[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Kakoserrano » 14 Dez 2015 22:05

MãoDeMacaco escreveu:Sério que você pensa isso ? Nem tudo na vida se resume a ganhar dinheiro.
Dignidade e honra >> Dinheiro.
Não foi isso que eu disse. E mais, se em algum momento o Aldo teve sua honra abalada foi quando ele durou 13 segundos contra o cara que disse que o derrotaria em 2 minutos. O bobo da corte, lembra? Acontece que depois da luta o trash talking do McGregor não era mais necessário (já que conseguiu muita grana para ambos) e ele quis cumprimentar seu oponente, que foi mal perdedor (o que eu compreendo, no momento ali deve ser foda).

O pessoal aqui leva muito pro pessoal essas bobagens que os caras falam antes das lutas. Caras como Sonnen, McGregor e Bisping são vendedores de seu produto, que é luta. É uma pena que tenha que vender dessa maneira, mas é o que funciona para o público em geral. O Aldo nunca foi querido pelo UFC não porque ele era brasileiro ou tinha cicatriz. Era apenas porque ele não conseguia vender lutas.


Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Dez 2015 22:52

Garfield escreveu:O Aldo não pode bater deslocando o tronco para frente, tem que apostar no volume para confundir e entrar em queda.

Vai ter que mudar isso, o im que ele sabe bater assim então é mais fácil.

Leandro se sabe se o Dedé quer revanche imediata ou prefere fazer outra luta?
O Dedé prefere a revanche imediata Garfield.

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Dez 2015 22:57

Marcelo BJJ escreveu:Leandro, tu treina na NU há quanto tempo? Quais modalidades?
Desde de 2009, por causa do Johnny, das aulas de Muay Thai que ele ministrava lá, eu já o conhecia antes, participei de algumas dessas aulas. Minha base sempre foi no Muay Thai, hoje em dia treino tudo Marcelo.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 22:59

Nile escreveu:Mulanbo fdp :bleh:
Spoiler:
Usar isso durante dois Meses , lembra da nossa apostinha mulanbo né mulanbo ?!
Imagem
Caralho, é mesmo. Tinha esquecido dessa merda. Putz, sério? Essa porra aí? Justo agora que o Wonderboy teve uma luta casada?? :lol:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2015 23:04

Eu acho que, na revanche, o Aldo não deve entrar nessa de achar que não pode trocar nem um segundo com o McGregor.

Ele tem que entrar com uma estratégia bem certinha, sentir um pouco a luta, trocar e depois botar pra baixo. Se ele introjetar essa história de que não pode trocar só porque foi nocauteado rapidamente, ele vai acabar se precipitando na hora de colocar o McGragor pra baixo. Ele não pode entrar na luta desesperado pra botar pra baixo.

Ele não pode nem partir pra trocação irracionalmente (como ele fez agora) nem partir desesperado pra queda. Ele vai ter que encontrar o meio termo ideal entre trocar e por pra baixo.
BÓ VOVÔ!!!!

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Dez 2015 23:04

TuPeT escreveu:Apesar da luta ter sido um choque absurdo, é muito bacana ver os posts do Leandro Thai.

E ainda que surpresos, mostra que eles estão com a cabeça no lugar e sabem do erro que cometeram, para mim importa muito mais do que ler essas respostas em grandes portais que jogam para a galera.

Muita força pro Aldo, e aquele clichê se aplica com certeza, os grandes campeões sempre são aqueles que conquistam suas adversidades.

O ZA venceu muita coisa para chegar onde chegou e encontrou mais um grande desafio, o maior dos últimos 10 anos. Com certeza, um dos maiores lutadores de todos os tempos, e meu lutador favorito, dará a volta por cima. O mínimo que, nós fãs, podemos fazer é dar apoio pro cara que deu tanta alegria pra gente.

WAR ALDO!
Valeu meu irmão. Obrigado.

O Aldo sempre foi o atleta que mais treinava, mais se dedicava, isso sendo o campeão por tantos anos e invicto por 10 anos, não tenho dúvidas de que ele vai treinar ainda mais, com muito mais vontade, e dará a volta por cima como você disse, vai nos trazer muitas alegrias ainda. O Zé é um atleta diferenciado, vai voltar mais forte ainda.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Dez 2015 23:13

Leandro Thai MMA escreveu:Desde de 2009, por causa do Johnny, das aulas de Muay Thai que ele ministrava lá, eu já o conhecia antes, participei de algumas dessas aulas. Minha base sempre foi no Muay Thai, hoje em dia treino tudo Marcelo.
Po legal cara, tem uns amigos que treinam na NU também, sendo um deles preta de Muay Thai, por isso perguntei. Sou azul claro ponta azul escuro, mas não treino Muay Thai tem pelo menos 10 anos, penso em voltar pra pegar o Kruang preto. Quando comecei a treinar, em 94, usávamos faixa e aquela calça preta com listra vermelha kkkkk

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Leandro Thai MMA » 14 Dez 2015 23:16

Marcelo BJJ escreveu:Po legal cara, tem uns amigos que treinam na NU também, sendo um deles preta de Muay Thai, por isso perguntei. Sou azul claro ponta azul escuro, mas não treino Muay Thai tem pelo menos 10 anos, penso em voltar pra pegar o Kruang preto. Quando comecei a treinar, em 94, usávamos faixa e aquela calça preta com listra vermelha kkkkk
Volta a treinar Thai irmão rs. Tmj. :-bd

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por nobremaia » 14 Dez 2015 23:19

SALINHO escreveu:Eu acho que, na revanche, o Aldo não deve entrar nessa de achar que não pode trocar nem um segundo com o McGregor.

Ele tem que entrar com uma estratégia bem certinha, sentir um pouco a luta, trocar e depois botar pra baixo. Se ele introjetar essa história de que não pode trocar só porque foi nocauteado rapidamente, ele vai acabar se precipitando na hora de colocar o McGragor pra baixo. Ele não pode entrar na luta desesperado pra botar pra baixo.

Ele não pode nem partir pra trocação irracionalmente (como ele fez agora) nem partir desesperado pra queda. Ele vai ter que encontrar o meio termo ideal entre trocar e por pra baixo.
Quanto a isso não há discussão, Salinho. Se tem uma lição que o Aldo tem que tirar dessa luta é, para se aproximar de um contra golpeador daqueles há que se ter cautela. As vezes é melhor até deixá-lo vir até você para contra-golpeá-lo com quedas, como o Mendes fez. O Aldo tem que fazer um jogo parecido. Simular uma troca, mas sem se comprometer tanto com os golpes, jogar saindo do raio, esperando o Conor se abrir, esperando a brecha para trabalhar as quedas.

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Talarico » 14 Dez 2015 23:23

Leandro, legal ler seus posts.
Me animou a postar aqui depois de um tempo parado.
Discutir os "SEs" da luta é inútil, mas vamos a essa inutilidade pq sou fãzaço do Junior.
Contra uma base de karatê não seria mamão com açúcar usar low kick? O risco de tomar um cruzado de esquerda daria pra diminuir escondendo o queixo com o ombro. E o risco de um direto dava pra eliminar protegendo o rosto com a mão esquerda. Conor não pegaria a perna pra levar pro chão nunca...
Outra: a base do karatê fica naquele vai e vem sem fim. Da pra marcar o ritmo. E o Junior entrou exatamente quando o Conor saiu... com desvantagem da envergadura... Caixao.
E o que mais me faz lamentar: ele fintou um direto. Se (o famoso se) ele tivesse soltado o direto acho que alcançaria (já revi a luta em slow dezenas de vezes). E, ainda que não pegasse, o braço direito do Junior estaria esticado ao lado do rosto, protegendo o... queixo daquele cruzado. Ele poderia até ter perdido. Mas se soltasse aquele direto a luta não teria terminado aos 13s. Que f*da. Abs pra todos da NU.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2015 23:29

nobremaia escreveu:Quanto a isso não há discussão, Salinho. Se tem uma lição que o Aldo tem que tirar dessa luta é, para se aproximar de um contra golpeador daqueles há que se ter cautela. As vezes é melhor até deixá-lo vir até você para contra-golpeá-lo com quedas, como o Mendes fez. O Aldo tem que fazer um jogo parecido. Simular uma troca, mas sem se comprometer tanto com os golpes, jogar saindo do raio, esperando o Conor se abrir, esperando a brecha para trabalhar as quedas.
É vero.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por SALINHO » 14 Dez 2015 23:30

Pensei agora que McGregor x Petis seria um lutão.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Talarico » 14 Dez 2015 23:33

Faltou dizer. É triste mas acho que o Junior vai pagar por tudo de certo que fez: reclamar abertamente das bolsas, do contrato com a Reebok, etc. Acho que o UFC não vai facilitar a vida dele pra uma nova disputa de cinturão.

Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Padão » 14 Dez 2015 23:38

Foi um ano debatendo de como seria a luta, e agora mais sei lá quanto tempo discutindo como poderia ter sido. 13 segundos é foda.

Só sei que uma eventual subida de categoria do Mcgregor seria a pior coisa que poderia acontecer pro Zé. Ficaria desmoralizado demais, espero a revanche o quanto antes, Aldo poderia fazer uma luta e ir pro TS.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes