Aldo na LW
Aldo na LW
Ele tem uma altura parecida com o Dos Anjos e já derrotou o ex-campeão dos leves Frankie Edgar, como seria?

Re: Aldo na LW
Ao meu ver poderia ser uma ótima ideia e abriria um novo horizonte para ele (para o Barão também), e ainda poderia pegar o irlândes se esse resolvesse subir realmente.
Com o Plus também de descer da 70 e disputar a cinta com 66 direto também, pelo seu histórico e por ser 4kg de diferença apenas.
Com o Plus também de descer da 70 e disputar a cinta com 66 direto também, pelo seu histórico e por ser 4kg de diferença apenas.
Acho que o lugar dele é nos penas. O RDA rem a mesma altura, mas é bem mais forte e muito mais pesado. Tem uns 10 kg a mais, fácil.
Mas claro, ele bateria em muita gente no peso de cima. Foda é que um Nurmagomedov da vida dá dois dele.

Mas claro, ele bateria em muita gente no peso de cima. Foda é que um Nurmagomedov da vida dá dois dele.
KRATOSCS escreveu:Blake sabe nem disfarçar

-
Engraçado como um jogo de camera faz toda diferença. O Dos Anjos é muito maior e mais largo que o Aldo. Meu irmão tirou uma foto com o Aldo depois de uns treinos. Aldo não tem nem 1,70m (sei que divulgam isso). Dos Anjos é maior e muito mais forte.
RDA deve ter mais ou menos a mesma altura do McGregor, provavelmente um pouco mais baixo. Não dá pra confiar nas medições de altura e envergadura do UFC.
[instagram][/instagram]
Exato. Deixem o aldo quieto na 66
Philly Shell escreveu:Depois de ver o McGregor perto do Aldo na luta, deu para ver que o brasileiro seria bem pequeno nos leves. McGregor é um pena grande, mas menor que os leves do UFC e pareceu enorme perto do Aldo.
Exato. Deixem o aldo quieto na 66
O Aldo sempre falou que uma hora subiria, porque cortar peso é algo cada vez mais complicado pra ele. E pra mim, mesmo menor atualmente, ele faria um trabalho de fortalecimento muscular e ficaria mais próximo do tamanho da galera.
Eu lembro do Aldo do lado do Pettis e eles não eram muito diferentes fisicamente. Acho que o Aldo faria boas lutas. Talvez com aquela áurea de invencível fosse mais respeitado pelos seus adversários. Mas depois desse nocaute relâmpago, iria demorar um pouco pra impor respeito.
Eu lembro do Aldo do lado do Pettis e eles não eram muito diferentes fisicamente. Acho que o Aldo faria boas lutas. Talvez com aquela áurea de invencível fosse mais respeitado pelos seus adversários. Mas depois desse nocaute relâmpago, iria demorar um pouco pra impor respeito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É isso que me deixa dúvidas numa luta do Conor contra o Cerrone. O que tu acha, irmão?Philly Shell escreveu:Depois de ver o McGregor perto do Aldo na luta, deu para ver que o brasileiro seria bem pequeno nos leves. McGregor é um pena grande, mas menor que os leves do UFC e pareceu enorme perto do Aldo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Meu, que diferença de carcaça do Aldo para o RDA, teria que fazer um esquema de fortalecimento muscular, será que continua com a mesma velocidade?
- Palhaço de Fórum
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Aldo ficaria muito pequeno perto da maioria dos leves.
Rafael, Cerrone, Khabib, Nate, Ferguson, todos bem maiores/bem mais fortes que o Aldo. Lugar da lenda é nos penas mesmo...
Rafael, Cerrone, Khabib, Nate, Ferguson, todos bem maiores/bem mais fortes que o Aldo. Lugar da lenda é nos penas mesmo...
Aldo tem 1,78 de envergadura, é a média da categoria, por ter apenas 1,70 ele ainda ficaria com uma boa estrutura pra categoria. Lembro de ler uma vez que em off ele pesa 80 kg, acho que é um peso razoável para um leve, sem contar que a tendência é ele ter uma vantagem na questão da velocidade.