Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Comprei no site Meu Kimono a faixa da KVRA, tirando a velocidade da entrega que curti muito, a qualidade do produto me deixou meio decepcionado. Abaixo está uma foto de duas faixas, ela consegue ser mais fina que a faixa da Brazil Combat, não sei se foi defeito de fabricacão, mas sinceramente cada vez mais deixo de lado o uso de produtos nacionais pela qualidade.
Me lembrou aquelas faixas que enviavam na compra de kimonos, sem forração alguma. A dúvida é se todas são assim ou foi erro, mas irei devolver.
Me lembrou aquelas faixas que enviavam na compra de kimonos, sem forração alguma. A dúvida é se todas são assim ou foi erro, mas irei devolver.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
pow tu que pouca coisa né...rsTuPeT escreveu:É um que queria também, meu projeto era ter dois azuis, dois brancos e dois pretos.
Os brancos tenho um Atama Mundial e um Shoyoroll, um azul Absolute da Venum e um preto Bull Terrier. O outro azul que queria era um Grips Secret Weapon e o preto seria o Scramble Sengoku. Mas a lesão e o dolar deixaram isso em espera indefinida. haha
Mas talvez o kimono mais bonito que já vi seria o Shoyoroll Seventh Son II, azul escuro. Lindo demais, puta merda.
http://meerkat69.blogspot.com.br/2015/0 ... on-ii.html
eu só queria dois azuis mesmo, já tenho o atama e queria um grips ou kings.
esse shoyoroll, pqp! lindo demais!!! esse azul escuro ficou lindo e essa estampa ta irada. Não penso no shoyoroll pq dizem ser caro demais e tem muito falsificado por ai
Amigo R Tosti, acho que a tendencia é esse tipo de faixa, mais fina, amarra melhor e pesa menos, já que nas competiçoes pesa-se com kimono e faixa, peguei uma da koral semana passada, preta que costumava ser mais reforçada e tals e é mesma coisa que vc colocou, fininha...hehehe
Isso mesmo, acho que é essa a ideia! A única nacional que mantém o padrão é a Atama. Como eu sempre deixo um kimono no carro para dar aquela fugida e treinar na sobra de tempo Rs... Vai ser mais um item que vai ficar lá!RZCJJ escreveu:Amigo R Tosti, acho que a tendencia é esse tipo de faixa, mais fina, amarra melhor e pesa menos, já que nas competiçoes pesa-se com kimono e faixa, peguei uma da koral semana passada, preta que costumava ser mais reforçada e tals e é mesma coisa que vc colocou, fininha...hehehe
renatomp escreveu:pow tu que pouca coisa né...rs
eu só queria dois azuis mesmo, já tenho o atama e queria um grips ou kings.
esse shoyoroll, pqp! lindo demais!!! esse azul escuro ficou lindo e essa estampa ta irada. Não penso no shoyoroll pq dizem ser caro demais e tem muito falsificado por ai
Achei esse kimono top mesmo, mas acabei pegando um shoyoroll branco, por uma questão de necessidade. Meu próximo kimono seria um Haybusa, porém confesso que fiquei interessado em um da Moya Brand ou até mesmos essa nova linha da Kingz que está muito top.
-
- Contato:
Qual kimono escolher?
Galera eu estou voltando pra arte suave,ashuash,e meu kimono antigo já foi pro saco,eu estou com 250 disponivies para compra de um novo,e queria saber qual desses(ou até mesmo outro) voces acham que é melhor
-RedNose Top World
-Kimono Brazil Combat
-RedNose Top World
-Kimono Brazil Combat
Oss
Re: Qual kimono escolher?
TiagoScalioni escreveu:Galera eu estou voltando pra arte suave,ashuash,e meu kimono antigo já foi pro saco,eu estou com 250 disponivies para compra de um novo,e queria saber qual desses(ou até mesmo outro) voces acham que é melhor
-RedNose Top World
-Kimono Brazil Combat
Bem Vindo ao fórum brother...
Nesta sessão de jiu tem um tópico chamado 'Tópico de Kimonos e Faixas', acho que é mais produtivo você jogar a sua pergunta lá... Pq lá a questão não fica perdido, e se alguém tiver a mesma dúvida fica fácil achar a solução.
Inclusive tava rolando uma discussão bem parecida sobre o que vc quer.
Oss
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
- Contato:
muito obrigado brotherAquaman escreveu:Bem Vindo ao fórum brother...
Nesta sessão de jiu tem um tópico chamado 'Tópico de Kimonos e Faixas', acho que é mais produtivo você jogar a sua pergunta lá... Pq lá a questão não fica perdido, e se alguém tiver a mesma dúvida fica fácil achar a solução.
Inclusive tava rolando uma discussão bem parecida sobre o que vc quer.
Oss
Oss
-
- Contato:
Galera alguem pode indicar um kimono legalzinho por até uns 250 reais?
Obrigado
Obrigado
Oss
E aí Nofun, alguma novidade?NoFunAtAll escreveu:Falei com o dono da War, eles tiraram o site do ar pra atualizar e lançar um novo agora pro Natal.
Por falar nisso, eu to conversando um esquema com eles, talvez saia uma parceria nossa com a War. Pra quem for comprar kimono, eu esperaria alguns dias.
=)
Topico movido para o original!
Valeu meus amigos
Valeu meus amigos
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Pelo jeito vai ter uma parceria com a WAR, ou se juntar mais uns cascalhos dá pra achar um Atama Mundial no ML.TiagoScalioni escreveu:Galera alguem pode indicar um kimono legalzinho por até uns 250 reais?
Obrigado
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
A tá...digitei ''designer'' ao invés de ''design''...Sendo eu, é normalíssimo...kkkkkk....TuPeT escreveu:Acho que você não entendeu o post do amigo. Lê de novo.
Olá a todos, me chamo Ricardo Gama, tenho 54 anos e estou devagar voltando ao tatame.
Tenho um Atama branco e pensando em adquirir outro, pensei neste fabricante
http://www.stormstrong.com.br/loja/jiu- ... o-473.html
Sei que o valor do investimento é alto, mas, da prá parcelar. Algum companheiro conhece?
Tenho um Atama branco e pensando em adquirir outro, pensei neste fabricante
http://www.stormstrong.com.br/loja/jiu- ... o-473.html
Sei que o valor do investimento é alto, mas, da prá parcelar. Algum companheiro conhece?
-
- Contato:
Acabei de comprar um Naja One,quando chegar eu conto mais sobre ele
Oss