Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Cara, que nojo que eu tenho dessa administração do Maracanã. Flamengo tem que tomar vergonha na cara e construir um estádio, mesmo que pequeno, foda-se.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Acredito que a única maneira disso acontecer era com uma pareceria com alguma empreiteira nos mesmos moldes do Grêmio com a OAS e Palmeiras com a W Torre, parece que já sondaram a Odebrecht a respeito. Um local, que a apesar de ser próximo ao Maraca a ao muquifo dos vices, que eu acho que seria bom é o terreno do antigo gasômetro próximo a Rodoviária Novo Rio, pena essa área ter se valorizado tanto devido ao Porto Maravilha, local grande e com ótimo acesso. Acho que na Gávea acho complicado por causa do lugar, vizinhança, etc.Jase Robertson escreveu:Carai,
pra vocês que são do Rio,
qual a possibilidade real do Flamengo construir outro estádio? Mesmo com o governo sendo contra, consorcio e tal.
SRN
não tem jeito, só lota o norte e ja e caro pra kralho 100 prata. no meio do campo deve ta uns 200 pra cima!
srn!
srn!
Eae sem tetos
Ninguem chamou o tubarete?
- zé das couves
- Contato:
Ta com saudade de ser currado?DOSTRY escreveu:Eae sem tetos
-
- Contato:
Nosso mascote apareceu!! Bem vindo Dostry
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- zé das couves
- Contato:
Já falei sobre isso aqui também, teve jogo que Chicão não jogou e foi culpado pelo gol sofrido...Mark Twain escreveu:Chicao ontem novamente jogou bem. O engracado é que nos ultimos jogos o Marcelo e Samir nao tem jogado bem, principalmente o Marcelo, mas nao existe nenhuma cobranca nas falhas deles...
Acho Chicao lento e um zagueiro muito baixo, mas nao acho ele ruim como falam muito menos culpado em todo gol que sofremos...mas sempre vejo que existe uma perseguicao em cima dele por qualquer derrota do Fla quando ele esta em campo, mesmo quando é erro do companheiro dele.
Ano passado ele fez um gol importante de falta na Cb, jogou bem ontem e fez o dele de "peniti".
Tubarete = Zé das Couves? kk
chicão compromete pra caralho e baixo , lento e esta longe do seu auge como zagueiro a unica coisa a seu favor e e sua experiencia e isso e muito importante em jogos decisivos. não é por causa de uma partida boa q o cara se tornou otimo! exelente zagueiro! isso ele pode ate ter sido no passado mas o tempo e cruel com todos vide leo moura!
ele vinha fazendo partidas muito ruins falhando direto assim como o marcelo q tem muito potencial mas necessita de alguma quilometragem pra pegar experiencia em alguns lances bobos q ele falha.
sem contar q ontem o sistema defensivo estava todo arrumado ou seja muito mais facil pra ele jogar,quando joga sem caceres m araujo e samir (esses sim peças importantes do nosso sistema defensivo) ele tem atuações muito ruins.
a mesma coisa de falar q o leo moura ta foda com 35 anos o marcio araujo se sacrificando pra caralho indo e voltando pra o leo moura ir na linha de fundo e errar 535 cruzamentos por partida e nego falando o leo moura e foda joga pra caralho com 35 anos,as vzs parece q nego nunca jogou uma pelada na vida.
m araujo sim esse ta se sacrificando e jogando por ele e ainda carregando o leo morto nas costas
srn!
ele vinha fazendo partidas muito ruins falhando direto assim como o marcelo q tem muito potencial mas necessita de alguma quilometragem pra pegar experiencia em alguns lances bobos q ele falha.
sem contar q ontem o sistema defensivo estava todo arrumado ou seja muito mais facil pra ele jogar,quando joga sem caceres m araujo e samir (esses sim peças importantes do nosso sistema defensivo) ele tem atuações muito ruins.
a mesma coisa de falar q o leo moura ta foda com 35 anos o marcio araujo se sacrificando pra caralho indo e voltando pra o leo moura ir na linha de fundo e errar 535 cruzamentos por partida e nego falando o leo moura e foda joga pra caralho com 35 anos,as vzs parece q nego nunca jogou uma pelada na vida.
m araujo sim esse ta se sacrificando e jogando por ele e ainda carregando o leo morto nas costas
srn!
Fez o gol, mas bateu mal o penalti , a meia altura e o Vitor quase pegou.
Aliás, que chororô ridículo os Atleticanos reclamando da mão na bola do Cáceres no meio de campo. Só ver onde a bola foi parar depois do chute que era impossível desviar, parece que nunca ouviram falar da diferença de bola na mão e mão na bola.
-
- Aprendiz
- Contato:
Flamengo já protagonizou varias bizonhices do tipo perder vantagem de 3 gols e etc.
Mas sinceramente , acho difícil isso acontecer agora. O time tá muito unido e com muita raça . ( mérito do luxa ) . Há muito tempo eu não via um flamengo tão vibrante , tão empenhado , dedicado e empolgado em campo . Apatia e falta de sangue estão longe desse flamengo dirigido pelo luxa . E repito , isso é mérito dele . Queimei minha língua pois quando o contrataram eu não levei fé e sempre o tive como um técnico egocêntrico , desagregador e que queria ser mais estrela que os próprios jogadores . Acho que esse tempo OFF do luxa fez muito bem pra ele , o vejo menos arrogante , menos soberbo e querendo ser menos estrela principal e focando justamente nos jogadores , lhes dando confiança e transmitindo a mensagem de raça que eles precisam ter o tempo todo.
Pra gente não ir pra final , só se o flamengo der muito mole o que eu não acho que vai acontecer. Se fizermos um mísero gol lá , o atlético tem que fazer 4 pra ganhar da gente . Pois se fizer 3 x 1 , a gente ainda leva pelo critério do GOL FORA .
Alguém sabe dizer se a lesão do everton foi séria e quanto tempo ele fica fora ?
Mas sinceramente , acho difícil isso acontecer agora. O time tá muito unido e com muita raça . ( mérito do luxa ) . Há muito tempo eu não via um flamengo tão vibrante , tão empenhado , dedicado e empolgado em campo . Apatia e falta de sangue estão longe desse flamengo dirigido pelo luxa . E repito , isso é mérito dele . Queimei minha língua pois quando o contrataram eu não levei fé e sempre o tive como um técnico egocêntrico , desagregador e que queria ser mais estrela que os próprios jogadores . Acho que esse tempo OFF do luxa fez muito bem pra ele , o vejo menos arrogante , menos soberbo e querendo ser menos estrela principal e focando justamente nos jogadores , lhes dando confiança e transmitindo a mensagem de raça que eles precisam ter o tempo todo.
Pra gente não ir pra final , só se o flamengo der muito mole o que eu não acho que vai acontecer. Se fizermos um mísero gol lá , o atlético tem que fazer 4 pra ganhar da gente . Pois se fizer 3 x 1 , a gente ainda leva pelo critério do GOL FORA .
Alguém sabe dizer se a lesão do everton foi séria e quanto tempo ele fica fora ?
Não sei se vc disse isso por conta do meu comentário... Mas veja bem, eu não disse que o Leo Moura joga pra caralho, é foda etc... Disse que pra 35 anos, ele tá num nível aceitável. Não acho que ele esteja morto não, assim como vc propõe. Ele corre bastante, e, dentro de suas limitações técnicas (que vão se perdendo com a idade) e seu vigor físico, ele ajuda até que bem, além de ser experiente... Já viveu muitas finais com o manto sagrado... Acho que seria titular em mais da metade dos times da série A. Mas é ÓBVIO que precisamos de laterais (dos dois lados), mas escrachar o Leo Moura como vc o fez já acho exagero...leofla escreveu:a mesma coisa de falar q o leo moura ta foda com 35 anos o marcio araujo se sacrificando pra caralho indo e voltando pra o leo moura ir na linha de fundo e errar 535 cruzamentos por partida e nego falando o leo moura e foda joga pra caralho com 35 anos,as vzs parece q nego nunca jogou uma pelada na vida.
srn!
Sobre o Chicão, a partida que ele fez foi boa... Mas parece que alguns esquecem das falhas bisonhas que ele cometeu uns 2 ou 3 jogos seguidos... Não lembro contra quem, mas recentemente, coisa de alguns meses atrás, tomamos 3 gols numa única partida por ERRO do Chicão. Se ele mantiver uma regularidade, blz... Mas não é isso q ele vem apresentando... Experiente, bom batedor de faltas, ok... Mas time com ataque ligeiro e com bons e altos cabeceadores, é fato que passaremos sufoco.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não vejo o Leo Moura cansar em campo , aliás o vejo correndo bastante com o gás em dia . Problema dele está sendo técnico . Erra muito . Demais da conta. Não sei se a má fase técnica está atrelada a idade , mas pode ser que nem esteja , pode ser alguma outra coisa. Mas em termos de gás , eu vejo o Leo correr , atacar , defender os 90 minutos sem problemas. Resumindo , o problema do Leo atualmente é técnico e não físico.
Celtic escreveu:
Não sei se vc disse isso por conta do meu comentário... Mas veja bem, eu não disse que o Leo Moura joga pra caralho, é foda etc... Disse que pra 35 anos, ele tá num nível aceitável. Não acho que ele esteja morto não, assim como vc propõe. Ele corre bastante, e, dentro de suas limitações técnicas (que vão se perdendo com a idade) e seu vigor físico, ele ajuda até que bem, além de ser experiente... Já viveu muitas finais com o manto sagrado... Acho que seria titular em mais da metade dos times da série A. Mas é ÓBVIO que precisamos de laterais (dos dois lados), mas escrachar o Leo Moura como vc o fez já acho exagero...
Sobre o Chicão, a partida que ele fez foi boa... Mas parece que alguns esquecem das falhas bisonhas que ele cometeu uns 2 ou 3 jogos seguidos... Não lembro contra quem, mas recentemente, coisa de alguns meses atrás, tomamos 3 gols numa única partida por ERRO do Chicão. Se ele mantiver uma regularidade, blz... Mas não é isso q ele vem apresentando... Experiente, bom batedor de faltas, ok... Mas time com ataque ligeiro e com bons e altos cabeceadores, é fato que passaremos sufoco.
fala celtic! meu coment nao foi pra tu nao. na verdade foi um comentario ironico gosto muito do leo moura mas e inegavel q ele nao e mais o mesmo e o marcio araujo ajuda muito ele naquele lado,o q fico bolado e as vzs nego dizer q o m araujo nao jogou nada e o leo moura esta deitando e rolando aos 36 sendo q o papel do m araujo nao e de aparecer muito mas sim ajudar o leo moura por aquele lado.
na verdade desde o antigo forum nego fala q o leo moura e foda quando nao vejo grandes coisas nele,a fase dele ja passou faz tempo,o luxa conseguiu um esquema com o m araujo pra ele jogar num nivel aceitavel mas se nao fosse as contusões do leo acredito q ele ja teria tomado essa vaga do leo moura.
a melhor fase do leo moura no flamengo foi quando jogava ele dum lado e o juan do outro. ali sim ele estava jogando pra kralho!
srn!