STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens
só vou amanhã, pqp. sala única aqui e lotada há um mês já. malditos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Li num site gringo que a premiere em Hollywood foi faraônica. "Jaw-dropping"
Valar Morghulis
STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA: 91% dos ingressos vendidos nos EUA nessa semana são da produção

O Fandango, o Ingresso.com dos Estados Unidos, confirmou que nessa semana cerca de 91% dos ingressos vendidos em todo o país são pertencentes ao longa de J.J. Abrams. Com isso, a expectativa é que O Despertar da Força ultrapasse com facilidade a marca dos US$ 50 milhões nas sessões à meia-noite, ultrapassando, assim, o recorde de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, que é de 45 milhões de dólares. Então, vamos ficar atentos por que a partir desta quinta-feira já começarão a sair os números da película, já que as pré-estreias aqui no Brasil serão iniciadas na noite da quarta-feira!

O Fandango, o Ingresso.com dos Estados Unidos, confirmou que nessa semana cerca de 91% dos ingressos vendidos em todo o país são pertencentes ao longa de J.J. Abrams. Com isso, a expectativa é que O Despertar da Força ultrapasse com facilidade a marca dos US$ 50 milhões nas sessões à meia-noite, ultrapassando, assim, o recorde de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, que é de 45 milhões de dólares. Então, vamos ficar atentos por que a partir desta quinta-feira já começarão a sair os números da película, já que as pré-estreias aqui no Brasil serão iniciadas na noite da quarta-feira!
Odeio ele hahahaha prefiro até o JarJarPhilly Shell escreveu:Namorada viu o IV ontem. Amou! Ela adorou o C3PO heheh

nunca me liguei em star wars haha
mas com esse hype todo to pensando em fazer uma maratona e ver tudo de uma vez.
Alguma alma caridosa pode passar ai a sequencia certinha ?
vlw flws
vlw flws
Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens
Eu gosto da ordem de lançamento, 4, 5, 6, 1, 2, 3Leco escreveu:nunca me liguei em star wars haha
vlw flws
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

O importante é o caixão bem pesado...
meu medo é o filme ser somente um fanservice. no mais, não dá pra levar em conta as criticas nesse momento. o hype tá gigante e qualquer coisa q não seja uma grande bosta será bem elogiado.
é uma boa possibilidade, mas acho qKRATOSCS escreveu:Não é spoiler pq ainda não vi é só o que acho que vai ocorrer
Spoiler:
Spoiler:
Tem uma outra sequencia, que não é a famosa 456 123.Leco escreveu:nunca me liguei em star wars haha
vlw flws
É a sequencia Machete: IV, V, II, III, VI. Fica bem redondo, e não precisa assistir o lixo que é a Ameaça Fantasma.
No NYTimes (e no Reddit) tem uma lista de reações e tweets sem spoiler de quem já viu. Tem uma crítica completa spoiler free lá também. To me segurando pra tentar não ver nada.
Abri o site da Empire e tinha um review na capa, parece ter spoiler pra caralho e fechei em dois segundos.
“Go then, there are other worlds than these.”
Todo mundo que viu já descartou isso de ser so um fanservice, pode ficar despreocupado.ruud escreveu:meu medo é o filme ser somente um fanservice. no mais, não dá pra levar em conta as criticas nesse momento. o hype tá gigante e qualquer coisa q não seja uma grande bosta será bem elogiado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Spoiler do filme real:KRATOSCS escreveu:Não é spoiler pq ainda não vi é só o que acho que vai ocorrer
Spoiler:
Spoiler:
Tapirus terrestris
Navegar pelo Twitter,Facebook, e Instagram é pedir pra tomar spoiler.No Omelete nos comentarios das primeiras impressões do filme tão fazendo mutirão pra tirar os spoilers.TuPeT escreveu:Tem uma outra sequencia, que não é a famosa 456 123.
É a sequencia Machete: IV, V, II, III, VI. Fica bem redondo, e não precisa assistir o lixo que é a Ameaça Fantasma.
No NYTimes (e no Reddit) tem uma lista de reações e tweets sem spoiler de quem já viu. Tem uma crítica completa spoiler free lá também. To me segurando pra tentar não ver nada.
Abri o site da Empire e tinha um review na capa, parece ter spoiler pra caralho e fechei em dois segundos.
Marcando o tópico! Vou ler daqui pra frente só depois de ver o filme.. Só consegui ingresso pro dia 22
Eu comecei a ver nesse ano, e fiz 4-5-6-1-2-3, e pra falar a verdade, não me incomodei tanto assim com Jar Jar Binks ou o Jake Lloyd. Tem pontos interessantes, como Qui-Gon Jinn, a história da mãe do Anakin, Darth Maul...
Assistir o I com a mente aberta, livre de preconceitos, ajuda a fazer ele descer mais fácil. Me incomoda muito mais o III, como a história foi sendo amarrada, por exemplo.

Não gosto da Machete. Acho o I importante para ser visto, principalmente pra quem é mais velho e ta começando agora.TuPeT escreveu:Tem uma outra sequencia, que não é a famosa 456 123.
Eu comecei a ver nesse ano, e fiz 4-5-6-1-2-3, e pra falar a verdade, não me incomodei tanto assim com Jar Jar Binks ou o Jake Lloyd. Tem pontos interessantes, como Qui-Gon Jinn, a história da mãe do Anakin, Darth Maul...
Assistir o I com a mente aberta, livre de preconceitos, ajuda a fazer ele descer mais fácil. Me incomoda muito mais o III, como a história foi sendo amarrada, por exemplo.
Já existem extensões pros navegadores pra bloquear spoilers... foda viuPilantra escreveu:Navegar pelo Twitter,Facebook, e Instagram é pedir pra tomar spoiler.No Omelete nos comentarios das primeiras impressões do filme tão fazendo mutirão pra tirar os spoilers.
Vou ficar sem abrir a porra do face/twitter até terça feira por conta desses malditos spoiladores