STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens
Tem "erros" que apontam que é só pra fazer pose de fodelão-ultra-conhecedor-da-série-que-faria-tuuuuudoooo-melhor-que-o-George-Lucas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Erro do Android - erro mesmo, ele fingir que não conhece um android que conhece é meio viagem sendo que estava junto ao grupo da leia e era bem relevante e poderia trazer uma noticia importante como o Luke achou.
Erro do Yoda ter treinado o Obiwan - é desculpável apesar de não provar que todos os moleques passam pela mão do Yoda, Anakin não passou.
Anakin construir o Android - acho irrelevante
Obiwan não conhecer a leia - plot hole também.
Da mãe da leia - não tem como se referir a mãe adotiva sendo que a conversa dos dois era sobre a mãe deles
Do Anakin ser o único fantasma novo - uma falha também, mas até engraçada
Essas coisas só teriam nexo se o Obi wan passou ano fumando erva e das mais forte, porque ele perdeu quase tudo da memória..
Erro do Yoda ter treinado o Obiwan - é desculpável apesar de não provar que todos os moleques passam pela mão do Yoda, Anakin não passou.
Anakin construir o Android - acho irrelevante
Obiwan não conhecer a leia - plot hole também.
Da mãe da leia - não tem como se referir a mãe adotiva sendo que a conversa dos dois era sobre a mãe deles
Do Anakin ser o único fantasma novo - uma falha também, mas até engraçada
Essas coisas só teriam nexo se o Obi wan passou ano fumando erva e das mais forte, porque ele perdeu quase tudo da memória..
Tapirus terrestris
se é disney é bomPlatão escreveu:Concordo. Além disso, não confio nessa turma da Disney!
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O podcast do jovem nerd sobre star wars tá valendo a pena, várias informações que não sabia.
Acabei de assistir os 6 filmes com a minha esposa. Acho que ela ficou mais fã do que eu. kkkkkkkkk
Mas acho que vou esperar pra ir no cinema só lá pela terça-feira, pois odeio muvuca.
Mas acho que vou esperar pra ir no cinema só lá pela terça-feira, pois odeio muvuca.
BÓ VOVÔ!!!!
Pois é, se ele pode escolher uma forma para aparecer, porque não vir quando ainda era um Jedi "puro"? Pra que ficar todo chumbado? Negada quer pagar tanto de manjão, que não pensa um minuto sequer nas coisas.Karamazov escreveu:Essa do fantasma é viagem...Porra, o cara virou fantasma, aparece como quiser...os velhões q tavam na estica se apresentaram velhos, até para o luke reconhecer. O anakin quis rejuvenescer, já q tava caidaço, cheio dos tubos e cicatrizes. Fora q ia aparecer perneta, pq a parte robotica não virou fantasma. Ponto, sem discussão.
“Go then, there are other worlds than these.”
Parabéns, com essa atitude você perdeu 4 pepekas do seu saldo na vida.KRATOSCS escreveu:Estou muito ansioso, até mudei a foto de perfil do face pra aquela tem um sabre de luz estilo Finn

Porra, to na agonia absurda aqui...A madruga nao chega.Philly Shell escreveu:Daqui a pouco estarei me ausentando deste tópico. Não quero correr o risco de spoiler
Tão falando muito bem do filme realmente
Comprei pra madrugada de quarta pra quinta. Fui no Reddit e uma galera que assistiu já está com spoilers lá. Resisti bravamente e não abri nennhum.Philly Shell escreveu:Vai ver por agora?
Hype fudido.
Philly Shell escreveu:Show de bola, mestre Salinho.
Espero que minha namorada goste tb.

Aguardando a quinta-feira.
BÓ VOVÔ!!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Coloquei isso também, mas apesar de ter uma mineira eu desisti 2 minutos depois, é virgice demais kkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS escreveu:Estou muito ansioso, até mudei a foto de perfil do face pra aquela tem um sabre de luz estilo Finn
Flamengo
Não lerei... Apesar de ter quotado agora e ver que é zuera. hhahahahahaJackman escreveu:Li uns spoilers agora do filme:
Spoiler:
É hoje, porra. É hoje!!

meu caralho! PQP... eu to fudido! Amanhã é exame de faixa na academia e sexta tenho encerramento, só vou poder ver no sábado.... já estou preparado para os spoilers 

Valar Morghulis