se cansasse, aí sim.

O Demian, estando com cardio, te obriga a trocar grappling com ele. Se vc defende a queda ele puxa pra meia, mantém o clinch, dá um jeito de manter grudado.

Por isso que digo que o Demian com cardio para 5 rounds tem tudo para ser campeão. Muita gente não tem noção de realmente quão bom ele é nesse peso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes