[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 09:02

Grunge escreveu:Espero que não dêem revanche imediata. Já basta fazerem isso nos pesados... a categoria não roda. CW perdeu de forma incontestável e com certeza ganhará um novo title shot após 1 ou 2 lutas, mas o momento é do Romero. Ele fez o suficiente pra merecer a posição de desafiante e torço pra que seja o próximo da fila.
Concordo,

Também penso que não há necessidade de uma revanche imediata não, ainda mais que Luke Rockhold x Yoel Romero, e, Chris Weidman x Ronaldo "Jacaré", seriam lutas bastante interessantes de se ver e para a categoria como um todo, que, como bem falado, iria girar legal. Porém, tem o lance do apelo que dois americanos podem render... Enfim, só aguardando para saber.

Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 16 Dez 2015 09:04, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por adauto_mma » 16 Dez 2015 09:22

Filipe escreveu:Quando eu disse que o chão do Rockhold era um dos melhores do Mma atrás do Demian e mais uns 2, nego queria me crucificar.

O Rockhold já tinha mostrado q tinha um chão diferenciado, ao contrário do Weidman que no Mma so tinha amassado gente mais leve q ele.

E q o pessoal usava usava uma luta do Adcc como base, onde o Galvão passou o carro no inicio da luta e começou a cadenciar depois q cansou.
Pois é, pra mim o carro chefe dele era a trocação, mas mostrou um jogo monstro de chão tanto por baixo quando por cima, onde controlou totalmente o Weidman, sinistro mesmo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Dez 2015 09:49

Nao vejo apelo nenhum para a luta do Rockrola contra o Romero (ainda mais depois dessa luta com o jaca), acho que essa nao sai agora.
Joe silva deve estar batendo cabeca pra colocar um contender
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Rastaman
Contato:

Mensagem por Rastaman » 16 Dez 2015 09:56

Rockrola tava MUITO mais forte que o Weidman.

nobremaia
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDO

Mensagem por nobremaia » 16 Dez 2015 14:33

Sharivan escreveu:Sim, sim...

Olha, acredito que vão dar revanche imediata sim, mas, se não rolar, pode ser que o Romero ou mesmo o Jacaré, caso enfrentem o Weidman, venham a surpreender. Mas, enfim, difícil dizer.

Abraço.
O Romero sim, o Jaca eu já não acredito. O jogo não casa pro brasileiro.

Abraço
Rastaman escreveu:Rockrola tava MUITO mais forte que o Weidman.
Concordo. E isso pode ter influenciado no clinch também.

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 17 Dez 2015 22:48

Caralho. Que passada de carro hein???
Weidmala se deu mal!
Palmada no bumbum daquele xarope fã-boy que Endeusava o Ex Champs kkkkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Dez 2015 17:59

phpBB [video]

Acabei de rever a luta e mudei algumas opiniões:
1. Primeiro round parelho, mas leve vantagem para o campeão, que conseguiu acertar mais e teve vantagem no grappling;
2. Segundo round também, parelho, mas com os contra-golpes de direita e diretos de esquerda do LR entrando fácil;
3. Terceiro round mais tranquilo para o Weidman, que conseguiu marcar os chutes na linha de cintura e ganhar a vantagem na luta em pé (inclusive nos body kicks). Até que ele conseguiu o takedown (tentativa de guilhotina errada do LR) e ficou por cima até o desafiante levantar;
4. Depois que o Luke retorna a luta em pé, consegue novamente aplicar alguns ganchos curtos e acertar bons diretos na longa. Estava novamente melhor na luta, quando o Weidman tenta soltar um chute e se enrola, com o Rockhold pegando as suas costas e o derrubando no chão;

Depois disso não teve luta. E acho que o juiz deveria ter parado a luta ainda no terceiro round. Foi mais de um minuto de monólogo do Rockhold, contra um Weidman que só tentava tapar o rosto sem sucesso. Enfim, luta parelha (mais do que eu lembrava), mas em nenhum momento o Weidman colocou o Luke em perigo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 23 Dez 2015 10:48

Revi a luta. Realmente o weidman é otimo no wrestling mas nao joga bem por baixo. O primeiro round nao foi claro para o weidman. Luke ficou segurando a guilhtoina por um tempao. Quando juiz levantou o rockhold partiu com um puta chute e a coisa tava ficando feia para o weidman quando soou o gongo.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 23 Dez 2015 14:56

Eu já disse em outro tópico , Weidman nunca mais pega a cinta novamente.

Responder