Molotov escreveu:Mentiroso, mostra que eu disse que ele não merece respeito, rixas pessoais de onde ?, se mostrar um video desmascarando mentiras de treinos fabulosos do mundo da lua, é ser vago, então eu paro por aqui, desrespeito é propagar mentiras como algo real.
Você escreveu: "Imagine se os caras que o rickson bateu na rua, viessem chorar aqui no topico e falar de respeito, ta de brincadeira né fera".
Eu entendi que você estava sugerindo que, por conta desse fato (se ele bateu em pessoas na rua, provavelmente foi motivado por rixas pessoais), não havia motivo para falar de respeito em relação ao Rickson.
Se não foi essa sua intenção, está ok, mas continuo não vendo qualquer relação com o fato que discutimos aqui.
Na minha opinião, suas colocações são desrespeitosas para com o Rickson, pois buscam desmerecê-lo.
Sua opinião de que ele não foi o melhor não é um desrespeito. Mas acho que todo mundo já entendeu...
E quem propagou que Rickson teria batido para um azul, sem dar prova ou testemunho, não foi eu.