[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por KYO » 15 Dez 2015 21:13

one punch escreveu:Esse 1 round ficou muito difícil de pontuar, o Weidman dominou a maior parte dele, mochilou e depois prensou o Rockhold na grade, mas depois o Rock se desvencilhou e desceu a porrada no Weidman, ou seja, CW = domínio e LR = contundência. Ai vai depender qual o critério de cada um, eu tb marcaria 1 round para o Rockhold.

Mas msm tendo equilíbrio em grande parte do confronto, o Weidman vai ter que evoluir e acrescentar novas habilidades caso queira vencer uma revanche. Para cada arma que o Weidman possuía o Rockhold tinha uma resposta, apenas o chutes na linha de cintura estavam tendo efeito e isso é muito pouco para uma luta desse nível.

Obs: Perceberam que o Rockhold ta mandando os high kicks estilo Francisco Filho ? Acho que o chute se chama brazilian kick, e o Rockhold ta executando com muita potencia e rapidez.
Ele já solta esses kicks faz tempo

E do Glauber era bem mais sinistro, ele inclusive consegue dar um passo no meio da execução
brunodsr escreveu:Como o pavão falou, os dois são muito parelhos na trocação. Eu só não esperava esse abismo entre os dois no chão. O Rockhold foi muito mais contundente em todas as áreas, mas só mostrou larga superioridade no jogo de solo. Ele levantou fácil, escapou de todos os botes e deixou o Weidman em perigo o tempo todo, mesmo por baixo. E uma vez por cima, passeou.

Espero que voltem a se enfrentar. Quem sabe dessa vez o Weidman tira mais proveito da sua movimentação superior e vem mais bem preparado para os golpes na linha de cintura. No chão, não dá pra ele. Ali é treinar muito suas raspagens e defesa de queda. Se inventar de trocar chão e for raspado, vai tomar outro atropelo.
É... realmente quem sabe sabe

O Valdez tinha dado a letra, depois veio a entrevista do Buchecha, e tinha colega no forum duvidando até da faixa do Valdez :))

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Dez 2015 21:24

Jiujitsu esportivo é muito diferente do voltado pra MMA. Alguém até falou que o Weidman joga de guardeiro no pano. Daí vc tira.
No MMA, vale mais o controle do quadril e avanço nas posições do que um largo arsenal. O jacaré tem mais jj que o Rockhold, mas eu aposto que o americano capitalizaria melhor aquela oportunidade contra o Romero. Isso que é foda.
Mais agudo do que o Luke no chão, acho que só o Demian. O próprio werdum é mais cauteloso por cima e fica naquela de dar o bote certeiro, qndo tá por baixo. Enfim... Foda analisar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Dez 2015 22:23

brunodsr escreveu:Weidman não perdeu a luta por causa de um lance isolado. Isso é desculpa de mal perdedor. Aliás, nem mesmo ele falou isso. Nem sei porque esse assunto ainda tem ibope.

O Rockhold já vinha melhor. Da mesma forma que cresceu e virou o primeiro round e dominou o segundo, poderia também virar o terceiro. Apesar de demonstrar sinais de cansaço, não era ele que tava literalmente se arrastando no octógono.
Sim, não perdeu por um lance isolado. Assim como o Chael não perdeu pro Anderson apenas por tentar aquele soco giratório, como alguns dão a entender. Ambos foram, de certa forma, condicionados ao erro. Mas que o chute ridículo do Weidman foi crucial pra ele perder daquela forma, é algo absolutamente indiscutível. Ele pode não ter falado, mas certamente sabe disso. Não significa que venceria se não tivesse cometido esse erro. Eu também tive a impressão que o Luke venceria de qualquer forma.

Mas luta é isso. Erros acontecem e, se não acontecessem, ninguém venceria. Méritos do Luke, do Conor, do Anderson, de todos que já foram competentes pra capitalizar em cima de um erro do adversário, sem deixar que o contrário disso acontecesse antes.
Penso, logo bustamanteio.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 15 Dez 2015 22:37

KYO escreveu:Ele já solta esses kicks faz tempo

E do Glauber era bem mais sinistro, ele inclusive consegue dar um passo no meio da execução

É... realmente quem sabe sabe

O Valdez tinha dado a letra, depois veio a entrevista do Buchecha, e tinha colega no forum duvidando até da faixa do Valdez :))
Pois eh, o Glaube conseguia fazer o chute vir praticamente na vertical, ficava quase impossível saber onde o chute ia pegar. Esse chute é muito bom quando o oponente fica muito na defensiva, o chute pega um angulo que o kra não ta esperando e quebra a guarda dele.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 15 Dez 2015 23:29

Vendo uma entrevista entre os 2 antes da luta, me surpreendeu o que o Rockhold disse :

- O que importa na luta é relaxamento e ajustes: quem tem mais foco, quem pode encarar adversidade e fluir com isso. Ambos vamos encarar adversidade nesta luta, e eu sei fluir com isso, sei lidar com isso. Chris é um maníaco por controle; e quando não tem controle, fica tenso e tenta forçar as coisas. Eu vou manter a compostura, vou fazer os ajustes, fazê-lo pagar por seus erros e tomar seu cinturão - declarou Rockhold.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... is-weidman

O kra previu o andamento da luta no melhor estilo Catoião e Nobremaia :lol:

Kaibamen
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Kaibamen » 16 Dez 2015 00:01

Kaibamen escreveu:Cade o maio médios de todos só tempo ? Era piada essa frase falada desde de 2013 . será que o maior médio de todos os tempos, não teria uma resposta pra qualquer adversário , lembro do pessoal falando que ele era invencível , cade esse povo sumiu . ainda estou na procura do maior médio de todos os tempos

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Editado pela última vez por Kaibamen em 16 Dez 2015 00:01, em um total de 1 vez.

Kaibamen
Contato:

Mensagem por Kaibamen » 16 Dez 2015 00:03

Cade o maio médios de todos só tempo ? Era piada essa frase falada desde de 2013 . será que o maior médio de todos os tempos, não teria uma resposta pra qualquer adversário , lembro do pessoal falando que ele era invencível , cade esse povo sumiu . ainda estou na procura do maior médio de todos os tempos <br /><br />Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Kaibamen
Contato:

Mensagem por Kaibamen » 16 Dez 2015 00:05

Espero resposta cade o maior médio de todos os tempo??????????????

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Dez 2015 00:08

Kaibamen escreveu:Cade o maio médios de todos só tempo ? Era piada essa frase falada desde de 2013 . será que o maior médio de todos os tempos, não teria uma resposta pra qualquer adversário , lembro do pessoal falando que ele era invencível , cade esse povo sumiu . ainda estou na procura do maior médio de todos os tempos <br /><br />Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Caralho, que maluco chato. Tu vai ficar repetindo essa ladainha toda hora agora? Sexta vez que te vejo repetindo a mesma merda. :-@

Aliás, acho que foi a única coisa que tu comentou nesse fórum. Deve ser um fanboy do Anderson que ainda não superou as surras.

Kaibamen
Contato:

Mensagem por Kaibamen » 16 Dez 2015 00:19

Negativo estou a 1 ano nesse fórum ouvindo que ele era invencível , e que ninguém ganhava dele com post imensos sobre suas qualidades e depois não vejo ninguém fala mas nada do maior médio de todos os tempo kkkk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Dez 2015 00:24

Beleza. Você em 7 posts TODOS enchendo o saco dizendo a mesma coisa. E tá há 1 ano aqui? Engraçado, seu cadastro diz outra coisa. Ou vc tá contando 1 com todas as contas? rsrs Além do mais, como não tem ninguém falando nada? Você tá lendo o tópico??

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Dez 2015 08:13

Galera. Seguinte.

Vi clara vitoria do Weidman no 1r. O Luke tomou o controle e terminou por cima nos ultimos 30s do round. Isto nao tem o condão de afastar a superioridade do Weid em todo o Round.

2r Rockhold aproveitou o embalo do round anterior e assumiu o controle da luta com mta contundência ate a metade do round. Depois disso seus golpes claramente perderam pressao e emparelhou o round, mas ainda assim levou. Acontece q eentre o fim do 1r e metade do 2r o rock teve mta contundência, entao isso impressionou mas precisamos pontuar acertadamente.

3r Weidman estava levando, para mim, com visível clareza. Em minha opinião ele estava crescendo na luta e rock tva em decrescente cada vez mais cansado e contundente.

Ai veio o chute, penso que como uma carta na manga. Deu no que deu.

Algo que chamou muita atenção foi a total inaptidão do Weidman de jogar por baixo. Achei absurdo o juiz n ter parado nos 50 socos limpos do gnp da montada no 3r mas parado naqueles 6, 7, socos da meia guarda no 4r.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Dez 2015 08:49

O que mais me impressionou foi o chão do Rockmala, sinistro!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 08:52

nobremaia escreveu:Pode ser que sim, pode ser que não. Infelizmente hoje isso é achismo. O fato é: o Weidman errou e o Rockhold capitalizou no erro e venceu a luta. Talvez na revanche isso fique claro. Esses dois com certeza se enfrentarão novamente, se não for revanche imediata o Weidman vai ganhar de todo mundo até chegar ao TS de novo.

Abraço
Sim, sim...

Olha, acredito que vão dar revanche imediata sim, mas, se não rolar, pode ser que o Romero ou mesmo o Jacaré, caso enfrentem o Weidman, venham a surpreender. Mas, enfim, difícil dizer.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Grunge
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por Grunge » 16 Dez 2015 08:57

Sharivan escreveu:Sim, sim...

Olha, acredito que vão dar revanche imediata sim, mas, se não rolar, pode ser que o Romero ou mesmo o Jacaré, caso enfrentem o Weidman, venham a surpreender. Mas, enfim, difícil dizer.

Abraço.
Espero que não dêem revanche imediata. Já basta fazerem isso nos pesados... a categoria não roda. CW perdeu de forma incontestável e com certeza ganhará um novo title shot após 1 ou 2 lutas, mas o momento é do Romero. Ele fez o suficiente pra merecer a posição de desafiante e torço pra que seja o próximo da fila.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder