[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Camozzi3
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2015 03:44

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 13:25

Luc escreveu:Cara, qual a sua base pra dizer que o McGregor é nulo no grappling ?
Duas finalizações no início da carreira ? A luta contra o Mendes ?
Perceba que eu falei fraco (e não nulo), e sim o chão do Aldo seria comparativamente melhor que o do McGregor não tenho dúvidas, e isso faria o nível do McGregor parecer fraco, assim como o Wrestling do Aldo faria o do McGregor parecer fraco, e como o McGregor fez o boxe do Aldo parecer fraco, e o JJ do Demian expôs o do Gunnar, são comparações, é o match up.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Counter » 15 Dez 2015 13:32

Camozzi3 escreveu:Perceba que eu falei fraco (e não nulo), e sim o chão do Aldo seria comparativamente melhor que o do McGregor não tenho dúvidas, e isso faria o nível do McGregor parecer fraco, assim como o Wrestling do Aldo faria o do McGregor parecer fraco, e como o McGregor fez o boxe do Aldo parecer fraco, e o JJ do Demian expôs o do Gunnar, são comparações, é o match up.
O que estou dizendo é que não se pode tirar conclusões do grappling do McGregor apenas por duas derrotas por finalização no INÍCIO da carreira e por ser quedado por um dos melhores wrestlers em atividade e com um timing quase perfeito no double lag, ninguém pode afirmar com absoluta certeza de que ele é uma tartaruga no grappling (não estou falando que foi o seu caso), são incógnitas.

Camozzi3
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2015 03:44

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 13:33

Quando se perde a primeira do jeito que o Aldo perdeu por falhas dele mais do que por mérito do adversário, acredito que a tendência de vitória do adversário (McGregor) aumenta demais no próxima luta, porque ele vai querer provar mesmo que é superior e que nocauteou por mérito e não por acaso, e como já fez isso uma vez, terá a visualização necessária (e a confiança) para fazer de novo, ele realmente poderá bater no Aldo em 5 rounds se a revanche for imediata, parecido com Barão e Dillashow e AS e Weidman, e é por isso que aposto no Werdum na próxima luta contra o Velasquez, diferente de quando o chicano foi nocauteado pelo Cigano (mas deu seu máximo, seguiu a estratégia e tudo mais).

Aldo tem que ser esperto e subir para os leves e pedir o Bob Green ou o Michael Johnson assim se o Conor subir ele já estará perto do Shot.
Editado pela última vez por Camozzi3 em 15 Dez 2015 13:38, em um total de 1 vez.

Camozzi3
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2015 03:44

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Camozzi3 » 15 Dez 2015 13:37

Luc escreveu:O que estou dizendo é que não se pode tirar conclusões do grappling do McGregor apenas por duas derrotas por finalização no INÍCIO da carreira e por ser quedado por um dos melhores wrestlers em atividade e com um timing quase perfeito no double lag, ninguém pode afirmar com absoluta certeza de que ele é uma tartaruga no grappling (não estou falando que foi o seu caso), são incógnitas.
Não estou subestimando, mas sim o Aldo, pelo menos nessa primeira luta, seria sim superior ao Connor pode acreditar em mim. Aldo fazendo a luta certa quedaria o Conor pelo menos uma vez sim ou sim, e dominaria no chão sim, não como o Demian claro, mas pelo menos para ganhar o round e talvez encaixar um GnP tímido. Na segunda luta tenho sensação que o Aldo poderá mesmo ser castigado em todas as áreas da luta.

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Jorginic » 15 Dez 2015 16:01

VictorBoxe escreveu:Eu entendi sim ! E concordo até, somente acho que foi uma vitória que demonstrou superioridade também, diferentes tipos de superioridades se a gente for diferenciar, mas eu acho que ainda assim foi superioridade.
Ah sim, claro. Tanto foi superior que saiu vencedor, com o Aldo beijando a lona...

É que quando me referi a superioridade anteriormente, eu quis dizer no sentido de "dominar o adversário", ficando nítido quem é o melhor striker. Para isso acredito que seria necessário vê-los em ação por mais tempo.

Inclusive posso estar enganado, mas acho que uma revanche seria bem diferente (mesmo que o McGregor vença, seria num combate muito mais difícil).

Abs.
Imagem

Avatar do usuário
Tribaldog
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Nov 2014 05:16
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Tribaldog » 15 Dez 2015 19:02

Conor chocou o mundo!
Imagem
"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Palhaço de Fórum » 15 Dez 2015 19:18

O McGregor realmente parecia contundido na luta contra o chad, como ele mesmo disse. O timing, velocidade, movimentação, tudo estava muito aquém das outras lutas dele.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Holden » 16 Dez 2015 09:57

Uma parada que eu esqueci de falar é o quao merda é esse tradutor do UFC, Aldo só pediu uma revanche e ele traduz como "It hasn't been a fight" que é algo como "não da pra considerar que teve uma luta", geral vaiou o coitado e o Joe Rogan mandou lhe logo uma pelotada tipo "É claro que teve uma luta, só foi uma luta extremamente rápida". Esses tempo não lembro qual lutador falou que era faixa preta há 11 anos o cabaço traduz que ele era faixa preta desde os 11 anos. Não sei como não demitem esse imbecil.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Turbo » 16 Dez 2015 11:24

Holden escreveu:Uma parada que eu esqueci de falar é o quao merda é esse tradutor do UFC, Aldo só pediu uma revanche e ele traduz como "It hasn't been a fight" que é algo como "não da pra considerar que teve uma luta", geral vaiou o coitado e o Joe Rogan mandou lhe logo uma pelotada tipo "É claro que teve uma luta, só foi uma luta extremamente rápida". Esses tempo não lembro qual lutador falou que era faixa preta há 11 anos o cabaço traduz que ele era faixa preta desde os 11 anos. Não sei como não demitem esse imbecil.
klkkk, vou ate rever essa parte da entrevista
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Holden » 16 Dez 2015 11:34

café c/ leite escreveu:Acho injusto condenar o tradutor simultâneo porque o trabalho é muito difícil, principalmente quando o traduzido não ajuda e fala pra caralho, nessas horas o sujeito tem que se tocar e ser o mais resumido possível ou pelo menos dar intervalos pro tradutor ir traduzindo aos poucos e não perder nada.
Resumir o que o cara fala, as vezes ate cortar um pouco tá beleza, o problema é falar algo completamente diferente e que inclusive pode prejudicar a imagem do lutador perante o público, acho muito irresponsável isso.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por brunodsr » 16 Dez 2015 12:38

Essa foi foda mesmo... Pra quem não viu, tá aí a entrevista dos dois:
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Counter » 16 Dez 2015 13:58

Holden escreveu:Resumir o que o cara fala, as vezes ate cortar um pouco tá beleza, o problema é falar algo completamente diferente e que inclusive pode prejudicar a imagem do lutador perante o público, acho muito irresponsável isso.
Exato, o cara falou algo como "não teve luta", e o Aldo não havia dito nada disso, por essas e outras que aprender inglês, o mínimo que seja, seria um passo enorme na carreira do Aldo.


Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Urubu Rei » 18 Dez 2015 15:18

phpBB [video]


A sensação de ser nocauteado deve ser muito ruim, ainda mais numa luta dessa magnitude. Acordar confuso, sem saber direito o que aconteceu, o que está acontecendo, e em seguida tomar consciência da derrota. Foda.

Curioso que há nocautes e nocautes. Nuns, o lutador já recupera a consciência imediatamente. Noutros, fica confuso, querendo continuar a luta, tretar com o árbitro. E tem aqueles que o cara fica morto lá por um bom tempo.

Bizarro foi o nocaute que aconteceu numa luta de MMA esses tempos, nem me lembro quem eram os envolvidos. Um dos lutadores recebeu um golpe violentíssimo, no rosto ou na cabeça, e mesmo de pé ficou literalmente sem saber aonde estava, ficou perdido. O adversário partiu pra cima dele pra definir a luta e a reação do infeliz foi tipo: "Que isso cara? Pra que essa violência?" :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA

Mensagem por Lobo Branco » 18 Dez 2015 15:23

Tradutor de bosta esse! Fez o coitado do Aldo ser vaiado por uma coisa que ele nem disse.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes