Ele já solta esses kicks faz tempoone punch escreveu:Esse 1 round ficou muito difícil de pontuar, o Weidman dominou a maior parte dele, mochilou e depois prensou o Rockhold na grade, mas depois o Rock se desvencilhou e desceu a porrada no Weidman, ou seja, CW = domínio e LR = contundência. Ai vai depender qual o critério de cada um, eu tb marcaria 1 round para o Rockhold.
Mas msm tendo equilíbrio em grande parte do confronto, o Weidman vai ter que evoluir e acrescentar novas habilidades caso queira vencer uma revanche. Para cada arma que o Weidman possuía o Rockhold tinha uma resposta, apenas o chutes na linha de cintura estavam tendo efeito e isso é muito pouco para uma luta desse nível.
Obs: Perceberam que o Rockhold ta mandando os high kicks estilo Francisco Filho ? Acho que o chute se chama brazilian kick, e o Rockhold ta executando com muita potencia e rapidez.
E do Glauber era bem mais sinistro, ele inclusive consegue dar um passo no meio da execução
É... realmente quem sabe sabebrunodsr escreveu:Como o pavão falou, os dois são muito parelhos na trocação. Eu só não esperava esse abismo entre os dois no chão. O Rockhold foi muito mais contundente em todas as áreas, mas só mostrou larga superioridade no jogo de solo. Ele levantou fácil, escapou de todos os botes e deixou o Weidman em perigo o tempo todo, mesmo por baixo. E uma vez por cima, passeou.
Espero que voltem a se enfrentar. Quem sabe dessa vez o Weidman tira mais proveito da sua movimentação superior e vem mais bem preparado para os golpes na linha de cintura. No chão, não dá pra ele. Ali é treinar muito suas raspagens e defesa de queda. Se inventar de trocar chão e for raspado, vai tomar outro atropelo.
O Valdez tinha dado a letra, depois veio a entrevista do Buchecha, e tinha colega no forum duvidando até da faixa do Valdez